Responder
Ver: 5937 | Responder: 10
Laços de longe o pior sistema

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-12-06
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 100
Postado em 2019-06-17 23:19:31Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Boa tarde, esse é um post vago, mas eu adoraria receber algum feedback vindo da moderação.

Começando, existe uma missão naquele sistema de temporadas que pede para chegar a sábio no duelo de laços, mas a minha pergunta é: como é possivel para alguém que ganha 4 lutas e perde todos os pontos dessas 4 lutas em 1 só?

E não tem a ver com perder para gente mais fraca, porque eu me lembro de perder para alguem com 200.000 de força e perdi uma quantidade absurda de pontos.

Agora onde está a justiça nisso?

Como vai ser possível para mim com 130.000 que perde 7-8-9 pontos contra gente 200.000 chegar a essa posição?

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 88
  • N. respostas: 348
Postado em 2019-06-18 02:15:48Ver somente este autor
2#

o meu problema é assim qndo eu perdo uma luta perdo d 8 a 11 pontos qndo venço ganho d 3 a 4 to só perdendo possições tmbm ta fod4 issu

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 19
  • N. respostas: 63
Postado em 2019-06-18 03:52:52Ver somente este autor
3#

relaxem peguei 2 vezes o fairplay dos 600k sendo que eu era 139 K , perdendo 15 pontos kkkk

  • Data de reg.: 2018-09-12
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 7
Postado em 2019-06-18 10:43:41Ver somente este autor
4#

Esse LaçOs tá uma porra! haha


  • Data de reg.: 2017-12-19
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 329
Postado em 2019-06-18 15:11:04Ver somente este autor
5#

Essa parte da colheita com certeza foi elaborada para diferenciar os players... tendo em vista que como voce disse e todos os players ja sabem como é dificil pegar o rank de sabio dos 6 caminhos no laços

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 251
Postado em 2019-06-18 15:21:23Ver somente este autor
6#

é horrível mesmo, passo longe desse laços

  • Data de reg.: 2018-05-22
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 335
Postado em 2019-06-19 03:21:48Ver somente este autor
7#

Laços é bem legal, mas realmente pegar 6 caminhos pra qm não tem 200k ou não é carregado por quem tenha é impossível.

Triste, mas esse título de temporada é dos hard cashers não tem outra.

Mas ainda dá pra farmar muita coisa no evento, eu não vou reclamar. Acho q é normal ter vantagem em ser muito mais forte que a média (principalmente via dinheiro, afinal os caras tão pagando a empresa né, e ai é claro q ela vai dar algum retorno a eles).




Gordaum publicado em 2019-06-19 03:22:31
  • Data de reg.: 2018-04-01
  • N. posts: 69
  • N. respostas: 344
Postado em 2019-06-19 04:37:05Ver somente este autor
8#

Rapaz esse jogo é pay to win difícil ter um balanceamento no combate quem joga a muito tempo ou gasta muito dinheiro sempre vai ter vantagem


Imagem relacionada

  • Data de reg.: 2018-12-27
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 53
Postado em 2019-06-19 04:47:01Ver somente este autor
9#

O unico problema do laços é que ele é um sistema sem balanceamento. Sinceramente, eu prefiro passar 3, 4 ou 5 minutos esperando por uma partida que consiga ter um pareamento relativamente ''satisfatorio'' como no Torneio de luta (por nivel) do que encontrar um oponente em questão de segundos com um nivel de FC e lvl bem mais alto que o meu.

Com relação a pontuação poderia ser o mesmo sistema de pontuação da arena.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 80
Postado em 2019-06-19 05:47:37Ver somente este autor
10#

Tambem estou indignado Muitas vezes pego 2 caras de 210k+ e obviamente perco me tiram de 10 a 15 pontos e se por algum milagre eu consiga ganhar ganho apenas 5 a 7 pontos nao da pra entender infelizmente o pessoal da adm nao vai fazer nada ja que nao tem o poder para tal

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta