Responder
Ver: 13475 | Responder: 54
Conta roubada

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 19
Postado em 2019-06-22 03:43:17Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Saudações amigos, digamos que eu tenha minha conta roubada a quem devo acatar? na ultima semana meu amigo ISSEI do servidor 166 que inclusive já teve um pequeno canal no youtube (Canal do issei), teve a sua conta roubada e segurança modificada, como o mesmo é muito atarefado pois faz faculdade e trabalha o pessoal da guilda foi atras de respostas no suporte, e o próprio issei também foi e teve seu pedido negado, no discord dos moderadores não consegui respostas e no facebook muito menos pois apenas foi enviado o link de recuperação de conta mesmo a situação sendo explicada, a cada dia que passa a conta perde mais fc(provavelmente alguém entrando e vendendo os itens) de 200k foi para 130k.

Oh quem poderá me defender? a administração do jogo é totalmente inútil nesse sentido, vale a pena gastar rios de dinheiro durante dois anos nesse jogo e mesmo assim perder tudo de uma hora pra outra?

123123123123

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 54
Postado em 2019-06-22 03:46:17Ver somente este autor
2#

Up

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 78
Postado em 2019-06-22 03:48:24Ver somente este autor
3#

UP


  • Data de reg.: 2018-01-05
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 1
Postado em 2019-06-22 03:48:56Ver somente este autor
4#

Up

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 579
Postado em 2019-06-22 03:54:02Ver somente este autor
5#

UP

  • Data de reg.: 2017-11-18
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 1
Postado em 2019-06-22 06:30:19Ver somente este autor
6#

Up

  • Data de reg.: 2018-09-23
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 9
Postado em 2019-06-22 11:00:25Ver somente este autor
7#

Up

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 251
Postado em 2019-06-22 13:11:25Ver somente este autor
8#

sacanagem

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 43
  • N. respostas: 215
Postado em 2019-06-22 14:17:52Ver somente este autor
9#

Eu já consegui uma vez recuperar uma conta perdida usando os dados de uma recarga que eu tinha feito, mas de qualquer jeito é bem difícil isso, pois como já dito exaustivamente, a culpa disso acontecer é exclusivamente do jogador, e a empresa não tem obrigação de solucionar esse problema.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 32
  • N. respostas: 189
Postado em 2019-06-22 14:39:14Ver somente este autor
10#

up

  • Data de reg.: 2017-07-27
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 2
Postado em 2019-06-22 17:04:56Ver somente este autor
11#

UP PRA KCETE!

Essa parada e que faz esse game acabar a cada dia que passa, nenhum suporte dos tutores,moderadores e de um dia pro outro se ve nessa situaçao.

Ai vem meia duzia de baba ovo, ''a mais e culpa do player. '' . O mlk nn passou senha pra ngm, apenas teve a seguranca invadida e mesmo com comprovantes de depois q tinha feito uma semana antes o game nn resolveu,resultado: Menos 2 jogadores,para o game.

Parabens aos envolvidos.

  • Data de reg.: 2018-01-31
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 21
Postado em 2019-06-22 17:07:23Ver somente este autor
12#

UP!

Essa merda foi a pior atehj, nem segurança temos mais nas nossas contas, vc pode recarregar 10k hj e ser roubado amanha,so idiota recarrega

  • Data de reg.: 2018-02-14
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 111
Postado em 2019-06-22 17:22:27Ver somente este autor
13#

up

  • Data de reg.: 2018-12-08
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 22
Postado em 2019-06-22 17:43:53Ver somente este autor
14#

up

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 28
Postado em 2019-06-22 18:31:20Ver somente este autor
15#

up

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 19
Postado em 2019-06-22 19:30:26Ver somente este autor
16#
  • Sergio515 Postado em 2019-06-22 17:04:56
  • UP PRA KCETE!

    Essa parada e que faz esse game acabar a cada dia que passa, nenhum suporte dos tutores,moderadores e de um dia pro outro se ve nessa situaçao.

    Ai vem meia duzia de baba ovo, ''a mais e culpa do player. '' . O mlk nn passou senha pra ngm, apenas teve a seguranca invadida e mesmo com comprovantes de depois q tinha feito uma semana antes o game nn resolveu,resultado: Menos 2 jogadores,para o game.

    Parabens aos envolvidos.

Eu conheço o cara desde o inicio do game, e sempre CASHOU MUITO e tem todos os comprovantes e mesmo assim é negado, quero ver se acontecer com vocês, suporte desse jogo é totalmente inútil.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 7
Postado em 2019-06-22 19:31:53Ver somente este autor
17#

Up

  • Data de reg.: 2018-02-27
  • N. posts: 12
  • N. respostas: 26
Postado em 2019-06-22 20:37:45Ver somente este autor
18#

nao e defendendo a empresa mais infelizmente nao conheço esse caso mais outros casos que aconteceram eram pessoas que passaram as suas senhas para varias pessoas depois acontecia isso eles queriam reclamar da empresa sendo culpa deles mais se vc nao passou sua conta o que vc pode fazer e procurar o procon pq vc tem direito eno jogo tem historico de login que pode localizar daonde foi o login assim comprovando que a conta foi roubada e fazendo a aosis reembolsar flw


  • Data de reg.: 2017-08-06
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 12
Postado em 2019-06-22 20:39:18Ver somente este autor
19#

Não tem nem moderador ativo no fórum.

Captura de Tela (72)

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 43
  • N. respostas: 215
Postado em 2019-06-22 20:48:46Ver somente este autor
20#
  • bills sv 335 Postado em 2019-06-22 20:37:45
  • nao e defendendo a empresa mais infelizmente nao conheço esse caso mais outros casos que aconteceram eram pessoas que passaram as suas senhas para varias pessoas depois acontecia isso eles queriam reclamar da empresa sendo culpa deles mais se vc nao passou sua conta o que vc pode fazer e procurar o procon pq vc tem direito eno jogo tem historico de login que pode localizar daonde foi o login assim comprovando que a conta foi roubada e fazendo a aosis reembolsar flw


Também nunca vi nenhum caso em nenhum jogo de roubo de contas sem haver a troca de informações da conta anteriormente. Claro que é possível um hacker super habilidoso ter roubado, o que seria a exceção das exceções, mas duvido muito que esse seja o caso.

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta