Responder
Ver: 3147 | Responder: 11
[ Eventos ] Camara do Tesouro Sennin

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2018-04-03
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 94
Postado em 2019-07-11 13:08:14Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Oasis tá tenso, tão economizando até na quantidade de itens com desconto.


IMG112

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 761
Postado em 2019-07-11 14:45:26Ver somente este autor
2#

O que falar dessa OAS né

  • Data de reg.: 2017-10-31
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 23
Postado em 2019-07-15 01:53:48Ver somente este autor
3#

Primeira vez que vejo isso

  • Data de reg.: 2017-09-06
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 98
Postado em 2019-07-15 02:25:01Ver somente este autor
4#

no meu tmb deu isso man kkk nos mesmo itens e descontos kkkkk

  • Data de reg.: 2018-04-03
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 94
Postado em 2019-07-15 03:07:15Ver somente este autor
5#

Só essa semana aconteceu 2x comigo, só que não printei!

  • Data de reg.: 2017-06-28
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 6
Postado em 2019-07-15 08:33:52Ver somente este autor
6#

cdcdcd

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 127
  • N. respostas: 2841
Postado em 2019-07-15 14:25:14Ver somente este autor
7#

Nesta versão da câmara agora é "comum" vir 3 itens em algumas chances, mas pelo que falaram, quando vem 3 itens a chance de um desconto "maior" existe.

Até porque, teve vez que tirei 3 e tirei dois 30% e um 40% na vez que tirei 4 veio tudo 10%, acho que é real.

  • Data de reg.: 2018-04-03
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 94
Postado em 2019-07-16 12:58:24Ver somente este autor
8#

Então a minha tá meio zoada, dificilmente tá vindo um item com 40%


IMG115


IMG116

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 19
  • N. respostas: 193
Postado em 2019-07-17 01:35:28Ver somente este autor
9#

Aconteceu umas 4x comigo contando apartir de quinta feira, heheh eu realmente n entendo o pq disso, se viesse descontos em itens bons eu n reclamaria mas. n vem nada de util nessa camara, nem os descontos fazem sentido.

  • Data de reg.: 2018-04-03
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 94
Postado em 2019-07-17 02:08:49Ver somente este autor
10#
  • Velho Coiote Postado em 2019-07-17 01:35:28
  • Aconteceu umas 4x comigo contando apartir de quinta feira, heheh eu realmente n entendo o pq disso, se viesse descontos em itens bons eu n reclamaria mas. n vem nada de util nessa camara, nem os descontos fazem sentido.

Penso o mesmo mano. Tipo, quando vem item bom não vem um desconto bacana e vice-versa!

  • Data de reg.: 2018-04-01
  • N. posts: 74
  • N. respostas: 396
Postado em 2019-07-17 03:41:16Ver somente este autor
11#

Aqui apareceu um nagato com 50% de desconto


Imagem relacionada

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta