Responder
Ver: 12587 | Responder: 65
CAIU 10.000 LINGOTES NA MINHA CONTA!

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 34
  • N. respostas: 35
Postado em 2019-07-24 17:34:35Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Screenshot_1Screenshot_3

Não sei o que aconteceu, caiu mais de 10.000 lingotes na minha conta do nada, todo mundo sabe que eu não tenho condição de por isso no jogo, comprei a medalha pra ver se era bug visual mas não, é de VERDADE!!

Nesse video explico tudo: https://www.youtube.com/watch?v=oaAw80oGNIg




Law s161 publicado em 2019-07-24 17:34:35
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 93
Postado em 2019-07-24 05:04:28Ver somente este autor
2#

Talvez seja um bug da plataforma






ΩJan SenseiΩ publicado em 2019-07-24 19:29:25
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 93
Postado em 2019-07-24 05:05:17Ver somente este autor
3#

Ou talvez hackaram sua conta e colocaram com bug


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 48
Postado em 2019-07-24 05:29:07Ver somente este autor
4#

Ensina a ser vitrine ae law

  • Data de reg.: 2017-08-17
  • N. posts: 61
  • N. respostas: 57
Postado em 2019-07-24 05:45:52Ver somente este autor
5#

Qnd a carteira vier...vc pega todas e um super nonja na troca fukuroko...alem de bastante garrafinhas e outra bandeirinha...essa é sua deixa pra pegar mais de 200k

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 215
Postado em 2019-07-24 05:47:33Ver somente este autor
6#

Mano estranho de mais, o complicado vai ser se alguem fez isso por meio de cartao de cretido e estorna ai vc corre um risco de ser banido.

  • Data de reg.: 2018-06-04
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 6
Postado em 2019-07-24 05:48:54Ver somente este autor
7#

Finalmente o Lawzinho plays vai ter uma conta digna

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 63
  • N. respostas: 196
Postado em 2019-07-24 06:48:52Ver somente este autor
8#

comprou a medalha mais cara pra ver se nao era bug visual kkkk danado .. era so gira roleta la dos 10 lingurte


edit: dava pra doar 1 lingurte pra guilda




Claiire Farron publicado em 2019-07-24 06:56:45
  • Data de reg.: 2019-05-01
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 5
Postado em 2019-07-24 11:27:07Ver somente este autor
9#

Para de trollar nós lek kkkkk

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 27
Postado em 2019-07-24 11:31:09Ver somente este autor
10#

Alguém Hackeia minha conta asism tbm pfv kkkkkkk

  • Data de reg.: 2018-02-13
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 13
Postado em 2019-07-24 11:31:32Ver somente este autor
11#

kkkk

  • Data de reg.: 2017-12-19
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 12
Postado em 2019-07-24 11:31:39Ver somente este autor
12#

HHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH um MITOOOOOO!!!

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 9
Postado em 2019-07-24 11:40:07Ver somente este autor
13#

forças icone

  • Data de reg.: 2017-05-25
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 8
Postado em 2019-07-24 11:42:38Ver somente este autor
14#

esse hacker ai se chama cartão de crédito pra tentar baitar inscrito .


#HackeiaAMinhaContaTambém


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 35
  • N. respostas: 213
Postado em 2019-07-24 11:47:58Ver somente este autor
15#

Quer acabar com o desafio dos cupons mais rápido? kkkk

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 25
Postado em 2019-07-24 11:49:19Ver somente este autor
16#

Ocorreu o mesmo caso comigo , so que quando extornou o pagamento acabei com a conta bloqueada .


Espero que não ocorra o mesmo com você . Mais sorte na próxima .

  • Data de reg.: 2018-06-17
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 12
Postado em 2019-07-24 11:52:32Ver somente este autor
17#
Nota: Lamentamos, o post não existe ou foi removido.
  • Data de reg.: 2017-08-09
  • N. posts: 13
  • N. respostas: 155
Postado em 2019-07-24 11:55:10Ver somente este autor
18#
Nota: Lamentamos, o post não existe ou foi removido.
  • Data de reg.: 2019-07-13
  • N. posts: 13
  • N. respostas: 38
Postado em 2019-07-24 11:59:18Ver somente este autor
19#
  • Coração de Ouro Postado em 2019-07-24 11:31:09
  • Alguém Hackeia minha conta asism tbm pfv kkkkkkk

Eu gostaria de fazer isso pra ver sorriso seu




Thanatuss publicado em 2019-07-24 12:00:52
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 92
Postado em 2019-07-24 12:00:42Ver somente este autor
20#
Nota: Lamentamos, o post não existe ou foi removido.
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta