Responder
Ver: 9264 | Responder: 34
CHEGA DE TOXICIDADE

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 38
  • N. respostas: 101
Postado em 2019-08-20 09:38:18Ver somente este autor
21#
  • Kamias Postado em 2019-08-19 02:13:03
  • ainda existe free nesse jogo?

olha eu aki '-' apanhando todo dia (so q eu jogo bem nakelas nao aço nenhum evento inter serv kkkk) por opçao '-'


  • Data de reg.: 2017-09-06
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 98
Postado em 2019-08-20 22:20:45Ver somente este autor
22#

rlx man, os molek não tem dinheiro para comprar mensal ai vai churar para o 1 casher que ver :V por mim cashou tem que ganhar.

  • Data de reg.: 2017-09-06
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 98
Postado em 2019-08-20 22:23:40Ver somente este autor
23#
  • TeMaRinha Postado em 2019-08-20 09:38:18
  • olha eu aki '-' apanhando todo dia (so q eu jogo bem nakelas nao aço nenhum evento inter serv kkkk) por opçao '-'


se não fica pistola com quem gasta no jogo ta bom :v quem gasta tem que ganhar mesmo, o cara ta pagando para ter um rendimento melhor no jogo, ai vem o putinho ficar achando ruim :/ tu não quer perde começa a cashar kkkk ou faz igual eu: segura 2 turno e fala pro cara gastar mais pq tem que matar no 1 ksksksksk

  • Data de reg.: 2017-09-01
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 2
Postado em 2019-08-21 13:08:47Ver somente este autor
24#

Um casher ser xingado por um free na arena e besteira... Pior é quando vc é FREE e é xingado por um FREE toda vez que vc faz um saque...kkkk... eu sou xingado todo dia...kkkkk

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 10
Postado em 2019-08-21 13:31:56Ver somente este autor
25#

kkkk

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 10
Postado em 2019-08-21 13:32:34Ver somente este autor
26#
  • mauro.santosti@ Postado em 2019-08-21 13:08:47
  • Um casher ser xingado por um free na arena e besteira... Pior é quando vc é FREE e é xingado por um FREE toda vez que vc faz um saque...kkkk... eu sou xingado todo dia...kkkkk

vdd mano

  • Data de reg.: 2017-06-14
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 94
Postado em 2019-08-21 15:35:23Ver somente este autor
27#
  • Kamias Postado em 2019-08-19 02:13:03
  • ainda existe free nesse jogo?

Sim eu sou um e olha que jogo a bastante tempo


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 63
  • N. respostas: 715
Postado em 2019-08-21 19:01:32Ver somente este autor
28#


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 78
Postado em 2019-08-21 23:18:33Ver somente este autor
29#

De fato, tem muita gente tóxica no jogo mesmo. Um dos tipos é esse, que xinga no chat, e também não podemos esquecer dos que xingam e assediam jogadorAs quando descobrem que são mulheres (já tive que denunciar várias vezes ao SAC do jogo sobre assédios que recebo, apenas porque sou mulher). Enfim, tem uns comentários que parecem que saíram de Chernobyl. É o que temos que enfrentar por ter tanta gente infantil jogando o jogo, são muito sem educação. Se não gosta, não precisa xingar a pessoa, sai da arena e já era. Se não tem controle no pint# pra ficar assediando mulher no jogo, exclui a conta. É triste querer jogar em paz e ter que lidar com gente assim. Concordo com o autor do post.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 78
Postado em 2019-08-21 23:21:46Ver somente este autor
30#
  • ampolo Postado em 2019-08-19 15:09:39
  • Voce se confundiu em uma coisa, eu sou free e não xingo quando perco uma luta , voce generalizou os free como '' chorão '',concordo que muitos choram , porém voce mandar procurar emprego é serio? voce já não pensou que tem gente com contas ou simplesmente não quer cashar?

    Se voce quer tanto que termine essa ''toxidade'' , não fique jogando mais lenha na fogueira com essas indiretas infantis.

Agora, por mais que eu concorde com o autor do post, concordo muito mais com esse comentário, mandar as pessoas procurarem emprego pra cashar tbm é no mínimo sem noção, se queremos respeito, temos que respeitar também. É isso.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 88
Postado em 2019-08-22 16:46:46Ver somente este autor
31#
  • Rainha das Serp Postado em 2019-08-21 23:21:46
  • Agora, por mais que eu concorde com o autor do post, concordo muito mais com esse comentário, mandar as pessoas procurarem emprego pra cashar tbm é no mínimo sem noção, se queremos respeito, temos que respeitar também. É isso.

Talvez eu tenha exagerado nessa parte de "vai trabalhar", mas não saturo mais jogadores toxicos.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 88
Postado em 2019-08-22 16:48:02Ver somente este autor
32#
  • S108 - Kaeric Postado em 2019-08-19 21:45:20
  • Belo discurso, mas a realidade é diferente, ja te encontrei na arena, fica desdenhando dos adversarios, tirando onda, e agora se faz de vitima pq foi xingado? hahahahahahha.

    cresce cara

eu nunca foi toxico em pleno jogo de naruto da empresa Oasis Games. Entao nao sei onde tirou essa besteira

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 4
Postado em 2019-08-22 23:56:36Ver somente este autor
33#

Se não gostar é só kitar.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 15
  • N. respostas: 53
Postado em 2019-08-23 00:04:40Ver somente este autor
34#

Chega de frescura oque está acontecendo com essa geração só sabe chorar não aguenta ouvir um xingamento Se houver uma Terceira Guerra Mundial e essa geração precisar do lutar que vai ser do mundo nós estamos ferrados

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta