Responder
Ver: 7894 | Responder: 95
Fusão do Servidor S2

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 13
  • N. respostas: 58
Postado em 2019-09-02 02:23:41Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Bom dia, pessoal! Tudo bem?

Não sei os motivos pelos quais acontecem as fusões (se é pelo apelo do pessoal de um servidor ou pela inviabilidade do jogo no mesmo), mas eu gostaria de solicitar a fusão do servidor S2 com algum outro servidor.

Fica cada vez mais chato de jogar aqui, pois o número de membros só diminui (parte considerável das contas do jogo são fakes) e falta, por exemplo, competitividade entre as guildas. Temos uma melhor guilda (que vence as guerras 99% das vezes) e, quando esta está na guerra interservidores, fica fácil demais para a segunda melhor guilda ganhar a guerra. As outras não oferecem disputa nenhuma. Sem contar o evento "Volta dos Patifes", no qual, novamente, a melhor guilda ganha 99% das vezes. Particularmente, acho que o servidor precisa de novos ares e uma fusão poderia muito bem resolver isso. "Mas adicionamos o evento das escaramuças agora! Vai melhorar!". Bom, pelo que eu vi desse evento, não melhora muito.

Peço a fusão tanto pela questão de competições em grupo quando pela questão individual, já que jogadores "novos" motivam as pessoas a continuarem a jogar.

Bom, é isso. Obrigado pela atenção e bom domingo! ^^




Kuroryu Sakai publicado em 2019-09-02 02:23:41
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 9
Postado em 2019-09-01 16:49:00Ver somente este autor
2#

No S1 esta acontecendo a mesma coisa

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 21
Postado em 2019-09-01 18:06:53Ver somente este autor
3#

Chorão. Com a sua força, mesmo numa fusão, vc seria jogado pras guilds lixo.

  • Data de reg.: 2019-05-30
  • N. posts: 16
  • N. respostas: 126
Postado em 2019-09-01 18:34:40Ver somente este autor
4#
  • ThiagoSs Postado em 2019-09-01 18:06:53
  • Chorão. Com a sua força, mesmo numa fusão, vc seria jogado pras guilds lixo.

quer ter respeito? pelo menos ele ta tentando fazer alguma POHA pra poder melhorar o sv enquanto vc ta ai reclamando sem fazer NADA,vai conhecer teu lugar meu fih

  • Data de reg.: 2018-12-02
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 3
Postado em 2019-09-01 19:19:07Ver somente este autor
5#

Nem precisa de fusão no servidor 2. tá lotado ainda, tem muito servidor precisando mais. é isto #paes

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 13
  • N. respostas: 58
Postado em 2019-09-01 23:35:09Ver somente este autor
6#
  • ThiagoSs Postado em 2019-09-01 18:06:53
  • Chorão. Com a sua força, mesmo numa fusão, vc seria jogado pras guilds lixo.

205 mil pontos de força na comp de PvP. Não é muito, mas não é bem o que você fala haha

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 181
Postado em 2019-09-02 00:21:48Ver somente este autor
7#
  • Toshinori Yagi Postado em 2019-09-01 19:19:07
  • Nem precisa de fusão no servidor 2. tá lotado ainda, tem muito servidor precisando mais. é isto #paes

Certeza que é da Guilda top 01 e ta com medo da fusão pq vai apanhar

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 21
  • N. respostas: 91
Postado em 2019-09-02 01:27:44Ver somente este autor
8#
  • Omander Postado em 2019-09-02 00:21:48
  • Certeza que é da Guilda top 01 e ta com medo da fusão pq vai apanhar

Eu sou da guilda top 1 e pelo que eu sei ninguém tem medo de fundir não, muito pelo contrario a maioria quer fusão pois aqui não tem graça, medo de apanhar? não me faça rir meu caro amigo, na inter server nos damos bem até a unica coisa ruim e pegar guild que e de server com 3 fusões, por mim e pela maioria pode fundir pq vai dar mais graça de bater em gente nova ou apanhar :v ;kappa:




Vannitas publicado em 2019-09-02 01:39:53
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 159
Postado em 2019-09-02 01:55:50Ver somente este autor
9#

Ia ser bom pra não pagar mais escolta, só isso mesmo.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 13
  • N. respostas: 58
Postado em 2019-09-02 02:22:45Ver somente este autor
10#
  • Eren  Postado em 2019-09-02 01:55:50
  • Ia ser bom pra não pagar mais escolta, só isso mesmo.

Particularmente, eu estou um pouco desanimado. Acontece sempre a mesma coisa toda semana. O número de jogadores no servidor só diminui e não há competitividade de guildas. Guerras muito desniveladas são um saco, do meu ponto de vista.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 21
  • N. respostas: 91
Postado em 2019-09-02 02:27:42Ver somente este autor
11#
  • Kuroryu Sakai Postado em 2019-09-02 02:22:45
  • Particularmente, eu estou um pouco desanimado. Acontece sempre a mesma coisa toda semana. O número de jogadores no servidor só diminui e não há competitividade de guildas. Guerras muito desniveladas são um saco, do meu ponto de vista.

Eu concordo em questão de guerra desniveladas realmente e chato, por isso que eu desejo também a fusão pq ganhar sem ter competição e horrível

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 21
Postado em 2019-09-02 03:17:44Ver somente este autor
12#
  • Vannitas Postado em 2019-09-02 02:27:42
  • Eu concordo em questão de guerra desniveladas realmente e chato, por isso que eu desejo também a fusão pq ganhar sem ter competição e horrível

bora rir

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 21
Postado em 2019-09-02 03:18:17Ver somente este autor
13#
  • Eren  Postado em 2019-09-02 01:55:50
  • Ia ser bom pra não pagar mais escolta, só isso mesmo.

Se o Ruztryx disse ta dito!

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 21
  • N. respostas: 91
Postado em 2019-09-02 03:31:16Ver somente este autor
14#
  • Betinho Jr Postado em 2019-09-02 03:17:44
  • bora rir

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rir da verdade? ou você acha que a Bella Ciao compete com a gente? pq ai ta sonhando alto kkkkkkk

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 21
Postado em 2019-09-02 03:34:07Ver somente este autor
15#
  • Vannitas Postado em 2019-09-02 03:31:16
  • Rir da verdade? ou você acha que a Bella Ciao compete com a gente? pq ai ta sonhando alto kkkkkkk

Acho sim, o resultado é óbvio, mas a resistência oferecida é boa huehuehuehe

Faz mais do que a obrigação de vcs ganhar, cheio de casher ai, se perder é tenso viu

  • Data de reg.: 2017-11-26
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 5
Postado em 2019-09-02 03:40:15Ver somente este autor
16#

Betinho esta pura empolgação já no debate kkk

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 21
Postado em 2019-09-02 03:41:12Ver somente este autor
17#

Fala muito mano, é isto!

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 21
  • N. respostas: 91
Postado em 2019-09-02 03:42:45Ver somente este autor
18#
  • Betinho Jr Postado em 2019-09-02 03:34:07
  • Acho sim, o resultado é óbvio, mas a resistência oferecida é boa huehuehuehe

    Faz mais do que a obrigação de vcs ganhar, cheio de casher ai, se perder é tenso viu

asuhsauaahsashu se o resultado e obvio não tem competição, cheio de casher onde ? nunca nem vi, so tem free player aqui

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 21
Postado em 2019-09-02 03:45:00Ver somente este autor
19#
  • Vannitas Postado em 2019-09-02 03:42:45
  • asuhsauaahsashu se o resultado e obvio não tem competição, cheio de casher onde ? nunca nem vi, so tem free player aqui

Eu era seu cash, bença pai kkkkkkkkkkk

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 21
  • N. respostas: 91
Postado em 2019-09-02 03:53:24Ver somente este autor
20#

Sabia disso não, nem sabia que era pai, devo ter ido comprar cigarro e esqueci de voltar




Vannitas publicado em 2019-09-02 03:57:48
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta