Responder
Ver: 1889 | Responder: 10
Alternância entre os eventos do Fukorukomaru

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 13
  • N. respostas: 58
Postado em 2019-09-08 13:00:18Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Bom dia! Tudo bem? :)

Gostaria de sugerir uma alternância entre os eventos do Fukorukomaru, de forma que tenhamos, num mês, um Fuko de 20 mil cupons e, no outro, um de 25 mil cupons. Assim, fica mais fácil de juntar cupons e os jogadores têm oportunidade de pegar tanto ninjas de primeiro escalão (no caso, os de 25 mil cupons), quanto os de segundo (no caso, os de 20 mil cupons).

O que eu queria mesmo eram mais Fukorokumarus de 20 mil cupons, visto que tivemos uma sequência bem longa de eventos de 25 mil (se eu não me engano, os últimos foram os do mês passado e o do Madara (Cúpula), em Março), mas, sabendo que esse não é o desejo da empresa - e, também, de alguns outros jogadores -, penso que uma alternância viria muito bem a calhar! ^^

Obrigado e bom domingo! :)

  • Data de reg.: 2018-04-25
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 390
Postado em 2019-09-08 18:10:40Ver somente este autor
2#

Ai que ta amiguinho, o fukorumaru tem 3 versões, as de 20k, 25k e 30k, maioria dos de 20k já vieram todos creio eu, agr provavelmente só falta os de 25k e 30k, então recomendo ficar pronto pro próximo que eu creio que será de 30k.

  • Data de reg.: 2017-09-21
  • N. posts: 9
  • N. respostas: 586
Postado em 2019-09-08 18:47:10Ver somente este autor
3#

Eu também gostaria que fosse algo com alternância ou pelo menos ter uma coisa fixa, tipo: meses pares 20k, meses ímpares 25k (ou meses com 31 dias 20k, de 30 dias 25k e fevereiro 30k). Iam poder juntar melhor. Porém não poderia vir o esperado..... =/

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 13
  • N. respostas: 58
Postado em 2019-09-08 21:51:47Ver somente este autor
4#
  • Karin_Uchiha Postado em 2019-09-08 18:10:40
  • Ai que ta amiguinho, o fukorumaru tem 3 versões, as de 20k, 25k e 30k, maioria dos de 20k já vieram todos creio eu, agr provavelmente só falta os de 25k e 30k, então recomendo ficar pronto pro próximo que eu creio que será de 30k.

Oi, Karin! Eu sei disso, mas acho que a maioria dos jogadores concorda que 30 mil cupons é muito, até mesmo para o Kakashi (Susano'o), como veio antigamente, e mesmo com muitos prêmios. Imagino que a quantidade de prêmio que veem nos eventos de 20k e 25k já agrada muita gente!

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 13
  • N. respostas: 58
Postado em 2019-09-08 21:52:29Ver somente este autor
5#
  • €nv¥™ Postado em 2019-09-08 18:47:10
  • Eu também gostaria que fosse algo com alternância ou pelo menos ter uma coisa fixa, tipo: meses pares 20k, meses ímpares 25k (ou meses com 31 dias 20k, de 30 dias 25k e fevereiro 30k). Iam poder juntar melhor. Porém não poderia vir o esperado..... =/

Pois é! Seria uma excelente ideia!

Mesmo que não venha o ninja esperado, só de ficar alternando ajuda demais todo mundo :)

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 18
Postado em 2019-09-09 01:08:07Ver somente este autor
6#

seria bom se vinhece 20k no de outubro pra pega bandeira.




heuheueheue publicado em 2019-09-09 21:42:45
  • Data de reg.: 2019-01-11
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 38
Postado em 2019-09-09 14:58:37Ver somente este autor
7#

Eu gostaria que não tivesse de 30k acho muito pesado, mas se tivesse o ninja devia ser opcional, penso ser injusto ser obrigado a pegar um ninja (que muitas vezes não vale os 30k) que vc ja tenha ou não considera muito util para sua conta.

  • Data de reg.: 2019-03-13
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 57
Postado em 2019-09-09 15:31:43Ver somente este autor
8#
  • Karin_Uchiha Postado em 2019-09-08 18:10:40
  • Ai que ta amiguinho, o fukorumaru tem 3 versões, as de 20k, 25k e 30k, maioria dos de 20k já vieram todos creio eu, agr provavelmente só falta os de 25k e 30k, então recomendo ficar pronto pro próximo que eu creio que será de 30k.

Ai e Foda ne Falar em Fukuro de 30k sendo a maioria que joga naruto online nao tem condiçoes nem de colocar um pacote mensal e tenso, eu mesmo consigo por os 2 pacotes mensais e ainda sim demoro 2 meses pra pegar os 25k imagina quem so vive de saque entao pf tentem trazer o fukuro de 25k pelo menos 30k é um absurdo

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 18
Postado em 2019-09-09 22:54:23Ver somente este autor
9#
  • GoNZera Postado em 2019-09-09 15:31:43
  • Ai e Foda ne Falar em Fukuro de 30k sendo a maioria que joga naruto online nao tem condiçoes nem de colocar um pacote mensal e tenso, eu mesmo consigo por os 2 pacotes mensais e ainda sim demoro 2 meses pra pegar os 25k imagina quem so vive de saque entao pf tentem trazer o fukuro de 25k pelo menos 30k é um absurdo

tomara que n venha oo de 30k fukuro de outubro pq se nao vou ter que espera novembro pra gastar

  • Data de reg.: 2018-04-25
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 390
Postado em 2019-09-09 23:02:20Ver somente este autor
10#
  • GoNZera Postado em 2019-09-09 15:31:43
  • Ai e Foda ne Falar em Fukuro de 30k sendo a maioria que joga naruto online nao tem condiçoes nem de colocar um pacote mensal e tenso, eu mesmo consigo por os 2 pacotes mensais e ainda sim demoro 2 meses pra pegar os 25k imagina quem so vive de saque entao pf tentem trazer o fukuro de 25k pelo menos 30k é um absurdo

Não disse q tenho condições, só falei que provavelmente tenha grande chance de vim o de 30k já que ele ta um bom tempo sem vim é bem capaz de vim no próximo, ainda mais que n tem rotação de preço desse evento.

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta