Responder
Ver: 3611 | Responder: 34
[ Eventos ] Fogos Bugados, que Maravilha

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 178
Postado em 2019-09-18 15:43:23Mostrar tudo
25#

mds ... serio que fizeram isso? ... esse evento tem uma duração estendida de 1 dia. vc pode pegar de graça, comprar, doar fogos de quinta-feira ate a quarta-feira, e na quinta-feira seguinte ele continua lá apenas pra vc resgatar os pontos que restaram, não podendo enviar fogos de artificio mais. Oque a oas BR fez foi molda-lo aos seus padrões de eventos - não me lembro de evento no BR sendo encerrado numa quinta devido ao 1 dia pra fazer as trocas de pontos.


basicamente, numa tradução literal: é como o evento de enviar flores, em que vc pode mandar ate quarta, e os premios vem dps, enquanto que o rank permanece mais alguns dias sendo exibido na aba de eventos.


ok, virão com papo de 'não compare BR com NA'. Mas tipo .... esse evento foi retirado do NA e do DE. não sei quanto ao DE, mas provavelmente ele tem o msm esquema de "comprar/ganhar e enviar fogos de artificio ate quarta, resgatar os pontos ate quinta." é assim no NA e sempre funcionou bem desde a primeira vez que veio.

segue a print da interface do evento dessa tal primeira vez.

Anniversary Fireworks

o evento começou quinta - dia 18.

encerrou dia 25. ate o dia 25 dava pra pegar os pct com os 100 de atividades, comprar na loja, e entregar todos fogos. também dava pra trocar os pontos, é claro. mas caso vc tenha feito tudo isso e não pego eles era possivel gastar os pontos no dia 26. E to falando pq eu realmente testei.


bom, espero que tenha sido exclarecido, e com base nisso tudo, eu acho justo que a oasis te de uma compensação por ter perdidos seus cps! creio que mandar um ticket seja necessario, e pode mandar anexar meu comentario e a print do evento q mandei se quiser. Isto do evento encerrar da forma como vc mostrou na sua print está realmente errado.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 178
Postado em 2019-09-18 15:50:13Mostrar tudo
27#
  • BadPiriPiriAnti Postado em 2019-09-18 15:13:21
  • Porque tu não leu.

    Comprou porque é burro.

    O pacote está no seu inventário até hoje, expirar o item é uma coisa, o evento fechar é outra.
    Já no NA é assim.

    Estude melhor do assunto antes de reclamar, por favor.

Anniversary Fireworks-post forum edit

bla bla bla "no NA é assim"

meu caro, pq ao inves de gastar energia xingando ele de burro, vc não explicou como o evento funciona por la?


-------------

ah, ja ia esquecendo: pra quem achou que ia pegar 80 frag Karin de graça e não vai pegar pq faltou os 14 pts que seriam pego hj, o motivo deve ser bem simples: oas br dizendo "não damos 80 frag de ninja algum de graça. se quiser ele, vai la e compre"




Nizuki Reed publicado em 2019-09-18 15:53:06
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta