Responder
Ver: 5481 | Responder: 25
Cadê a Bandeira?! Palmas não OAS, Tocantins inteiro #SQN

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 35
Postado em 2019-11-07 11:25:35Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

NarutoOnline191107081329

Tô feliz e animado aqui, agora podendo comprar só 10% de 1 Bandeira na Grande Atualização Floopada de Eventos, através da Roleta da Sorte da Tia Tsunade e a retirada da Bandeira da Oferta da Folha


Meus Parabéns a Administração que faz o Excelente favor de Estragar o Lazer, Gameplay e Divertimento do Jogo com tanta Maestria


Pelos meus cálculos aqui, se cada Bandeira (fora de Recargas Astronômicas) vendidas só 10% delas na Tia Tsunade a 420 à 440 cupons (o que dá já 100% mais que o Dobro da Oferta da Folha, pois passa de 4200 cupons folgadamente, e na Oferta tava 2K redondo), mais o que se soma ao Rate quase 0 quando se gasta 2100 chaves na Compensação de Consumo (droppando nas 42 sortes, em média de 1 à 5 frags), a cada 9, 10 meses dá pra pegar 1 Bandeira


Uau, que bom hein?! Parabéns OAS, Parabéns, em até 5 ANOS e MEIO praticamente os Free e Low Cashers podem completar as Atuais Cartas, se lançar mais, ae que ferrou de vez


Uma Salva de Palmas, não, um Tocantins inteiro mesmo por esta Excelente Atualização muito boa, 5 ANOS e MEIO vai passar rápidinho


Que ridículo!!!

  • Data de reg.: 2017-08-25
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 49
Postado em 2019-11-07 11:45:26Ver somente este autor
2#

Cara, tb fiquei decepcionado com isso, estava eu guardando os 2 k nos trancos e barrancos para comprar a tal da carta e vem a OAS e tira a bandeira da Oferta da Folha por 2 k e coloca fragmentos e ainda limitado, para ir pegando a conta contas no jogo... Cada dia mais isso, não sou muito de reclamar, mas concordo com tudo que o nosso amigo ai de cima falou. Tensooo para caramba isso.

  • Data de reg.: 2019-10-13
  • N. posts: 11
  • N. respostas: 18
Postado em 2019-11-07 12:22:10Ver somente este autor
3#

Já não basta eu n conseguir mais jogar essa disgraça no Pc, e agora vem uma dessas

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 25
  • N. respostas: 289
Postado em 2019-11-07 12:41:35Ver somente este autor
4#

era meio obvio que iam começar a tirar as bandeira ja ;v uheuheuh,nao sei se tu é de servidor recente,mas se n for deu mole em n pegar as bandeira qnd vinham(nao to chamando de burro e nem nd,pq sempre tem um pra falar),se pá os proximo furukumaru vao vim sem bandeira tbm,estilo NA

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 761
Postado em 2019-11-07 12:50:38Ver somente este autor
5#
  • Dropinho™Jr2 Postado em 2019-11-07 12:41:35
  • era meio obvio que iam começar a tirar as bandeira ja ;v uheuheuh,nao sei se tu é de servidor recente,mas se n for deu mole em n pegar as bandeira qnd vinham(nao to chamando de burro e nem nd,pq sempre tem um pra falar),se pá os proximo furukumaru vao vim sem bandeira tbm,estilo NA

Nota: Lamentamos, o post não existe ou foi removido.
  • Data de reg.: 2017-08-25
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 49
Postado em 2019-11-07 13:11:59Ver somente este autor
6#
  • Dropinho™Jr2 Postado em 2019-11-07 12:41:35
  • era meio obvio que iam começar a tirar as bandeira ja ;v uheuheuh,nao sei se tu é de servidor recente,mas se n for deu mole em n pegar as bandeira qnd vinham(nao to chamando de burro e nem nd,pq sempre tem um pra falar),se pá os proximo furukumaru vao vim sem bandeira tbm,estilo NA

tb acho que não é uma questão dar mole, por que um jogador free para juntar 2 k de cupom tem que suar um pouquinho... então... complica as coisas para quem não investe um pouco de dinheiro no jogo


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 25
  • N. respostas: 289
Postado em 2019-11-07 13:18:51Ver somente este autor
7#
Nota: Lamentamos, o post não existe ou foi removido.

eu sei po uheuhe,eu sou um desses q pegava a bandeira la kkk,sempre q vinha eu ia nela kk,mas fazer oq,eu ja sabia que uma hr ou outra ia sair dali kk,se n ia ser mt facil ter td kk,era meio que esperado isso kk

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 35
Postado em 2019-11-07 13:20:07Ver somente este autor
8#
  • Dropinho™Jr2 Postado em 2019-11-07 12:41:35
  • era meio obvio que iam começar a tirar as bandeira ja ;v uheuheuh,nao sei se tu é de servidor recente,mas se n for deu mole em n pegar as bandeira qnd vinham(nao to chamando de burro e nem nd,pq sempre tem um pra falar),se pá os proximo furukumaru vao vim sem bandeira tbm,estilo NA

Caramba como fui tapado dando mole de não colocar R$ 480,00 por mês nos últimos meses pra ter as 4 Carteiras, mais os 2 Grandes Mensais e assim conseguir entrar em todas Compensações de Gastos de Cupons, além de Comprar na Oferta da Folha ...


Como fui burro, não HardCashei uma empresa que presta um péssimo serviço medíocre, com staff que ignora 80% dos anseios dos players e SAC que nem conhece o jogo, acabei comprando só exatamente 2 Bandeiras, nas 2 Ofertas da Folha que Vieram e juntando só 28 frags de bandeira desde que vinha na Grande Roleta e depois foi tirado de lá, ficando só na Compensação de Gastos de Chaves, aonde todo mês junto 42 sortes ...


Realmente é muita displicência não Hardcashar no jogo, ae você precisa de só 5 ANOS e MEIO para terminar um Sistema Novo, que chegou a poucos meses no BR, sendo que diferente da sua falsa afirmativa, no NA, demorou quase 1 ano pra tirarem as Bandeiras do Fuko ...


Enfim, a comunidade BR adora babar um ovo pra Staff e falar: OK, free e Low-Casher não tem vez, o jogo se sustenta com aqueles 5% de players Hard-Cashers dos Servers (este grupo que cada dia diminui mais, só acompanhar Rank das Flores, com quase ninguém entrando por Gastos ou Recargas, fora o povo de saco cheio vendendo as Contas na Frostland e os que não conseguem até desativando as contas, as abandonando ... Será que vou precisar Printar o Rank de contas a Venda e Desativadas de Servers?!) ...


Mais uma vez, parabéns OAS, você não merece Palmas, merece um Tocantins inteiro pelo esforço em detonar o jogo




Icon003 publicado em 2019-11-07 13:24:53
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 25
  • N. respostas: 289
Postado em 2019-11-07 13:22:11Ver somente este autor
9#
  • Tom Dragneel Postado em 2019-11-07 13:11:59
  • tb acho que não é uma questão dar mole, por que um jogador free para juntar 2 k de cupom tem que suar um pouquinho... então... complica as coisas para quem não investe um pouco de dinheiro no jogo


entao kk,2k se tu n tiver mt cupom é osso msm,pq tu nunca vai sair do lugar ou conseguir juntar pra compensaçao,no meu caso eu gasto suave pq to nos 31k pra quase 32(era pra ter gasto qnd veio o bee no fukuru,mas trolaram ele,e esse ultimo ae agr tbm foi uma merda),ae tamo só ae no aguardo das bandeira e de fukuru bom pra gastar kk

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 25
  • N. respostas: 289
Postado em 2019-11-07 13:24:01Ver somente este autor
10#
  • Icon003 Postado em 2019-11-07 13:20:07
  • Caramba como fui tapado dando mole de não colocar R$ 480,00 por mês nos últimos meses pra ter as 4 Carteiras, mais os 2 Grandes Mensais e assim conseguir entrar em todas Compensações de Gastos de Cupons, além de Comprar na Oferta da Folha ...


    Como fui burro, não HardCashei uma empresa que presta um péssimo serviço medíocre, com staff que ignora 80% dos anseios dos players e SAC que nem conhece o jogo, acabei comprando só exatamente 2 Bandeiras, nas 2 Ofertas da Folha que Vieram e juntando só 28 frags de bandeira desde que vinha na Grande Roleta e depois foi tirado de lá, ficando só na Compensação de Gastos de Chaves, aonde todo mês junto 42 sortes ...


    Realmente é muita displicência não Hardcashar no jogo, ae você precisa de só 5 ANOS e MEIO para terminar um Sistema Novo, que chegou a poucos meses no BR, sendo que diferente da sua falsa afirmativa, no NA, demorou quase 1 ano pra tirarem as Bandeiras do Fuko ...


    Enfim, a comunidade BR adora babar um ovo pra Staff e falar: OK, free e Low-Casher não tem vez, o jogo se sustenta com aqueles 5% de players Hard-Cashers dos Servers (este grupo que cada dia diminui mais, só acompanhar Rank das Flores, com quase ninguém entrando por Gastos ou Recargas, fora o povo de saco cheio vendendo as Contas na Frostland e os que não conseguem até desativando as contas, as abandonando ... Será que vou precisar Printar o Rank de contas a Venda e Desativadas de Servers?!) ...


    Mais uma vez, parabéns OAS, você não merece Palmas, merece um Tocantins inteiro pelo esforço em detonar o jogo

ué,nem to babando ela ué,só falei q foi um mole msm se tu n pegou elas enquanto vinham,nao falei que eles tao certo de tirar as bandeira,pq eu tbm comprava elas la ué,ainda mais q nao casho mais,antes maximo era 1 mensal de 20 e era suado por ainda

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 761
Postado em 2019-11-07 13:24:03Ver somente este autor
11#
  • Icon003 Postado em 2019-11-07 13:20:07
  • Caramba como fui tapado dando mole de não colocar R$ 480,00 por mês nos últimos meses pra ter as 4 Carteiras, mais os 2 Grandes Mensais e assim conseguir entrar em todas Compensações de Gastos de Cupons, além de Comprar na Oferta da Folha ...


    Como fui burro, não HardCashei uma empresa que presta um péssimo serviço medíocre, com staff que ignora 80% dos anseios dos players e SAC que nem conhece o jogo, acabei comprando só exatamente 2 Bandeiras, nas 2 Ofertas da Folha que Vieram e juntando só 28 frags de bandeira desde que vinha na Grande Roleta e depois foi tirado de lá, ficando só na Compensação de Gastos de Chaves, aonde todo mês junto 42 sortes ...


    Realmente é muita displicência não Hardcashar no jogo, ae você precisa de só 5 ANOS e MEIO para terminar um Sistema Novo, que chegou a poucos meses no BR, sendo que diferente da sua falsa afirmativa, no NA, demorou quase 1 ano pra tirarem as Bandeiras do Fuko ...


    Enfim, a comunidade BR adora babar um ovo pra Staff e falar: OK, free e Low-Casher não tem vez, o jogo se sustenta com aqueles 5% de players Hard-Cashers dos Servers (este grupo que cada dia diminui mais, só acompanhar Rank das Flores, com quase ninguém entrando por Gastos ou Recargas, fora o povo de saco cheio vendendo as Contas na Frostland e os que não conseguem até desativando as contas, as abandonando ... Será que vou precisar Printar o Rank de contas a Venda e Desativadas de Servers?!) ...


    Mais uma vez, parabéns OAS, você não merece Palmas, merece um Tocantins inteiro pelo esforço em detonar o jogo

Realmente os cashers estão cansando também, na minha dimensão tinha pelo menos 5 contas com mais de 350k a venda recentemente, algumas com mais de 450k até.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 9
  • N. respostas: 13
Postado em 2019-11-07 13:51:34Ver somente este autor
12#
  • Dropinho™Jr2 Postado em 2019-11-07 13:24:01
  • ué,nem to babando ela ué,só falei q foi um mole msm se tu n pegou elas enquanto vinham,nao falei que eles tao certo de tirar as bandeira,pq eu tbm comprava elas la ué,ainda mais q nao casho mais,antes maximo era 1 mensal de 20 e era suado por ainda

Acho impressionante, galera que entrou entre 1 à 3 Fukos com Bandeira juntando Cupom não entender a reclamação de quem não conseguia juntar e comprava apenas na Oferta da Folha, é a Briga inútil do Cara que falta 7 bandeiras pro cara que falta 5


Ambos tão ferrados, para de se dividirem e cobrem da Administração uma Atitude, porque não rola uma sistema ficar exclusivo só a quem faz recarregar no limite, como está agora


Até o DioGomes, um Hardcasher Raíz do Jogo está pistola com essa Opção Administrativa do Brasil, que atropelou o Ritmo que foi no Alemão, Americano, Chinês

  • Data de reg.: 2018-06-02
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 14
Postado em 2019-11-08 01:03:11Ver somente este autor
13#

Uma sacanagem tirar a bandeirinha na oferta da folha, era um diferencial pra quem não é hardcash e passa um bom tempo juntando.


Fiquei muito chateado com essa puta sacanagem! Ao menos algum moderador poderia vir aqui e pelo menos dizer algo sobre, nem que seja isso:


"Calma seus tontos, estou passando para a administração sobre esse fato que deixou muita gente insatisfeito"


Isso pelo seria algo confortante, mesmo sabendo que pode nunca acontecer, mas saberíamos que pelo menos tem alguém na administração que está lutando pela vontade dos players.


Eu mesmo sou difícil de reclamar, mas essa exclusão da bandeirinha fiquei muito infeliz, isso sem falar nesse despertar do Roshi que está ou estava travando tudo.


Alguem da administração pode pelo menos ir até os cabeças da oas pra passar nossa indignação? E também passar sobre o bug do roshi?

  • Data de reg.: 2017-08-25
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 49
Postado em 2019-11-08 01:15:29Ver somente este autor
14#
  • Im not Bk Postado em 2019-11-08 01:03:11
  • Uma sacanagem tirar a bandeirinha na oferta da folha, era um diferencial pra quem não é hardcash e passa um bom tempo juntando.


    Fiquei muito chateado com essa puta sacanagem! Ao menos algum moderador poderia vir aqui e pelo menos dizer algo sobre, nem que seja isso:


    "Calma seus tontos, estou passando para a administração sobre esse fato que deixou muita gente insatisfeito"


    Isso pelo seria algo confortante, mesmo sabendo que pode nunca acontecer, mas saberíamos que pelo menos tem alguém na administração que está lutando pela vontade dos players.


    Eu mesmo sou difícil de reclamar, mas essa exclusão da bandeirinha fiquei muito infeliz, isso sem falar nesse despertar do Roshi que está ou estava travando tudo.


    Alguem da administração pode pelo menos ir até os cabeças da oas pra passar nossa indignação? E também passar sobre o bug do roshi?

Eu tb passei pelo mesmo sentimento seu Toom, é frustrante para caramba vc juntar cupom um bocado de tempo, fazendo um planejamento em cima de uma coisa e na hora H, leva um banho de água fria. O ruim que não somente os "frees" que são prejudicados, nem somente os "cashers", mas toda a comunidade que joga indiferente se bota dinheiro ou não. A chance de pelo menos juntar uma quantidade de cupons mesmo que no sacríficio, mas pelo menos ter a chance de comprar algo como uma bandeira já é algo estimulante no jogo, mas quando acontence um banho de água fria desse realmente dá desânimo em jogar... Por exemplo a bandeira custava 2 k, agora se o cara for começar do zero comprar frags a 42 cupons, ela vai gastar 4 k e 200 cupons, sem falar no tempo absurdo para conseguir juntar esse fragmentos e conseguir uma bandeira completa. No caso de quem é free, ai que piora mais ainda... Essa da bandeira foi realmente um chute naquele lugar nos players em geral, tanto casher como free.

  • Data de reg.: 2017-12-19
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 338
Postado em 2019-11-08 01:19:23Ver somente este autor
15#
  • Im not Bk Postado em 2019-11-08 01:03:11
  • Uma sacanagem tirar a bandeirinha na oferta da folha, era um diferencial pra quem não é hardcash e passa um bom tempo juntando.


    Fiquei muito chateado com essa puta sacanagem! Ao menos algum moderador poderia vir aqui e pelo menos dizer algo sobre, nem que seja isso:


    "Calma seus tontos, estou passando para a administração sobre esse fato que deixou muita gente insatisfeito"


    Isso pelo seria algo confortante, mesmo sabendo que pode nunca acontecer, mas saberíamos que pelo menos tem alguém na administração que está lutando pela vontade dos players.


    Eu mesmo sou difícil de reclamar, mas essa exclusão da bandeirinha fiquei muito infeliz, isso sem falar nesse despertar do Roshi que está ou estava travando tudo.


    Alguem da administração pode pelo menos ir até os cabeças da oas pra passar nossa indignação? E também passar sobre o bug do roshi?

boa noite

- Rank flores ja foi informado a admistracao, aconteceu um erro de digitacao e o mesmo seria 200 flores, conforme mostra dentro do game.

- Administracao ja está ciente do bug do roshi edo e acreditamos que ja para amanha estara em condicoes normais.

- Sobre a bandeira na oferta da folha, ja informamos que a maioria da comunidade não ficou satisfeita com a retirada da mesma e esperamos que venha bandeira ou frags nos proximos eventos.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 35
Postado em 2019-11-08 13:52:17Ver somente este autor
16#
  • sargentoxavier Postado em 2019-11-08 01:19:23
  • boa noite

    - Rank flores ja foi informado a admistracao, aconteceu um erro de digitacao e o mesmo seria 200 flores, conforme mostra dentro do game.

    - Administracao ja está ciente do bug do roshi edo e acreditamos que ja para amanha estara em condicoes normais.

    - Sobre a bandeira na oferta da folha, ja informamos que a maioria da comunidade não ficou satisfeita com a retirada da mesma e esperamos que venha bandeira ou frags nos proximos eventos.

Bom Dia ...


- O Ranking das Flores da Ino e o novo da Sakura ficam em 80% dos Servers sem entregar nenhum prêmio, qnd entrega algo bom 3, 4 players só competem pra participar ... Precisa voltar a entrega ser baixa ... Melhor uma fila extensa da 11° pra baixo que não entrou como era antigamente do que entregar nada ... Quem quiser ficar no Rank e, ou pegar o melhor, que disputem entre si em Recargas, Gastos e mais Poções de HP


- Se o preço na Oferta estava baixo é só reajustar, mas o mais frustrante mesmo foi a Roleta da Sorte da Tsunade vender por mais que o dobro do preço e só 10 Fragmentos, caramba 10 meses (praticamente 1 ano) pra fazer uma bandeira é a decisão administrativa extremamente bizarra, o sistema é novo o mínimo do mínimo do mínimo seria vender 50 frags e por menos estrelas o frag

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 39
Postado em 2019-11-08 15:43:20Ver somente este autor
17#

Cara essa empresa é ridícula, os caras dificultam tudo no jogo pra quem gasta pouco ou nada, até o rate de ninjas metas pra despertar vem com rate baixo pra $#!@#$, só vão acordar quando os jogadores decidirem parar de vez, mas ai vai ser tarde!!! Cada semana com essas att's bostas vários jogadores param e vão se divertir em outra coisa, pq aqui no Naruto pra conseguir algo relevante tem q gastar 1k reais no mínimo

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 127
  • N. respostas: 2841
Postado em 2019-11-09 11:04:44Ver somente este autor
18#

Tem o detalhe que, quem já pegou fragmentos de bandeira em outros eventos ( grande roleta e afins ) paga mais barato pra ter ela.

Pensa pelo lado positivo invés de só achar ruim, que você se cansa menos do jogo dessa maneira.

Não é falta de nós falarmos, mas ficar "a empresa isso e aquilo" não vai agregar em nada no jogo e no fórum , só agrega no seu ódio mesmo.


Att.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 127
  • N. respostas: 2841
Postado em 2019-11-09 11:05:28Ver somente este autor
19#

A, uma obs, de tantos meses que veio esse sistema, você só ter as bandeiras inicial... É meio assim TB né :v

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 39
Postado em 2019-11-09 12:45:12Ver somente este autor
20#
  • † Shawlyn Postado em 2019-11-09 11:05:28
  • A, uma obs, de tantos meses que veio esse sistema, você só ter as bandeiras inicial... É meio assim TB né :v

Tá brincando né? Só quem tem a maioria das bandeiras são os casher's e ela não veio tantos meses assim não. O sistema tem 3 meses e alguns dias...

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta