Responder
Ver: 3760 | Responder: 32
Papo Reto a Você Free que Deseja Recomeçar!

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2018-06-03
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 870
Postado em 2019-11-20 15:48:56Mostrar tudo
3#
  • Sr.Mistério-1.0 Postado em 2019-11-20 15:43:07
  • Há, só avisando, que vai ter uns free que irá dizer " há, cara eu sou free e tenho 150k de fc e não apanho tanto assim nos combates". Mas no caso deles, eles jogam há mais de 2 anos e um free que joga todo esse tempo tem que ter esse fc mesmo,e no tempo que eles jogavam, o jogo era bom, eu também cheguei a jogar em época boa e graças a isso tenho 110k de fc no modo PVP e ninjas bons até, mas agora, a realidade mudou. E outra pessoal, esse post foi feito pra aqueles que perguntam se ainda vale pena recomeçar, então por favor, não bosteje abaixo.

ueh,sempre foi assim fei,desde q o meta era naruto d chakra 3 estrelas os cash tinha mt vantagem

  • Data de reg.: 2018-06-03
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 870
Postado em 2019-11-20 18:07:25Mostrar tudo
10#
  • Sr.Mistério-1.0 Postado em 2019-11-20 17:52:41
  • Realmente não vejo graça de ganhar 1 combate e perder 10, agora se você gosta de apanha, problema seu...

eu n tenho problema com bds não,torneio d luta e ggn ja é outra coisa,mas reclamar a essa altura do campeonato é meio que cuspir no prato que comeu,se ficou jogo até agr pq n reclamou antes q viu como era? é tipo dizer q ta horrivel e dar 5 estrelas kkkkk

e free em nenhum jogo vai ser top mundial ou etc (pelo menos em jogo d RPG desse jeito) se ta afim d um jogo +- competitivo vai pro saint seiya,por enquanto q o jogo é novo só basta vc ter sorte pra ficar top,mas daqui a 1 ano vira P2W e geral vai ficar chorando

  • Data de reg.: 2018-06-03
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 870
Postado em 2019-11-21 00:50:10Mostrar tudo
24#
  • Sr.Mistério-1.0 Postado em 2019-11-20 18:16:43
  • Primeiramente, não me lembro de ter dito que "Free consegue ser "Top Mundial", segundo, se você não tem problema com sua "BDS" que bom pra você, eu queria ter esse privilégio também, mas não tenho, Terceiro, sim eu reclamo, pois faço o que bem entendo, e quando jogava ao um bom tempo atrás o jogo era uma maravilha, mas agora... e Quarto, não sei porque você se toca, já que acontece essas maravilhas com você. Então se não ocorre esses problemas com você, você só deve observar e ficar quieto sem bostejar nos comentário dos outros, porque é só isso que você faz, você bosteja, e até agora, em todos os seus comentários, não só nesse post, mas em qualquer outro, só vejo bostejando, se alguém reclama de algo, você vai lá e bosteja, de um tempo meu amigo kkk...

Mas é literalmente a verdade kkk parece que o pessoal não se toca que isso é um jogo d broswer,ele foi feito pra acabar com o tempo,como vc mesmo disse,antes era ótimo,e sim antes era mais equilibrado a disparidade entre os players e o jogo era menos tóxico,só que com o tempo o jogo vai decaindo,vão criando mais e mais coisas para ajudarem quem casha e diminuir a qualidade de jogo dos free,tanto que recentemente um sistema que da uma força absurda foi colocado na qq e adivinha,quanto mais ninjas e mais estrelas deles vc tiver + força vc ganha,[obviamente os casher q tem todos ninjas 5* vão ganhar uma vantagem idiota

cada servidor é diferente do outro,eu entendo que a sua bds deve ser realmente dificil com muitos casher tranca nivel,mas meio que não existe escolha a n ser desistir do jogo se ele não te faz bem kkkk eu não reclamo nesse fórum pq sei que não adiantaria de absolutamente nada o pessoal que reclama só vem perder o próprio tempo,to aqui + para ajudar quem ta com duvida sobre coisas do game mesmo mas as tretas q rolam aqui são legais.

Exclusivamente O MEU jogo ta ótimo,consigo todos ninjas que quero,fico em um bom lugar na bds sempre e minha guilda é top 1 eu literalmente não tenho do que reclamar,só quando os eventos vem um lixo,como os ultimos fukurokumaru

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta