Responder
Ver: 8926 | Responder: 34
396 Frag de madara edo/389 frag madara GGN

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2019-09-26
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 19
Postado em 2019-12-17 04:38:19Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Estou infelizmente criando um post para responder pessoas ignorantes que não conhecem os próprios eventos do servidor. Muitos me chamam de VITRINE ou BAZAR e o que seja, se forem me acusar que tenham algo concreto como provas por favor.


1-Minha comp de FC atual

forum1


2-Frag extra do Madara Edo

forum3

3-Frag extra do Madara GGN

forum2


4- Aqui é um evento pouco conhecido pelas pessoas pois é horrivel... A grande arvore da folha que só tem premios ruims e não tem fragmentos do MADARA EDO E GGN NELA. (observem que eu roletei até pegar meu hashirama edo pois sempre quis ele e o madara fundador)

forum4

5- Um print de avisos do meu Paypal sobre os pagamentos do game e os lingotes tudo foram GASTO NA ARVORE. Não sei se ''isso'' prova o suficiente que não sou vitrine ou bazar. Espero que nego não seja tão ignorante de ficar me ''xingando'' atoa por ai novamente.

forum5

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 12
  • N. respostas: 18
Postado em 2019-12-17 05:12:23Ver somente este autor
2#

Vitrine era o INEOTH do mesmo servidor kkkkk Pegou 112k de FC e sumiu do nada depois de 2 meses de server.




JHO ™ publicado em 2019-12-17 20:01:04
  • Data de reg.: 2017-12-06
  • N. posts: 12
  • N. respostas: 121
Postado em 2019-12-17 05:19:24Ver somente este autor
3#

Preocupa n men,os lek n pode ver algo em video do Lumei q ja fica com isso na cabeça até o fim :v,igual dia q Lumei fez o fake de 20k cupom da Oasis pra Lumei parar de falar mal dela(1° de abril isso),geral veio aki no forum cobrar,lumei teve q vim aki falar q era troll,pq ja tavam levando a sério,parada de vitrine é msm coisa,viram falando ae tao levando a sério,Bazar existiu isso é fato,mas acabou a era disso a anos,os lek n pode ver alguem cashando hard que pra eles é vitrine ou bazar....PS:Conta top em rapaz :v kk,racha esse Obito com nois ae .v kkk

  • Data de reg.: 2017-12-06
  • N. posts: 12
  • N. respostas: 121
Postado em 2019-12-17 05:24:34Ver somente este autor
4#

USD é Dólar em galera :b,n vai achar q é reais e falar ''usou só isso e deu isso td?'',Dólar é 4 conto nosso :b,pra ele é poko,mas no nosso é mt :b

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 25
  • N. respostas: 68
Postado em 2019-12-17 12:15:45Ver somente este autor
5#

KARAI MANO, tipo eu até entendo que são realidades diferentes, cada recarga em dolar dessa custando R$ 4,50: 131,08 * 4,5 = R$ 589,86, somando R$ 353,93 da recarga de 78,65 dolares, essas 6 recargas totalizaram R$ 3.203,23. Como eu disse acima realmente tem pessoas com situação financeira melhor, eu mesmo acho absurdo esse valor gasto, mas ainda acho muito comparando o valor gasto, 20k de cupons/lingotes te dão minato/kushina 3 estrelas, pra colocar 4 estrelas seria mais 20k no mínimo, esse madara novo tava por recarga de lingote e veio 80 frags uma vez, mesmo na arvore não teria como vir tantos frags, como vc conseguiu essa quantidade de fragmentos? quanto exatamente vc gastou na árvore?

  • Data de reg.: 2019-09-26
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 19
Postado em 2019-12-17 13:10:10Ver somente este autor
6#
  • CODM Postado em 2019-12-17 12:15:45
  • KARAI MANO, tipo eu até entendo que são realidades diferentes, cada recarga em dolar dessa custando R$ 4,50: 131,08 * 4,5 = R$ 589,86, somando R$ 353,93 da recarga de 78,65 dolares, essas 6 recargas totalizaram R$ 3.203,23. Como eu disse acima realmente tem pessoas com situação financeira melhor, eu mesmo acho absurdo esse valor gasto, mas ainda acho muito comparando o valor gasto, 20k de cupons/lingotes te dão minato/kushina 3 estrelas, pra colocar 4 estrelas seria mais 20k no mínimo, esse madara novo tava por recarga de lingote e veio 80 frags uma vez, mesmo na arvore não teria como vir tantos frags, como vc conseguiu essa quantidade de fragmentos? quanto exatamente vc gastou na árvore?

No lvl 7 foram em torno de 45k lingotes não sei ao certo porem não ultrapassou esse valor.

  • Data de reg.: 2017-06-24
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 481
Postado em 2019-12-17 14:16:29Ver somente este autor
7#

Me equivoquei em relação á você, peço perdão

  • Data de reg.: 2018-06-03
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 871
Postado em 2019-12-17 14:24:59Ver somente este autor
8#

amigo,pode me falar quanto teve q gastar d cupom ou lingote pra chegar no lv 7 da arvore e pegar o naruto ronin? (acho q é a unica forma d conseguir esse ninja free kk)

  • Data de reg.: 2018-06-03
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 871
Postado em 2019-12-17 14:29:00Ver somente este autor
9#
  • Apenas 1 Postado em 2019-12-17 05:24:34
  • USD é Dólar em galera :b,n vai achar q é reais e falar ''usou só isso e deu isso td?'',Dólar é 4 conto nosso :b,pra ele é poko,mas no nosso é mt :b

se pah mais,a uns dias fui olhar e o dólar tava 4,9 reais,ta mt absurdo

  • Data de reg.: 2017-10-26
  • N. posts: 13
  • N. respostas: 24
Postado em 2019-12-17 14:47:00Ver somente este autor
10#

ja mostrou sua acc pra todo mundo ja cara.... era isso que vc queria kkk




S-291 Forasteir publicado em 2019-12-17 14:48:01
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 21
  • N. respostas: 183
Postado em 2019-12-17 14:47:59Ver somente este autor
11#

Então o maldito está na árvore? Não havia visto! Já estava ficando bravo com a Oasis por colocar eventos diferentes em servidores mais recentes! HAHAHA

  • Data de reg.: 2017-11-30
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 7
Postado em 2019-12-17 15:19:55Ver somente este autor
12#

Casha pra mim tbm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Data de reg.: 2019-10-14
  • N. posts: 10
  • N. respostas: 96
Postado em 2019-12-17 15:50:35Ver somente este autor
13#

É, eu também me equivoquei com o caso, e peço-lhes desculpa pelo mesmo.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 25
  • N. respostas: 68
Postado em 2019-12-17 18:55:10Ver somente este autor
14#
  • Føxyy Postado em 2019-12-17 13:10:10
  • No lvl 7 foram em torno de 45k lingotes não sei ao certo porem não ultrapassou esse valor.

Vc gastou 45k só no nivel 7 da árvore? E uma dúvida, vc pagou em dolar pq se tem as opções nacionais, é mais vantajoso pra vc? De qualquer forma se eu fosse desse servidor já teria quitado, sem condição nenhuma de competir contra isso.




CODM publicado em 2019-12-17 18:56:35
  • Data de reg.: 2019-11-09
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 8
Postado em 2019-12-17 19:27:37Ver somente este autor
15#
Aviso: Este post foi ocultado por SevenProxies
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 56
  • N. respostas: 215
Postado em 2019-12-17 19:48:42Ver somente este autor
16#

O cara falou e falou e eu nem sei quem é kkkkkkk

Muito menos o server

  • Data de reg.: 2018-06-03
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 871
Postado em 2019-12-17 20:59:24Ver somente este autor
17#
  • s88-O Bruxo Postado em 2019-12-17 19:48:42
  • O cara falou e falou e eu nem sei quem é kkkkkkk

    Muito menos o server

e q tinha uns cara no fórum falando q ele era vitrine,ele ficou "famoso" pq o kakashiro fez um video na acc dele,e acho q foi ai q começou a treta msm

  • Data de reg.: 2017-06-22
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 83
Postado em 2019-12-17 21:58:24Ver somente este autor
18#

Caro,

Com ferocidade e ousadia me adianto em pedir desculpas pelo equívoco que cometi ao questionar a sua pessoa em meio a lamúrias de terceiros.


Abraço,

COKES.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 5
Postado em 2019-12-17 22:04:03Ver somente este autor
19#

HEHEHE ALGUMAS PESSOAS Ñ PODEM SABER,MAIS EU SEI MUITO BEM PQ VC ESCOLHEU PAGAR COM PAYPAL EM VEZ DOS OUTROS MÉTODOS...

  • Data de reg.: 2019-11-09
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 8
Postado em 2019-12-17 22:10:43Ver somente este autor
20#
  • COKES Postado em 2019-12-17 21:58:24
  • Caro,

    Com ferocidade e ousadia me adianto em pedir desculpas pelo equívoco que cometi ao questionar a sua pessoa em meio a lamúrias de terceiros.


    Abraço,

    COKES.

Aviso: Este post foi ocultado por SevenProxies
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta