Responder
Ver: 1359 | Responder: 7
[ Eventos ] Kimimaro Halloween bugado?

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 10
  • N. respostas: 28
Postado em 2020-01-24 15:36:20Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Pessoal, precisava tirar uma dúvida sobre o ninja, para saber se é bug ou assim mesmo..

Kimimaro tem eso inicial com resfriamento em 3 rodadas, porém, quando usado com lâmina ele reseta esotérica permitindo usar no turno 2 novamente.. Aí que vem a questão

Ao usar no turno 2,ele quebra o próprio plano, normal até então, porém ele só quebra o plano não lança a esotérica para dar dano no adversário, única coisa que ele faz é quebrar o plano

Então a dúvida é se ele não deveria usar a eso no adversário igual além de quebrar o plano?


Ps: sei que a parte do plano atua como gaara, usou dnv quebra, quero saber do dano ao adversário mesmo




☪ Rusty publicado em 2020-01-24 15:36:20
  • Data de reg.: 2017-08-12
  • N. posts: 75
  • N. respostas: 513
Postado em 2020-01-24 15:43:28Ver somente este autor
2#

Bom pelo que eu entendi o que tu postou, Se a Esotérica dele não esta dando dano E sim só quebrando o plano inimigo quando tu usa pela segunda vez com resete do lamina então está bugado Sim.


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 10
  • N. respostas: 28
Postado em 2020-01-24 16:26:13Ver somente este autor
3#
  • Sr Madruga Postado em 2020-01-24 15:43:28
  • Bom pelo que eu entendi o que tu postou, Se a Esotérica dele não esta dando dano E sim só quebrando o plano inimigo quando tu usa pela segunda vez com resete do lamina então está bugado Sim.


Não está dando dano, só quebra o próprio plano

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 10
  • N. respostas: 118
Postado em 2020-01-24 17:57:20Ver somente este autor
4#
  • Sr Madruga Postado em 2020-01-24 15:43:28
  • Bom pelo que eu entendi o que tu postou, Se a Esotérica dele não esta dando dano E sim só quebrando o plano inimigo quando tu usa pela segunda vez com resete do lamina então está bugado Sim.


não ta bugado... acho q vcs n sabem disso,mas é meio que uma regra bem antiga do jogo que vc n pode repor o seu plano,independente de qualquer ninja q seja,se vc tacar uma esoterica q quebra plano 2x (do msm ninja é claro) ele só vai cancelar o proprio plano e n vai fazer mais nada

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 10
  • N. respostas: 28
Postado em 2020-01-24 18:07:04Ver somente este autor
5#
  • Fajaj kwsgm Postado em 2020-01-24 17:57:20
  • não ta bugado... acho q vcs n sabem disso,mas é meio que uma regra bem antiga do jogo que vc n pode repor o seu plano,independente de qualquer ninja q seja,se vc tacar uma esoterica q quebra plano 2x (do msm ninja é claro) ele só vai cancelar o proprio plano e n vai fazer mais nada

Claro Merewen, isso é básico.

No entando a esotérica consiste em lançar plano / bater e dar dano. Se você usar um plano repetidamente ele se anula, normal.

Não estou questionando a ação do plano, só pensei que como são coisas "diferentes" plano e dano, poderiam agir de forma independente, no que se lançado pela segunda vez, o plano se anula normalmente mas o personagem não deixa de bater no inimigo, que afinal é o objetivo da esotérica.




☪ Rusty publicado em 2020-01-24 18:07:59
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 21
  • N. respostas: 46
Postado em 2020-01-24 18:18:06Ver somente este autor
6#

Não existe bug nenhum esoterica dele funciona igual do itachi kimono só e lançada 1 vez.

Isso e comum em ninja de resfriamento se não seria um roubo absurdo.




FéLight publicado em 2020-01-24 18:20:02
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 10
  • N. respostas: 118
Postado em 2020-01-25 20:19:05Ver somente este autor
7#
  • ☪ Rusty Postado em 2020-01-24 18:07:04
  • Claro Merewen, isso é básico.

    No entando a esotérica consiste em lançar plano / bater e dar dano. Se você usar um plano repetidamente ele se anula, normal.

    Não estou questionando a ação do plano, só pensei que como são coisas "diferentes" plano e dano, poderiam agir de forma independente, no que se lançado pela segunda vez, o plano se anula normalmente mas o personagem não deixa de bater no inimigo, que afinal é o objetivo da esotérica.

sim,as no caso isso é pra impedir q resetem e taquei mais cd dnv,imagina o quão quebrado seria tacar 2 turnos no adversário todo turno

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta