Bom dia meus shinobis!
Então, hoje pela manhã, logo que acordei (cerca de 10h da manhã) senti algo que não sentia a tempos. A 3 anos de jogo, somente o 1° ano meu propôs a emoção de estar doido pra jogar o jogo toda manhã e com uma felicidade extrema.
Mas isso foi mudando com o tempo, e eu acabei me desapegando do jogo nesse último ano, jogo cheio de bugs, eventos e check-in horriveis, até que eu decidi parar de jogar por um tempo, parar de jogar o jogo com que mais dediquei meu tempo para jogar, mas mudei de ideia, acreditando que 1 dia, este jogo ia voltar a ser o que eu tanto espero.
E esse mês, esta INCRIVEL, por mais que eu tenha o ninja do check-in 5 estrelas, o importante é saber que tem um bom ninja no check-in, e isso já me deixou ansioso para saber o que vinha pela frente.
"Então, hoje pela manhã, logo que acordei (cerca de 10h da manhã) senti algo que não sentia a tempos."
Bom, exatamente isso que me ocorreu hoje, fazia tempo que não sentia isso.
Esses eventos atuais, são os melhores deste ano sem sombra de dúvida. E como neste fórum os players só sabem reclamar e não dão valor a nada de interessante que o jogo proporciona, meu senti no dever de EU MESMO vir aqui falar o quão bom estes eventos estão,e parabenizar a Oasis (nunca pensei que fosse dizer isso)
Primeiramente:
-Grande roleta de celebração
O rate desse evento, esta ótimo, eu tenho 3 contas no total e nas 3 pegando as chaves gratuitas em 3 dias resultam em 180 chaves
Contei os prêmio e em 180 chaves vieram:
24 frags de Ohnoki [Cúpula dos 5 Kages]
36 frags de Itachi [Kimono]
E apenas 18 frags de Sasori
E isso é incrivelmente fantástico, qual foi a última vez que esta roleta deu 78 frags de ninjas?
-Festival dos Ninjas
Acho que nem preciso dizer nada, em si esse evento já é ótimo, e disparado o melhor evento free.
-Mobilização Geral
Sério isso vai parecer muita ficção, mas é real, a 1 hora atrás eu estava pensando em fazer este post por ter pego 8 frags de Itachi e 2 de Ohnoki nas minhas 20 chaves da minha conta principal, e eu estava pensando em elogiar somente a troca da Mobilização, mas em seguida, quando fui abrir os pacotes, ganhei 80 frags de Konan [Anjo], mais uma vez eu já possuía o ninja, mas o que importa e dar mérito ao rate, eu nunca peguei nada de bom nesse pacote, essa foi a primeira vez e merece ser muito elegiado esse evento. Tanto a trocar quanto o rate.
Os outros eventos já são básicos, mas não são ruins não.
Bom mais uma vez... OBRIGADO OASIS
Como os players neste fórum só costumam reclamar de tudo e não dão olhos a tudo de bom que lhe oferecem aqui estou eu para agradecer pelos bons eventos depois de muito tempo, eu sei que a tendência pode ser os proximos eventos não serem tão bons, mas eu torço para que continuem neste ritmo deste evento.
Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se Login | Registrar Conta