Responder
Ver: 25110 | Responder: 33
[ Eventos ] NINJAS MAIS BONITOS/ MAIS FEIOS DO NARUTO ONLINE

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2019-07-30
  • N. posts: 18
  • N. respostas: 195
Postado em 2020-02-27 20:10:17Ver somente este autorOrdem progressiva
1# Ir para

MINHA HUMILDE OPINIÃO

IMG_20200227_160756



1°lugar kushina natal

2° lugar= Hinata ggn

3° lugar= konan normal

4° lugar= samui trage de banho

5° lugar= mei terumi[quinta mizukage]
6°lugar= tsunade kimono

7°lugar= Ino trage de banho

8° lugar= temari trage de banho

9°lugar =kurenai trage de verão

10° lugar= shizuka

IMG_20200227_160253

1° lugar= Itachi Susano

2°lugar= shisui Susano

3° lugar= Hashirama Hokage

4° lugar= tobirama Hokage

5° lugar= kimimaru halloween

6° lugar= Minato jounin

7° lugar= Madara reanimação resolvida

8°lugar= asuma trage de verão

9°lugar= ay kage

10° lugar= yahiko terceira ggn

IMG_20200227_162028

1° lugarJinin [Reanimação]

2°lugar=Ohnoki kage

3° lugar=Fuguki[Samehada]

4° lugar= jirobo

5° lugar=Pain [Caminho Asura]

6° lugar=Pain[Caminho Preta]

7° lugar=Jinpachi[Reanimação]

8° lugar= lee shippuden

9°lugar=Akatsuchi

10° lugar=Chojuro


IMG_20200227_162339

1° lugar= moegi

2°lugar= Chiyo[Chikamatsu]

3° lugar= Ringo Ameyuri [Reanimação]

4° lugar=Tayuya

5° lugar= Pain [Caminho Animal]

6° lugar= Fu [Reanimação]

7° lugar=Shizune [Ano Novo]

8° lugar=Kurotsuchi

9°lugar= guren

10° lugar= Sakura [Traje de Verão]




Pesu Vanessa publicado em 2020-02-27 20:10:17
  • Data de reg.: 2021-01-09
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 6
Postado em 2021-01-12 15:53:09Ver somente este autor
33#

Tayuya Feia?! Sakura Feia?! Caminho Animal Feia?! Moegi Feia?! Guren Feia?! Você tem problema?!

A Sakura é a garota mais linda de Naruto, a Kunoichi mais forte, um soco dela você já se quebra todinho!!! A Konan é linda (concordo) ela mereceu estar em 3. Mas pra mim seria assim:


1: Sakura Haruno (The Last)

2: Kushina Uzumaki (Natal, ela é linda em todas as versões, mas eu gosto mais da de natal)

3: Konan

4: Ino Yamanaka

5: Hanabi Hyūga


A caminho animal é top em minha opinião, a Chiyo é muito mais feia que Moegi, acha Sakura Feia mas na lista das bonitas coloca garotas com traje de banho. A Chiyo é uma velha gorda enrugada, como a Moegi é mais feia? A Moegi era fofinha quando criança (pelo menos eu acho) e Kishimoto ajeitou o visual dela em Boruto. A Guren, Sakura, Tayuya, a Caminho Animal e A Moegi são lindas, seu otário desmereceu Kunoichis tão legais!


  • Data de reg.: 2021-01-09
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 6
Postado em 2021-01-12 15:41:56Ver somente este autor
32#
  • myamoto musashi Postado em 2020-03-01 03:50:10
  • moegi e fofa a, pain Animal é linda.

Né :/ tomara que esse cara conheça a dor :/

  • Data de reg.: 2021-01-09
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 6
Postado em 2021-01-12 15:39:13Ver somente este autor
31#

Erro que ninguém percebeu:

Na imagem das mais bonitas, a Temari tá em 9, e a Kunerai tá em 8, mas mas legendas a Temari tá em 8 e a Kunerai em 9




Aliceʕ •ᴥ•ʔ publicado em 2021-01-12 15:39:34
  • Data de reg.: 2021-01-09
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 6
Postado em 2021-01-12 15:17:08Ver somente este autor
30#

Acha A Sakura Feia, Mas Na Lista Das Bonitas Coloca Garotas Com Traje De Banho. Além De Ter Personalidade Nojenta Ainda É Hinatard, Dês De Quando Moegi É Mais Feia Que Chiyo? Chiyo É Muito Mais Feia, E O Kishimoto Ajeitou O Visual Da Moegi. A Sakura Não É Feia, Sua Mãe Que é. (Ah e preste atenção no dedo da Sakura na edit que eu mesma fiz) 158 Sem Título_20210112121246




Aliceʕ •ᴥ•ʔ publicado em 2021-01-12 15:19:58
  • Data de reg.: 2021-01-09
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 6
Postado em 2021-01-12 14:56:58Ver somente este autor
29#

Acha A Sakura Feia, Mas Na Lista Das Bonitas Você Coloca Garotas Com Traje De Banho '-' Como A Moegi Pode Ser Mais Feia Que Chiyo? A Chiyo É Muito Mais Feia Do Que A Moegi, Ela Até Era Feia Quando Criança, Mas Pelo Menos Kishimoto Ajeitou Um Pouco Em Boruto. E Além De Ter Personalidade Nojenta Você É Hinatard!

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 12
Postado em 2021-01-10 23:39:34Ver somente este autor
28#

Minato em 6°? ;/ merecia pelo menos top 3

  • Data de reg.: 2020-06-20
  • N. posts: 10
  • N. respostas: 90
Postado em 2021-01-10 16:14:23Ver somente este autor
27#
  • Lonnnn Postado em 2021-01-10 14:45:40
  • Aceito tds menos itachi como bonito kkkk ele é gatinho mas pra falar bonito nao.

obito é muito mais que seu itachi ai kkkkk...

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 45
  • N. respostas: 158
Postado em 2021-01-10 14:45:40Ver somente este autor
26#

Aceito tds menos itachi como bonito kkkk ele é gatinho mas pra falar bonito nao.

  • Data de reg.: 2021-01-09
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 6
Postado em 2021-01-09 23:42:57Ver somente este autor
25#
  • Pesu Vanessa Postado em 2020-02-27 20:00:45
  • não gosto muito do design dela, acho simplista.

Acha A Sakura Feia, Mas Na Lista Das Bonitas Você Coloca Garotas Com Traje De Banho. Admita, Hinatard.

  • Data de reg.: 2017-12-25
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 14
Postado em 2020-03-01 03:50:10Ver somente este autor
24#

moegi e fofa a, pain Animal é linda.




myamoto musashi publicado em 2020-03-01 03:51:46
  • Data de reg.: 2019-07-30
  • N. posts: 18
  • N. respostas: 195
Postado em 2020-02-29 17:11:37Ver somente este autor
23#
  • zone sama Postado em 2020-02-29 15:56:26
  • tayuya feia?? eu não acho, muito menos a sakura , e fala sério acha a chyio menos feia que a moegi? kkkkk como assim a chyo é uma veia gorda como a moegi vai ser mais feia do que ela? shizune eu acho bonita e a guren também acredite ou não essa é a minha opinião , beleza vai muito do ponto de vista de cada um e as opiniões podem variar! outro ponto que eu não concordo é o akatsuchi ser menos feio do que o lee, sei que o lee é horrivel mas até o akatsuchi consegue ser pior ! , na minha opinião colocaria ele em oitavo lugar sendo mais feio apenas do que o chojuro.


    posso sugerir um novo post pra fazer? vamos falar de quais os personagens principais do jogo são os mais bonitos ! e fazer um rank , garra das aguas, dançarina , chamas , lamina etc.... faz o rank do mais bonito ou bonita e do mais feio

Boa idéia, vou fazer o post depois.

  • Data de reg.: 2018-02-12
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 21
Postado em 2020-02-29 16:57:20Ver somente este autor
22#

sakura

A SAKURA NÃO ERA FEIA MAS AGORA É. ALGUEM FICOU COM PREGUIÇA DE DESENHAR QUANDO MUDARAM A APARECIA DE ALGUNS NINJAS, TIPO COLOCAR AQUELA CAPA NOJENTA NA SAKURA ESTUDANTE

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 30
Postado em 2020-02-29 16:00:47Ver somente este autor
21#

como assim o tobirama é mais bonito do que o minato ????? '-' kkk

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 30
Postado em 2020-02-29 15:56:26Ver somente este autor
20#

tayuya feia?? eu não acho, muito menos a sakura , e fala sério acha a chyio menos feia que a moegi? kkkkk como assim a chyo é uma veia gorda como a moegi vai ser mais feia do que ela? shizune eu acho bonita e a guren também acredite ou não essa é a minha opinião , beleza vai muito do ponto de vista de cada um e as opiniões podem variar! outro ponto que eu não concordo é o akatsuchi ser menos feio do que o lee, sei que o lee é horrivel mas até o akatsuchi consegue ser pior ! , na minha opinião colocaria ele em oitavo lugar sendo mais feio apenas do que o chojuro.


posso sugerir um novo post pra fazer? vamos falar de quais os personagens principais do jogo são os mais bonitos ! e fazer um rank , garra das aguas, dançarina , chamas , lamina etc.... faz o rank do mais bonito ou bonita e do mais feio




zone sama publicado em 2020-02-29 16:06:54
  • Data de reg.: 2019-07-30
  • N. posts: 18
  • N. respostas: 195
Postado em 2020-02-29 15:47:10Ver somente este autor
19#
  • YamiRyu Postado em 2020-02-29 03:08:42
  • Isso é sobre o design do jogo ou sobre o anime?

Design do jogo

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 53
Postado em 2020-02-29 13:38:55Ver somente este autor
18#

MINHA HUMILDE OPINIÃO

Hinata em 2° e konan em 3°? Pra mim a lista seria assim

1° kushina natal (esse capuz dela tá brabo)

2° tsunade( nem preciso dizer pq né?)

3° Mei terumi ( tentou da em cima do Sasuke na cúpula MDS)

4° samui (deve ser parente da tsunade se é que me entende hehe)

5° shizuka (muito linda)

6° ino

7° haku kimono (kkkk)

8° hotaru (discípula do Utakata)

9° Hinata Shippuden

10° yagao (discípula do danzo,Anbu da NE)


  • Data de reg.: 2019-03-29
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 17
Postado em 2020-02-29 03:54:52Ver somente este autor
17#

Cd o Kakuzu? ksksksks




KawanBlakz publicado em 2020-02-29 03:55:12
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 26
  • N. respostas: 169
Postado em 2020-02-29 03:08:42Ver somente este autor
16#

Isso é sobre o design do jogo ou sobre o anime?

  • Data de reg.: 2018-05-02
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 12
Postado em 2020-02-29 00:32:00Ver somente este autor
15#

Tobirama homão da por**

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta