Responder
Ver: 170 | Responder: 4
[ Eventos ] Só isso vai funcionar!

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2020-05-26
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 37
Postado em 2020-06-11 18:54:46Mostrar tudo
4#

Eu jogo desde o final de 2016 e sempre ouço esses mesmos apelos. Isso não é só aqui no Naruto Online, mas em outros jogos nesse estilo (Pay-To-Win). Para quem ainda não sabe ou não entendeu, Naruto Online é um jogo Pay-To-Win (Pague Para Vencer). Ou seja, quem colocar mais dinheiro no jogo obviamente terá muito mais chance de ganhar, se tornar mais fortes, ter melhores ninjas, etc. Apesar de ser um jogo Pay-To-Win, Naruto Online é também um jogo Free-To-Play (Gratuito Para Jogar). É nesse ponto onde as pessoas se confundem. O jogo é gratuito para todos, porém seu público alvo é o pessoal que gasta. Já imaginou você cashando em um jogo e outra pessoa que não gastou um centavo no mesmo nível que você? Com os mesmos ninjas, força, etc? Seria justo? Acho que não, hein. O casher PAGA para ter vantagens, acelerar a gameplay dele. Se você é free é quer bater de frente com um casher sinto muito lhe informar mas você irá se frustrar amargamente. A minha recomendação é a seguinte para quem é free ou dar apenas aquela cashadinha básica (gasta apenas com mensal e carteira):

1. Procure se divertir no jogo. Jogos foram feitos para se divertir. "Ah, mas como vou me divertir jogando contra esses hard cashers?". Cara, o jogo tem mais jogador free do que casher. Vai lá e tenta ganhar de outros free. Quando um casher bater de frente com você não precisa esquentar a cabeça. Lá no fundo o casher sabe que ele está numa posição vantajosa porque PAGOU por aqui. Você não precisa brigar, tretar ou xingar, epenas siga em frente.

2. Se você realmente não consegue lidar com isso, então recomendo de coração que você procure um outro tipo de jogo. Isso vai ser libertador para você. Sério! Eu vejo tanto ódio gratuito que as pessoas destilam por um simples jogos e no final esse ódio só acaba envenenando você mesmo. No final do dia você está sobrecarregado.


É isso, pessoal. espero que isso ajude vocês a refletir mais não só sobre o jogo, mas sobre a vida de vocês. A gente as vezes poem toda nossa energia em coisas que não agregam em nada e ao meu ver isso é uma grande perda de tempo.

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta