Responder
Ver: 197 | Responder: 4
batalha dos sabios frustrante

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-10-24
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 14
Postado em 2020-06-25 20:15:12Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Seria bem interessante se os players podessem pareado em relação ao nivel do jogador e não a bds atual que qualquer jogador do nivel 65 até o 86 podem se encontrar facilmente e, obviamente os jogadores com niveis maiores vão fazer os combos e os jogadores com nivel menor irão entrar apenas pelo premio de entrar na dbs e isso so torna o evento "frustrante". Pra mim que joga des do lançamento do naruto online nao me importo tanto com isso, não sei se seria pedir demais colocar uma batalha dos sabios decente, com um pareamento baseado no nivel dos jogadores. Obrigado.




HAKA1 publicado em 2020-06-25 20:15:12
  • Data de reg.: 2018-05-30
  • N. posts: 64
  • N. respostas: 564
Postado em 2020-06-26 16:43:46Ver somente este autor
2#

Mano até por nivel ainda é falho pra caramba atualmente,porque tá cheio de Hard Casher trancando level pra destruir de vez a vida dos players free, cara com medlaha jounin que compra as 3 carteiras as vezes até todas carteiras, trancando no lvl 80 com 300k de FC, na moral mesmo, eu já fui contra a galera que falava que o parelhamento do jogo devia ser por FC e não por lvl,mas hoje vejo que eu estava errado, o parelhamento devia ser por FC seria muito mais justo e muito mais competivo, ai sim ia contar estrategia.atualmete os cara mosntro da BDS te caça e deixa no alto, não importa o que vc faça, qual seja sua comp, não importa se o cara é um noob,o que conta é a difrença de 200k de FC. Oasis por favor começa parelhar esse eventos por FC !!!! Duelo de laços,BDS,Torneio de luta parelhado por FC por favor!!! sei que muitos vão dizer: "-ah mais ai vai beneficiar mais ainda os cashers, porque o que vão contar é os ninjas " eu digo que não, dependo do ninja que vcoe tem e sua comp, seu stak sua defesa e resistencia, em lutas parelhadas por FC da pra encarar bem de boa, varios ninjas meta ,só na arena que não, pq arena é floopada pra caramba, alguns ninjas lá são super buffados e outros full papel, caso da Kushina arena é muito nerfada mesmo despertada,mas fora é outro nivel,e..tem outra os cashers já tem todos os ninjas do jogo,mas nem precisam, os cara coloca Naruto shippuden, sasuke shippuden e sakura e ainda ganham por causa da diferença de FC.

  • Data de reg.: 2018-01-08
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 12
Postado em 2020-06-26 19:09:44Ver somente este autor
3#

o Ideal mesmo seria uma BDS por FC

  • Data de reg.: 2017-10-24
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 14
Postado em 2020-06-26 23:22:27Ver somente este autor
4#
  • S360 ☸Shingetsu Postado em 2020-06-26 16:43:46
  • Mano até por nivel ainda é falho pra caramba atualmente,porque tá cheio de Hard Casher trancando level pra destruir de vez a vida dos players free, cara com medlaha jounin que compra as 3 carteiras as vezes até todas carteiras, trancando no lvl 80 com 300k de FC, na moral mesmo, eu já fui contra a galera que falava que o parelhamento do jogo devia ser por FC e não por lvl,mas hoje vejo que eu estava errado, o parelhamento devia ser por FC seria muito mais justo e muito mais competivo, ai sim ia contar estrategia.atualmete os cara mosntro da BDS te caça e deixa no alto, não importa o que vc faça, qual seja sua comp, não importa se o cara é um noob,o que conta é a difrença de 200k de FC. Oasis por favor começa parelhar esse eventos por FC !!!! Duelo de laços,BDS,Torneio de luta parelhado por FC por favor!!! sei que muitos vão dizer: "-ah mais ai vai beneficiar mais ainda os cashers, porque o que vão contar é os ninjas " eu digo que não, dependo do ninja que vcoe tem e sua comp, seu stak sua defesa e resistencia, em lutas parelhadas por FC da pra encarar bem de boa, varios ninjas meta ,só na arena que não, pq arena é floopada pra caramba, alguns ninjas lá são super buffados e outros full papel, caso da Kushina arena é muito nerfada mesmo despertada,mas fora é outro nivel,e..tem outra os cashers já tem todos os ninjas do jogo,mas nem precisam, os cara coloca Naruto shippuden, sasuke shippuden e sakura e ainda ganham por causa da diferença de FC.

sim, concordo o certo seria uma bds por fc mas parece ser dificil pra uma empresa que ganha tanto dos hard casher...

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta