Responder
Ver: 8917 | Responder: 49
CASO DE RACISMO

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-10-09
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 0
Postado em 2020-07-05 15:09:45Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Screenshot_6

SERVIDOR 550: TEMARI (TRAJE DE BANHO)




Oddew publicado em 2020-07-05 15:09:45
  • Data de reg.: 2020-06-17
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 9
Postado em 2020-07-05 15:12:26Ver somente este autor
2#

Caso sério de racismo! E já não é de hoje que ele vem sendo toxico... Ban é minimo que espero!

  • Data de reg.: 2020-03-26
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 17
Postado em 2020-07-05 16:00:37Ver somente este autor
3#

Bom dia, recomendo ir no SAC explicar toda a situação, colocar os prints é não esqueça de colocar nick e servidor, certamente esse player será punido!

Att xGamsX

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 12
Postado em 2020-07-05 16:45:46Ver somente este autor
4#

Eu queria entender porque as pessoas se importam com isso em jogo, as vezes a pessoa nem sabe como é você,e você fica aí todo magoadinho e vem falar no fórum, aí o cara que ofendeu vem no fórum rir que você ficou ofendido e continuará te ofendendo. Veja o histórico de reclamações no fórum por racismo, a oas faz nada não pow. Então fica de boas que o cara do outro lado da tela,as vezes nem sabe quem você eh.

  • Data de reg.: 2020-06-20
  • N. posts: 10
  • N. respostas: 90
Postado em 2020-07-05 17:30:28Ver somente este autor
5#
  • gabrielsousadas Postado em 2020-07-05 16:45:46
  • Eu queria entender porque as pessoas se importam com isso em jogo, as vezes a pessoa nem sabe como é você,e você fica aí todo magoadinho e vem falar no fórum, aí o cara que ofendeu vem no fórum rir que você ficou ofendido e continuará te ofendendo. Veja o histórico de reclamações no fórum por racismo, a oas faz nada não pow. Então fica de boas que o cara do outro lado da tela,as vezes nem sabe quem você eh.

tbm concordo, parece kids cara '-, deixa eles te xingarem quem liga pra isso, dane-se o que eles fazem ou que dx de fazer,segue teu rumo cara

  • Data de reg.: 2019-11-03
  • N. posts: 9
  • N. respostas: 18
Postado em 2020-07-06 03:33:30Ver somente este autor
6#
  • gabrielsousadas Postado em 2020-07-05 16:45:46
  • Eu queria entender porque as pessoas se importam com isso em jogo, as vezes a pessoa nem sabe como é você,e você fica aí todo magoadinho e vem falar no fórum, aí o cara que ofendeu vem no fórum rir que você ficou ofendido e continuará te ofendendo. Veja o histórico de reclamações no fórum por racismo, a oas faz nada não pow. Então fica de boas que o cara do outro lado da tela,as vezes nem sabe quem você eh.

para de defender racista mlk

  • Data de reg.: 2018-02-23
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 73
Postado em 2020-07-06 04:40:22Ver somente este autor
7#
  • gabrielsousadas Postado em 2020-07-05 16:45:46
  • Eu queria entender porque as pessoas se importam com isso em jogo, as vezes a pessoa nem sabe como é você,e você fica aí todo magoadinho e vem falar no fórum, aí o cara que ofendeu vem no fórum rir que você ficou ofendido e continuará te ofendendo. Veja o histórico de reclamações no fórum por racismo, a oas faz nada não pow. Então fica de boas que o cara do outro lado da tela,as vezes nem sabe quem você eh.

Negativo, tem que denunciar mesmo

Liga pro disk 100, é um serviço do governo federal pra denunciar injúrias raciais na internet ou por esse site https://new.safernet.org.br/denuncie#mobile que atua com ministério público Federal e Polícia Federal

Denuncia também essa galera que ta passando pano pra esses bandidos

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 12
Postado em 2020-07-06 05:34:42Ver somente este autor
8#
  • Eduardo Hatake Postado em 2020-07-06 04:40:22
  • Negativo, tem que denunciar mesmo

    Liga pro disk 100, é um serviço do governo federal pra denunciar injúrias raciais na internet ou por esse site https://new.safernet.org.br/denuncie#mobile que atua com ministério público Federal e Polícia Federal

    Denuncia também essa galera que ta passando pano pra esses bandidos

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num sei que tipo de drogas ces usam

  • Data de reg.: 2020-04-09
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 13
Postado em 2020-07-06 07:57:59Ver somente este autor
9#
  • gabrielsousadas Postado em 2020-07-05 16:45:46
  • Eu queria entender porque as pessoas se importam com isso em jogo, as vezes a pessoa nem sabe como é você,e você fica aí todo magoadinho e vem falar no fórum, aí o cara que ofendeu vem no fórum rir que você ficou ofendido e continuará te ofendendo. Veja o histórico de reclamações no fórum por racismo, a oas faz nada não pow. Então fica de boas que o cara do outro lado da tela,as vezes nem sabe quem você eh.

como vc mesmo disse " a pessoa nem sabe como é você ", as vezes a vítima pode ter transtornos mentais, a pessoa pode ser sensível... como exemplo, recentemente teve um caso de um ex pró player de dota cometer suicídio depois de sofrer hate nas redes sociais, ele sofria de depressão e era sensível a comentários ( esse caso do ex pró player n se trata de racismo, mas sim de transtornos mentais ) as vezes pode parecer bobagem esse tipo de comentário, mas pode sim ser prejudicial a saúde mental de algumas pessoas... além de ser um direito dele vir prestar queixa no fórum ( essa é só a minha opinião )

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 12
Postado em 2020-07-06 12:49:00Ver somente este autor
10#
  • Filho do Hanzuk Postado em 2020-07-06 07:57:59
  • como vc mesmo disse " a pessoa nem sabe como é você ", as vezes a vítima pode ter transtornos mentais, a pessoa pode ser sensível... como exemplo, recentemente teve um caso de um ex pró player de dota cometer suicídio depois de sofrer hate nas redes sociais, ele sofria de depressão e era sensível a comentários ( esse caso do ex pró player n se trata de racismo, mas sim de transtornos mentais ) as vezes pode parecer bobagem esse tipo de comentário, mas pode sim ser prejudicial a saúde mental de algumas pessoas... além de ser um direito dele vir prestar queixa no fórum ( essa é só a minha opinião )

Noussa que triste. Kkkkkkk

Melhor esses tipo nem jogar o Naruto online, porque tem diversas pessoas que fazem esse tipo de coisa. Não tá certo fazer, mas a empresa não eh rigorosa em relação a isso, entao eh melhor nem jogar.

  • Data de reg.: 2020-06-19
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 4
Postado em 2020-07-06 15:15:14Ver somente este autor
11#
  • gabrielsousadas Postado em 2020-07-05 16:45:46
  • Eu queria entender porque as pessoas se importam com isso em jogo, as vezes a pessoa nem sabe como é você,e você fica aí todo magoadinho e vem falar no fórum, aí o cara que ofendeu vem no fórum rir que você ficou ofendido e continuará te ofendendo. Veja o histórico de reclamações no fórum por racismo, a oas faz nada não pow. Então fica de boas que o cara do outro lado da tela,as vezes nem sabe quem você eh.

Eu não creio que vc falou essa merda .Isso é algo muito sério que precisa ser combatido ,eu gostaria de saber se fosse com vc

  • Data de reg.: 2020-06-19
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 4
Postado em 2020-07-06 15:17:34Ver somente este autor
12#
  • gabrielsousadas Postado em 2020-07-06 12:49:00
  • Noussa que triste. Kkkkkkk

    Melhor esses tipo nem jogar o Naruto online, porque tem diversas pessoas que fazem esse tipo de coisa. Não tá certo fazer, mas a empresa não eh rigorosa em relação a isso, entao eh melhor nem jogar.

Vc é doente cara ,provavelmente é branco ,Vc não sabe como épassar por isso ,nem eu sei ,mesmo sendo preto


  • Data de reg.: 2018-10-29
  • N. posts: 17
  • N. respostas: 74
Postado em 2020-07-06 15:51:27Ver somente este autor
13#

BAN É O MINIMO !!

  • Data de reg.: 2017-06-15
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 1
Postado em 2020-07-06 16:15:35Ver somente este autor
14#
  • gabrielsousadas Postado em 2020-07-05 16:45:46
  • Eu queria entender porque as pessoas se importam com isso em jogo, as vezes a pessoa nem sabe como é você,e você fica aí todo magoadinho e vem falar no fórum, aí o cara que ofendeu vem no fórum rir que você ficou ofendido e continuará te ofendendo. Veja o histórico de reclamações no fórum por racismo, a oas faz nada não pow. Então fica de boas que o cara do outro lado da tela,as vezes nem sabe quem você eh.

Eh por tornar isso normal que muita gente continua ofendendo os outros com comentarios racistas! Independente da pessoa ser ou nao negra, esse tipo de ato tem que ser repudiado em todos os setores. Se voce acha isso normal, voce eh tao lixo quanto essas pessoas que fazem esse tipo de comentario. Racismo eh crime SIM e tem que ser repudiado e combatido!!!!

  • Data de reg.: 2020-06-20
  • N. posts: 10
  • N. respostas: 90
Postado em 2020-07-06 16:33:12Ver somente este autor
15#

vms parar de briga glr..




Um Mistério.. publicado em 2020-07-07 00:51:37
  • Data de reg.: 2018-10-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 5
Postado em 2020-07-06 16:39:48Ver somente este autor
16#
  • Eduardo Hatake Postado em 2020-07-06 04:40:22
  • Negativo, tem que denunciar mesmo

    Liga pro disk 100, é um serviço do governo federal pra denunciar injúrias raciais na internet ou por esse site https://new.safernet.org.br/denuncie#mobile que atua com ministério público Federal e Polícia Federal

    Denuncia também essa galera que ta passando pano pra esses bandidos

vai levar uma vida pra responderem


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 12
Postado em 2020-07-06 17:14:14Ver somente este autor
17#
  • Phoenix09 Postado em 2020-07-06 16:15:35
  • Eh por tornar isso normal que muita gente continua ofendendo os outros com comentarios racistas! Independente da pessoa ser ou nao negra, esse tipo de ato tem que ser repudiado em todos os setores. Se voce acha isso normal, voce eh tao lixo quanto essas pessoas que fazem esse tipo de comentario. Racismo eh crime SIM e tem que ser repudiado e combatido!!!!

parece que fui chamado de lixo, sera que devo denunciar ou postar no forum do naruto? kkkkkk

  • Data de reg.: 2020-06-10
  • N. posts: 11
  • N. respostas: 141
Postado em 2020-07-06 18:13:10Ver somente este autor
18#

Não estou no lado de ninguém mas... Chamar alguém com o nome desse animal inclui como racismo? tenho minhas duvidas sobre isso...

  • Data de reg.: 2018-01-20
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 31
Postado em 2020-07-06 23:31:41Ver somente este autor
19#

mais olha a audacia desse fdp esse racista no minimo

tem que ser banido

  • Data de reg.: 2020-04-09
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 13
Postado em 2020-07-07 02:09:37Ver somente este autor
20#
  • 549-SemNome Postado em 2020-07-06 18:13:10
  • Não estou no lado de ninguém mas... Chamar alguém com o nome desse animal inclui como racismo? tenho minhas duvidas sobre isso...

no print, a palavra macaco é usada de modo pejorativo... então sim, inclui como racismo

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta