Responder
Ver: 603 | Responder: 6
[ Pedidos ] Reverter Ninjas em seus respectivos Eventos

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 40
  • N. respostas: 178
Postado em 2020-07-08 14:31:47Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Bom Dia,Tarde e Noite Pessoal

Entao vim pedir acho q muitos esperavam muitas coisas (alem do q vou falar aqui q tbm é um dos pontos) pq eu tbm to guardando cupons a tempo pra poder upar e pegar um Ninja meta em um evento q ajuda,e tiraram o Minato Edo nos Tabuleiros,sla não tem como por ele no evento q ele esta a determinado a estar,pra ajudar a galera q esta precisando,não estou aqui querendo reclamar e tals,mas muitos estavam querendo uma semana boa pra gastar seus cupons tanto em upar ou pegar aquele Ninja pra se manter no meta atual,enfim,espero q tenha compreendido,por ultimo o fukurokumaru esta muito ruim (ele ja foi melhor) e é um dos melhores eventos q a galera se espera em pegar um ninja top,não to dizendo q o Itachi Kimono é ruim,ele é um otimo ninja suporte,mas ele não valeria td isso,se é q me entendem,mas é isso pessoal,obg pela compreesão ^_^.

naruto_shippuden_minato_namikaze__kcm__by_iennidesign-dbapmf6

  • Data de reg.: 2017-06-19
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 14
Postado em 2020-07-08 14:39:00Ver somente este autor
2#

Minato tava no tabuleiro tinha muito tempo já.. A qualquer momento podia mudar, e foi oq aconteceu.

  • Data de reg.: 2018-01-18
  • N. posts: 17
  • N. respostas: 47
Postado em 2020-07-08 14:47:53Ver somente este autor
3#

Minato edo já estava a muitos e muitos meses seguidos no tabuleiro, já tinha passado da hora de trocá-lo e dar espaço a outros ninjas. Espero que isso aconteça com todos os outros que estão empacados em algum evento e não saíram nunca mais, tanto para que os que estão em eventos ruins virem em melhores, tanto para os que estão em eventos bons finalmente darem espaço para outros ninjas.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 11
Postado em 2020-07-08 17:00:07Ver somente este autor
4#
  • Spach Postado em 2020-07-08 14:47:53
  • Minato edo já estava a muitos e muitos meses seguidos no tabuleiro, já tinha passado da hora de trocá-lo e dar espaço a outros ninjas. Espero que isso aconteça com todos os outros que estão empacados em algum evento e não saíram nunca mais, tanto para que os que estão em eventos ruins virem em melhores, tanto para os que estão em eventos bons finalmente darem espaço para outros ninjas.

Melhor minato que Naruto seis bola, tiraram ele do tabuleiro pra deixar mais caro em outro evento grande mudança, tão ajudando muito em

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 11
Postado em 2020-07-08 17:07:40Ver somente este autor
5#

Tinha que manter o Minato lá e tirar o Naruto seis bolas, pro meta atual Naruto seis caminhos não é mais viável, tirar um ninja de um blz, mas deixar ele mais caro em outro é insustentável

  • Data de reg.: 2018-01-18
  • N. posts: 17
  • N. respostas: 47
Postado em 2020-07-08 17:44:21Ver somente este autor
6#
  • S44 -Ryuk Postado em 2020-07-08 17:00:07
  • Melhor minato que Naruto seis bola, tiraram ele do tabuleiro pra deixar mais caro em outro evento grande mudança, tão ajudando muito em

Se você ta reclamando de ter que pegar o minato mais caro em uma semana do fuku, imagina quem vai atrás do Naruto, que além de só vir em eventos ruins, vem caro e sem compensação? Minato tá naquele evento a MUITO tempo, e tenho certeza que vai voltar daqui a pouco, mas é só pq ele é um ninja bom que a oas deve cagar para os outros ninjas e quem ta tentando pegá-los? Ninjas como o Bee Jinchuuriki e o Kakashi traje só tem vindo em eventos ruins ultimamente, e pela sua lógica quem vai atrás deles que lute, sendo que tem eventos melhores para rotacioná-los porém que ta sendo dominado por outros ninjas. Concordo que o minato é melhor que o naruto, mas concordo mais ainda que uma rotação nas trocas dos eventos é melhor e vai agradar a todos.

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta