Responder
Ver: 1741 | Responder: 24
Laucher via Facebook dando erro

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2020-07-01
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 6
Postado em 2020-07-10 14:46:34Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Gostaria de uma declaração de vcs sobre erro de logar via Facebook pq estamos perdendo tempo de jogo , e vcs n vão recompensar a gente com nd tem vários jogadores sendo prejudicados e vcs estão nem aí dando uma declaração enquanto isso jogo segue pq que n tem conta vinculado continua dando dinheiro a vcs....

Gostaria de declaração e sobre acontecimento de logar via Facebook pq estamos sendo prejudicados.

  • Data de reg.: 2020-04-30
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 12
Postado em 2020-07-10 14:56:47Ver somente este autor
2#

Também não estou a conseguir entrar pelo facebook e só entro por lá sempre.


  • Data de reg.: 2018-04-06
  • N. posts: 37
  • N. respostas: 360
Postado em 2020-07-10 14:58:03Ver somente este autor
3#

1- quem é esperto é so logar pelo navegador igual eu fiz q deu certo.(pois tbm to tendo esse erro)

2- tao perdendo porquer querem fazer graça e falar "aii oas manda compensaçao pq eu perdi o dia td do naruto online"

3- se eles n falaram nd do tipo ate agr é pq o erro começou agr, se acha q aos é o the flash pra quando acontecer um erro, ja na hora eles mandarem no forum algo do tipo. nem a riot games (league of legends) manda na hora, depois de umas 2 3 h eles manda no forum sobre o erro

vlw flw

  • Data de reg.: 2019-05-05
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 1
Postado em 2020-07-10 14:59:43Ver somente este autor
4#

eu tbm nao to conseguindo entrar pelo Facebook e eu jogo pelo celular usando o puffin

  • Data de reg.: 2020-05-28
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 1
Postado em 2020-07-10 14:59:56Ver somente este autor
5#
  • InsaneKawaii Postado em 2020-07-10 14:58:03
  • 1- quem é esperto é so logar pelo navegador igual eu fiz q deu certo.(pois tbm to tendo esse erro)

    2- tao perdendo porquer querem fazer graça e falar "aii oas manda compensaçao pq eu perdi o dia td do naruto online"

    3- se eles n falaram nd do tipo ate agr é pq o erro começou agr, se acha q aos é o the flash pra quando acontecer um erro, ja na hora eles mandarem no forum algo do tipo. nem a riot games (league of legends) manda na hora, depois de umas 2 3 h eles manda no forum sobre o erro

    vlw flw

pelo navegador ta dando erro tmb


  • Data de reg.: 2018-04-06
  • N. posts: 37
  • N. respostas: 360
Postado em 2020-07-10 15:01:09Ver somente este autor
6#

Screenshot_9

to pelo navegador 0.o

  • Data de reg.: 2018-06-17
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 4
Postado em 2020-07-10 15:03:47Ver somente este autor
7#

O sr "intelintão" ninguém aqui quer compensação nada, só queremos entrar no jogo e fazer nossas coisas diárias, tentei logar pelo laucher, navegador, pelo pufin e nada. Em vez de ficar mamando na OASIS deveria pensar nos outros jogadores.

  • Data de reg.: 2020-07-01
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 6
Postado em 2020-07-10 15:04:09Ver somente este autor
8#
  • InsaneKawaii Postado em 2020-07-10 14:58:03
  • 1- quem é esperto é so logar pelo navegador igual eu fiz q deu certo.(pois tbm to tendo esse erro)

    2- tao perdendo porquer querem fazer graça e falar "aii oas manda compensaçao pq eu perdi o dia td do naruto online"

    3- se eles n falaram nd do tipo ate agr é pq o erro começou agr, se acha q aos é o the flash pra quando acontecer um erro, ja na hora eles mandarem no forum algo do tipo. nem a riot games (league of legends) manda na hora, depois de umas 2 3 h eles manda no forum sobre o erro

    vlw flw

Mano eles são empresas eles tem número alto de jogadores que entra num dia no mesmo padrão se alguns desses jogadores n entra tem erro eles sabem desse erro a horas invés de comunicar que dando problema eles agem como se fosse nd n tô nem aí pra compensação mas olha hora imagina volta só 2 horas se perdeu metade do dia de jogo ...

Se acha justo ?

Eles n falam nd que tá dando erro já já volta absurdo isso eles tão vendo isso nossa conversa eles só n querem falar deixa acontecer pra depois agir normal

  • Data de reg.: 2020-07-01
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 6
Postado em 2020-07-10 15:05:53Ver somente este autor
9#
  • Digolera Postado em 2020-07-10 15:04:09
  • Mano eles são empresas eles tem número alto de jogadores que entra num dia no mesmo padrão se alguns desses jogadores n entra tem erro eles sabem desse erro a horas invés de comunicar que dando problema eles agem como se fosse nd n tô nem aí pra compensação mas olha hora imagina volta só 2 horas se perdeu metade do dia de jogo ...

    Se acha justo ?

    Eles n falam nd que tá dando erro já já volta absurdo isso eles tão vendo isso nossa conversa eles só n querem falar deixa acontecer pra depois agir normal

Se continuar assim e voltar só noite se acha justo ?"

Nem tô falando pra da compensação ou algo do tipo só quero joga mais se isso for justo pra vc ...

  • Data de reg.: 2018-06-17
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 4
Postado em 2020-07-10 15:07:19Ver somente este autor
10#
  • InsaneKawaii Postado em 2020-07-10 14:58:03
  • 1- quem é esperto é so logar pelo navegador igual eu fiz q deu certo.(pois tbm to tendo esse erro)

    2- tao perdendo porquer querem fazer graça e falar "aii oas manda compensaçao pq eu perdi o dia td do naruto online"

    3- se eles n falaram nd do tipo ate agr é pq o erro começou agr, se acha q aos é o the flash pra quando acontecer um erro, ja na hora eles mandarem no forum algo do tipo. nem a riot games (league of legends) manda na hora, depois de umas 2 3 h eles manda no forum sobre o erro

    vlw flw

O sr "intelintão" ninguém aqui quer compensação nada, só queremos entrar no jogo e fazer nossas coisas diárias, tentei logar pelo laucher, navegador, pelo pufin e nada. Em vez de ficar mamando na OASIS deveria pensar nos outros jogadores.

  • Data de reg.: 2020-04-30
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 12
Postado em 2020-07-10 15:10:20Ver somente este autor
11#

pois eu já tentei todas a formas que sei, mas não consigo entrar no jogo.

  • Data de reg.: 2018-04-06
  • N. posts: 37
  • N. respostas: 360
Postado em 2020-07-10 15:11:13Ver somente este autor
12#

man, os evento q ta tendo nesse momento é so 3v3 fg e escolta, quando for 18h vai ter esse evento dnv n tem o q se apavorar,

ate 13h da tarde a oas ja deve ter arrumado.

quando vc for reclamar de algo que esta acontecendo n seja estupido , n tem ninguem babando ovo de ninguem, "eles agem como se fosse nd" n tem cm vc provar isso, so por que n disseram nd no forum ainda, n significa q n tao dando a minima, se eles n dessem a minima , nem moderadores eles seriam mais. a tencent(ou sla) tinha tirado eles de moderadores a decada

seja mais civilizado , educado, e aprenda a viver no seu cotidiano

  • Data de reg.: 2020-07-01
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 6
Postado em 2020-07-10 15:12:20Ver somente este autor
13#

N tem como entra via Facebook eles n estão deixando tem que esperar eles liberar , mas eles tem que avisar pq isso faz com que pessoa ache que coisa do PC dela sendo que é problema da empresa isso acho injusto tem que manter players informados custa n vai mata ninguém

  • Data de reg.: 2018-04-06
  • N. posts: 37
  • N. respostas: 360
Postado em 2020-07-10 15:13:20Ver somente este autor
14#

ninguem vai achar q é o pc, no forum so tem coisa sobre isso

  • Data de reg.: 2019-10-12
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 1
Postado em 2020-07-10 15:15:36Ver somente este autor
15#

aleluia meu jogo entro


  • Data de reg.: 2020-07-01
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 6
Postado em 2020-07-10 15:17:24Ver somente este autor
16#
  • InsaneKawaii Postado em 2020-07-10 15:11:13
  • man, os evento q ta tendo nesse momento é so 3v3 fg e escolta, quando for 18h vai ter esse evento dnv n tem o q se apavorar,

    ate 13h da tarde a oas ja deve ter arrumado.

    quando vc for reclamar de algo que esta acontecendo n seja estupido , n tem ninguem babando ovo de ninguem, "eles agem como se fosse nd" n tem cm vc provar isso, so por que n disseram nd no forum ainda, n significa q n tao dando a minima, se eles n dessem a minima , nem moderadores eles seriam mais. a tencent(ou sla) tinha tirado eles de moderadores a decada

    seja mais civilizado , educado, e aprenda a viver no seu cotidiano

Único que tá pagando pau pra empresa aqui e vc , e mano de anos jogando esse jogo é gastando e vendo como eles tratam as pessoas n pra da mole pra eles não tem que ser rude e sincero com eles agora se vc acha que tratando com carinho e amor eles vão te dá um resposta espera sentando , se até noite não voltar quero ver vc continuar sendo carinhosos com eles só aceita a realidade da empresa que estamos lidando tem que ser rude sincero n ofendi nd ali apenas falei oque vai acontecer ...

Agora se vc acha que ser rude sincero e com empresa e ser ruin mano e com vc anos jogando isso desde serve 1 se acha que n sei lidar com empresa se vc fica abanando rabo pra eles n vai adiantar nd ...

  • Data de reg.: 2020-04-30
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 12
Postado em 2020-07-10 15:18:18Ver somente este autor
17#

Meu também, devem ter arranjado vlw Oasis.


  • Data de reg.: 2018-04-06
  • N. posts: 37
  • N. respostas: 360
Postado em 2020-07-10 15:20:36Ver somente este autor
18#
  • Digolera Postado em 2020-07-10 15:17:24
  • Único que tá pagando pau pra empresa aqui e vc , e mano de anos jogando esse jogo é gastando e vendo como eles tratam as pessoas n pra da mole pra eles não tem que ser rude e sincero com eles agora se vc acha que tratando com carinho e amor eles vão te dá um resposta espera sentando , se até noite não voltar quero ver vc continuar sendo carinhosos com eles só aceita a realidade da empresa que estamos lidando tem que ser rude sincero n ofendi nd ali apenas falei oque vai acontecer ...

    Agora se vc acha que ser rude sincero e com empresa e ser ruin mano e com vc anos jogando isso desde serve 1 se acha que n sei lidar com empresa se vc fica abanando rabo pra eles n vai adiantar nd ...

a boxta do launch ja voltor ta, seja feliz e entra pelo launch, aprenda a viver em sociedade ta, assim vc n vai chegar em lugar nenhum

  • Data de reg.: 2020-06-20
  • N. posts: 10
  • N. respostas: 90
Postado em 2020-07-10 15:28:13Ver somente este autor
19#

então por que não criam uma conta através do face ?, se quiserem que eu mostre como ,ai vcs não precisa ter que fica com esse problema e não se preocupa vcs ainda terão acesso pelo face ..

  • Data de reg.: 2018-04-06
  • N. posts: 37
  • N. respostas: 360
Postado em 2020-07-10 15:31:08Ver somente este autor
20#
  • Um Mistério.. Postado em 2020-07-10 15:28:13
  • então por que não criam uma conta através do face ?, se quiserem que eu mostre como ,ai vcs não precisa ter que fica com esse problema e não se preocupa vcs ainda terão acesso pelo face ..

ensina ai, eu quero fazer mas tbm n sei ;c

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta