Responder
Ver: 1189 | Responder: 15
[ Personagem de Relâmpago ] KAKASHI TRAJE DE VERÃO DO POBRE (350 CUPONS)

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2019-02-07
  • N. posts: 26
  • N. respostas: 17
Postado em 2020-07-13 17:55:26Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

KAKASHI TRAJE DE EXCITAÇÃO [POBRE]

kakashi verão de pobre

350 CUPONS! (Pelo que me lembre) DESPERTADO !

O NINJA QUE TODO FREE TEM QUE TER DKSJDKSKDJSKJDKSJDK




PapaiNoelAnalis publicado em 2020-07-13 17:55:26
  • Data de reg.: 2020-05-05
  • N. posts: 53
  • N. respostas: 104
Postado em 2020-07-13 18:08:08Ver somente este autor
2#

Se tá trolando né?

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 20
  • N. respostas: 73
Postado em 2020-07-13 21:00:24Ver somente este autor
3#
  • MiojodeFrangoo Postado em 2020-07-13 18:08:08
  • Se tá trolando né?

não man eu vi lá no Konha Proxy e não é zuera não

  • Data de reg.: 2019-02-07
  • N. posts: 26
  • N. respostas: 17
Postado em 2020-07-13 22:43:05Ver somente este autor
4#
  • MiojodeFrangoo Postado em 2020-07-13 18:08:08
  • Se tá trolando né?

EU VI HJ SKKLDKSLKDLSKD

VERDADE VERDADEIRA MN, VOU FARMA ESSE KAKASHI SACANA

  • Data de reg.: 2018-03-22
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 9
Postado em 2020-07-13 23:17:54Ver somente este autor
5#

kkkkkkkkkk aonde pega esse ninja ja vou farma ele kkkkkkkk


  • Data de reg.: 2018-06-02
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 42
Postado em 2020-07-13 23:33:41Ver somente este autor
6#

esse ninja dá pra comprar no capítulo 1 da coleção de ninjas

  • Data de reg.: 2020-05-05
  • N. posts: 53
  • N. respostas: 104
Postado em 2020-07-14 02:07:12Ver somente este autor
7#
  • PapaiNoelAnalis Postado em 2020-07-13 22:43:05
  • EU VI HJ SKKLDKSLKDLSKD

    VERDADE VERDADEIRA MN, VOU FARMA ESSE KAKASHI SACANA

eu digo no jeito de se tá trolando que vai pegar ele, a esquiva só serve pra ninjas que já tem, se vc farmar ele e despertar vai ser a maior nunada da história, pfv não fassa isso, obrigado.

  • Data de reg.: 2020-05-05
  • N. posts: 53
  • N. respostas: 104
Postado em 2020-07-14 02:07:43Ver somente este autor
8#
  • bielzinho gamep Postado em 2020-07-13 23:17:54
  • kkkkkkkkkk aonde pega esse ninja ja vou farma ele kkkkkkkk


não fassa isso²

  • Data de reg.: 2020-05-05
  • N. posts: 53
  • N. respostas: 104
Postado em 2020-07-14 02:09:42Ver somente este autor
9#

gente não gastem cupom nesse ninja, ele não é ND útil, além de a eso só servir pra ninjas q não são imunes, a esquiva só serve pra ninjas que já esquivam, provavelmente a resistência que ele diminui não acumula e o modo excitado se for o msm do Kakashi verão aumenta ninjutsu mas tbm diminui a sua resistência, pelo amor não gastem nesse ninja, existem mts ninjas milhões de vezes mais úteis


(provavelmente esse ngc da esquiva possa apenas valer pra ele tbm)




MiojodeFrangoo publicado em 2020-07-14 02:10:50
  • Data de reg.: 2020-05-13
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 104
Postado em 2020-07-14 11:34:25Ver somente este autor
10#
  • MiojodeFrangoo Postado em 2020-07-14 02:09:42
  • gente não gastem cupom nesse ninja, ele não é ND útil, além de a eso só servir pra ninjas q não são imunes, a esquiva só serve pra ninjas que já esquivam, provavelmente a resistência que ele diminui não acumula e o modo excitado se for o msm do Kakashi verão aumenta ninjutsu mas tbm diminui a sua resistência, pelo amor não gastem nesse ninja, existem mts ninjas milhões de vezes mais úteis


    (provavelmente esse ngc da esquiva possa apenas valer pra ele tbm)

mds mano, isso só é zuera '-, leva na brinks mano, e se for vdd dx eles serem felizes kkk

  • Data de reg.: 2018-05-24
  • N. posts: 17
  • N. respostas: 83
Postado em 2020-07-14 12:45:24Ver somente este autor
11#

Muito bom xD

  • Data de reg.: 2019-02-07
  • N. posts: 26
  • N. respostas: 17
Postado em 2020-07-14 17:49:47Ver somente este autor
12#
  • ChidoreNagashim Postado em 2020-07-14 11:34:25
  • mds mano, isso só é zuera '-, leva na brinks mano, e se for vdd dx eles serem felizes kkk

E vdd pow KSKJSKJAKJS olha la no Konoha Proxy Kakashi [Jardim].

  • Data de reg.: 2020-07-13
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 9
Postado em 2020-07-14 19:04:54Ver somente este autor
13#

Preciso de uma comp pro pódio ,_,)

As 2 q já estão prontas no momento é:

Lâmina, Asuma (lâminas de vento), shisui (kotoamatsukami), iruka

Hinata ggn, Karin, sasuke, mabui


Preciso de uma terceira comp





Eu sou o Batman publicado em 2020-07-14 19:08:00
  • Data de reg.: 2017-09-02
  • N. posts: 10
  • N. respostas: 146
Postado em 2020-07-15 03:33:26Ver somente este autor
14#
  • Eu sou o Batman Postado em 2020-07-14 19:04:54
  • Preciso de uma comp pro pódio ,_,)

    As 2 q já estão prontas no momento é:

    Lâmina, Asuma (lâminas de vento), shisui (kotoamatsukami), iruka

    Hinata ggn, Karin, sasuke, mabui


    Preciso de uma terceira comp


Temari GGN, Kankuro GGN, Gaara e Hidan (testa essa comp)

  • Data de reg.: 2017-09-02
  • N. posts: 10
  • N. respostas: 146
Postado em 2020-07-15 03:34:42Ver somente este autor
15#

Ele deve servir como ultimo movimento, se for útil, é claro. Mas pelo q vi no qq ele é danudo, msm assim tem ninjas melhores

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta