Responder
Ver: 3246 | Responder: 22
Kakashi verão

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2020-06-10
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 116
Postado em 2020-10-22 23:56:32Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Sinceramente, quem ai nunca pegou um cara de kakashi da msm fc e tomou um dano absurdo? to cansadão já de um ninja de 16k fazer esse tipo de impacto no game...

na minha opinião esse ninja ai merecia ser nerfado ou aumentar o preço

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 36
  • N. respostas: 157
Postado em 2020-10-23 01:30:13Ver somente este autor
2#

Também acho que podiam mudar o preço dele...













Deixar ele por 10k

  • Data de reg.: 2020-05-13
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 104
Postado em 2020-10-23 01:33:10Ver somente este autor
3#

eu na minha opinião ele deveria ser 24k no máximo, eu fui x1 com sujeito level bx e força bx, e o cara no atak fraco, e na dedada 5k de dano e crítico ainda , meus ninja teve que fazer exame de ***** pra curar kkkkkkkk

  • Data de reg.: 2020-05-13
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 104
Postado em 2020-10-23 01:34:09Ver somente este autor
4#

brinks eu acho que ele deveria ser 20k msm, ele é super quebrado mais nd é imortal nesse jogo, eu acho ele super chato ele vs chouji , chouji perde feito renegado(em alguns combate outros ele ganha)

  • Data de reg.: 2018-10-12
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 10
Postado em 2020-10-23 03:27:45Ver somente este autor
5#

mano kkkkkk pra mim o preço ta otimo. Eu sou um desses caras que usam o kakashi verão, então pra mim tanto faz se aumentarem ou diminuirem


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 11
  • N. respostas: 346
Postado em 2020-10-23 06:24:10Ver somente este autor
6#

Colocando o counters certos na comp o Kakashi não faz nada, você apenas precisa aproveitar as horas de fraqueza dele que ele perde res e def, para matar ele. A pouco tempo mesmo veio um super counter para ele que é o Madara Grande Guerra Ninja despertado, pelo fato dele fazer seus ninjas imune a combo, se o Kakashi não usa a eso ele não consegue perseguir que é a fonte do dano dele.além do Madara poder controlar o Kakashi. Mas eu entendo que um ninja desse é meio caro mas a própria Kurenai verão que é super barata já da uma boa counterada nele.


Att,Seokjin

  • Data de reg.: 2020-07-18
  • N. posts: 12
  • N. respostas: 74
Postado em 2020-10-23 11:33:07Ver somente este autor
7#

proxyproxy (1)

kkshuVe pd ate ser bom,mas se vc quebrar ele n vai ter problema, iruka de 2mov pa interomper main(ja q normalmente ele ta d 3mov, ibiki e kurenai qubram qlqr 1, o ibiku e mlhr pq a dele n remove, mas como kurenai verao veio +izi ent usa ela, kushina quebra ele tbm jaq ela ta de 1mov ent a eso dela e dboas, mas se vc n tem nehum deses ent farme, se quiser pd usar ibiki e kurenai junto mas perde o buf do iruka ent recomendo essas 2 kkkkkk, to farmando os 3 iruka kurenai e ibiki, mas ja dei mt p4u so d kushina full heheheheboy




loiide.uzumake publicado em 2020-10-23 11:38:27
  • Data de reg.: 2020-07-29
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 24
Postado em 2020-10-24 21:28:06Ver somente este autor
8#

acho até bom aumentarem, ja peguei ele agora pode subir ate pra 40k o preco

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 22
  • N. respostas: 34
Postado em 2020-10-24 22:58:31Ver somente este autor
9#

tomara que tragam esse ninja em um fuku de 25k, se vim o kisame é meme demais...

  • Data de reg.: 2020-10-05
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 3
Postado em 2020-10-25 00:20:56Ver somente este autor
10#

deveriam nerfar a kushina pimenta e o kakashi verao

  • Data de reg.: 2020-10-05
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 3
Postado em 2020-10-25 00:26:09Ver somente este autor
11#

me desculpe o termo sr moderadore, mas essa ninja é uma filha da puta de derrotar na arena


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 55
Postado em 2020-10-25 02:30:50Ver somente este autor
12#

Tem que nerfar a desgraça do Kimi Hallo,diminuir 60 de dano das esos e 30 das perseguições é roubado demais!!!


P.S: Meu Kakashi Verão saiu caro,só 200 cps!!!!

  • Data de reg.: 2019-10-13
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 60
Postado em 2020-10-25 03:51:48Ver somente este autor
13#
  • Shion™ Postado em 2020-10-25 02:30:50
  • Tem que nerfar a desgraça do Kimi Hallo,diminuir 60 de dano das esos e 30 das perseguições é roubado demais!!!


    P.S: Meu Kakashi Verão saiu caro,só 200 cps!!!!

a descrição no jogo ta errada, na verdade ele aumenta o dano das esos em 60% e diminui em 30% ataques comuns e perseguições

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 97
  • N. respostas: 673
Postado em 2020-10-25 14:38:41Ver somente este autor
14#

vdd tem mesmo ele é tipo tobi qnd começou o jogo. nao tem sentido o dano na perseguiçao. varios ninjas q ignora defesa e resistencia e mesmo assim nao tira o dano alto.

  • Data de reg.: 2018-04-25
  • N. posts: 12
  • N. respostas: 424
Postado em 2020-10-25 14:52:22Ver somente este autor
15#

Jogo não faz sentido msm, personagens filers, exemplo kakashi verão que vc citou, ser muito descomonalmente forte doque o kakashi original da historia em si, que deveria ser o mais forte do jogo, que é o ''kakashi susano'o''

  • Data de reg.: 2020-07-18
  • N. posts: 12
  • N. respostas: 74
Postado em 2020-10-26 14:20:20Ver somente este autor
16#
  • Shion™ Postado em 2020-10-25 02:30:50
  • Tem que nerfar a desgraça do Kimi Hallo,diminuir 60 de dano das esos e 30 das perseguições é roubado demais!!!


    P.S: Meu Kakashi Verão saiu caro,só 200 cps!!!!

mano tu pd ate ter ele, mas se tua 1mov for baixa ele n presta, ex: tenho 10k( de 1mov com kushina, tu tem 8k com kkshu, na 2 rodada vo quebrar teu kkshuve, ele n servi pa nd, combado com a eso do shisui com o plano ele cai izi kkkkk(ja dei p4u em kkshu ve minatinedo4star iruka e olho na arena, com kushina full despertar star, shisui e shikachu kkkk, eu era +lento obvio kkk




loiide.uzumake publicado em 2020-10-26 14:32:25
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 97
  • N. respostas: 673
Postado em 2020-10-26 15:12:26Ver somente este autor
17#
  • loiide.uzumake Postado em 2020-10-26 14:20:20
  • mano tu pd ate ter ele, mas se tua 1mov for baixa ele n presta, ex: tenho 10k( de 1mov com kushina, tu tem 8k com kkshu, na 2 rodada vo quebrar teu kkshuve, ele n servi pa nd, combado com a eso do shisui com o plano ele cai izi kkkkk(ja dei p4u em kkshu ve minatinedo4star iruka e olho na arena, com kushina full despertar star, shisui e shikachu kkkk, eu era +lento obvio kkk

mas ai vem a questao sua kushina precisa estar 4s e full. ja kakashi com 3sja é forte.

  • Data de reg.: 2020-07-18
  • N. posts: 12
  • N. respostas: 74
Postado em 2020-10-26 22:30:45Ver somente este autor
18#
  • Senju Kakuzu Postado em 2020-10-26 15:12:26
  • mas ai vem a questao sua kushina precisa estar 4s e full. ja kakashi com 3sja é forte.

mas ai e q ta, kkshu e 16k pa RECRUTI, kushina e 8k pa RECRUTI +8k pa despertar eo msm preco man, e com 100pozin c coloca ela full com crtz kkkkk, com essa roleta att pozin agr ta vindo izi kkk

  • Data de reg.: 2018-04-01
  • N. posts: 69
  • N. respostas: 345
Postado em 2020-10-26 22:46:28Ver somente este autor
19#

Deveria facilitar mais nesse sistema de despertar ninjas avançado, despertar ótimos ninjas você tem que investir pesado uma quantidade absurda de cupons , melhor investir em um Kakahi desses por isso é tão repetitivo e chato essa arena não tem muita variação é tudo do mesmo.




ʀɛɗʀɪ-x publicado em 2020-10-26 22:47:23
  • Data de reg.: 2020-09-18
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 9
Postado em 2020-10-28 10:20:25Ver somente este autor
20#
  • FimoseDeCapivar Postado em 2020-10-24 21:28:06
  • acho até bom aumentarem, ja peguei ele agora pode subir ate pra 40k o preco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois q eu pegar ele, podem subir até pra 100k tbm

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta