Responder
Ver: 1263 | Responder: 10
Cadê o contador da oasis?

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2018-10-16
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 14
Postado em 2021-01-20 17:48:21Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Cadê o gênio dos cálculos do valor dos ninjas nos eventos? Tem horário pra sair os preços dos ninjas?

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 29
Postado em 2021-01-20 17:59:23Ver somente este autor
2#

tbm quero saber kkk

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 16
Postado em 2021-01-20 18:01:29Ver somente este autor
3#

Up .-.

  • Data de reg.: 2017-11-26
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 6
Postado em 2021-01-20 18:03:13Ver somente este autor
4#

Contador, cadê você?! Eu vim aqui só pra te ver kkkkkkkkkkk

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 67
Postado em 2021-01-20 18:06:11Ver somente este autor
5#

Também estou a espera kkkkk fazem um ótimo trabalho, sempre agradeço

  • Data de reg.: 2020-04-19
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 4
Postado em 2021-01-20 20:50:07Ver somente este autor
6#

Up!


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 16
Postado em 2021-01-20 20:52:07Ver somente este autor
7#

Saudades @BadPiriPiri

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 103
Postado em 2021-01-20 20:55:53Ver somente este autor
8#

Jogo tá tão abandonado que att sai tarde toda semana e não tem contador kkkkmmmm

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 106
  • N. respostas: 435
Postado em 2021-01-21 01:08:16Ver somente este autor
9#
  • $Eclipse$ Postado em 2021-01-20 20:55:53
  • Jogo tá tão abandonado que att sai tarde toda semana e não tem contador kkkkmmmm

=(

Saiu um tempo depois das notas de atualização no discord, mas não tive tempo de postar aqui no fórum.


Peço desculpa pelo corrido.


Att, BadPiriPiri

  • Data de reg.: 2018-10-16
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 14
Postado em 2021-01-21 02:41:25Ver somente este autor
10#
  • BadPiriPiri! Postado em 2021-01-21 01:08:16
  • =(

    Saiu um tempo depois das notas de atualização no discord, mas não tive tempo de postar aqui no fórum.


    Peço desculpa pelo corrido.


    Att, BadPiriPiri

Precisa pedir desculpas não man. Apesar de demorar a postar no fórum, você faz muito bem o trampo dos preços dos ninjas. Parabéns

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta