Responder
Ver: 412 | Responder: 8
Dúvida sobre 1 ataque

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2020-11-22
  • N. posts: 12
  • N. respostas: 213
Postado em 2021-04-19 18:35:06Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Se eu tiver menos 1 ataque que um adversário no 1 movimento, mas nos outros movimentos eu tenho mais, então eu ataco primeiro a partir do ninja que tá em 2 movimento?

  • Data de reg.: 2019-02-07
  • N. posts: 33
  • N. respostas: 38
Postado em 2021-04-19 19:45:12Ver somente este autor
2#

Se seu 2° movimento tiver 10k de primeiro ataque, a mais do que o 1° mov do seu inimigo, e a mais que o seu primeiro, Sim.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 18
  • N. respostas: 124
Postado em 2021-04-19 20:52:21Ver somente este autor
3#

Olá caro jogador,segue as regras sobre 1 ataque:


-Caso seu 2° movimento tenha 10k de primeiro ataque a mais do que o 1° mov do seu inimigo,seu 2 movimento atacará primeiro.


-Assim como no Primeiro movimento,em que voce tem que ter o valor de Primeiro ataque mais alto que o do seu adversário para atacar primeiro,no segundo movimento,terceiro e quarto funciona da mesma forma,na situação em que seu segundo movimento tenha mais Primeiro ataque que o 2 movimento de seu inimigo,seu 2 movimento atacará primeiro,e assim por diante.


Att, KAKASHIOP




KAKASHIOP publicado em 2021-04-19 22:39:51
  • Data de reg.: 2020-11-22
  • N. posts: 12
  • N. respostas: 213
Postado em 2021-04-19 21:35:59Ver somente este autor
4#

Entendi. obrigado pelas respostas

  • Data de reg.: 2018-08-14
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 5
Postado em 2021-04-20 22:45:34Ver somente este autor
5#
  • KAKASHIOP Postado em 2021-04-19 20:52:21
  • Olá caro jogador,segue as regras sobre 1 ataque:


    -Caso seu 2° movimento tenha 10k de primeiro ataque a mais do que o 1° mov do seu inimigo,seu 2 movimento atacará primeiro.


    -Assim como no Primeiro movimento,em que voce tem que ter o valor de Primeiro ataque mais alto que o do seu adversário para atacar primeiro,no segundo movimento,terceiro e quarto funciona da mesma forma,na situação em que seu segundo movimento tenha mais Primeiro ataque que o 2 movimento de seu inimigo,seu 2 movimento atacará primeiro,e assim por diante.


    Att, KAKASHIOP

Não sei bem se isso realmente é verdade até porque aconteceu algo bem contraditório comigo no Domingo 18\04 e vou explicar.

Fui fazer um saque no qual não tenho costume de fazer e assim que a luta começou de cara o adversário tinha mais 1º ataque do eu, até aí tudo bem. A luta foi se estendendo até o 3º Round na qual o main do adversário era o Olho das Chamas que estava em 3º mov com a eso de limpar status e dar escudo. TENTEI interromper o mesmo mas sem sucesso com meu Kakuzo de 2º mov no qual eu tenho quase 19k de 1º ataque e ele com o Chamas com nada mais nada menos que 15k de 1º ataque, resumindo como isso é possível de acontecer? ksksk

OBS: Não tenho imagens porque esqueci o nick do player e de tirar print.




N00bSheR00n publicado em 2021-04-20 22:49:01
  • Data de reg.: 2020-03-12
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 5
Postado em 2021-04-21 11:08:22Ver somente este autor
6#
  • N00bSheR00n Postado em 2021-04-20 22:45:34
  • Não sei bem se isso realmente é verdade até porque aconteceu algo bem contraditório comigo no Domingo 18\04 e vou explicar.

    Fui fazer um saque no qual não tenho costume de fazer e assim que a luta começou de cara o adversário tinha mais 1º ataque do eu, até aí tudo bem. A luta foi se estendendo até o 3º Round na qual o main do adversário era o Olho das Chamas que estava em 3º mov com a eso de limpar status e dar escudo. TENTEI interromper o mesmo mas sem sucesso com meu Kakuzo de 2º mov no qual eu tenho quase 19k de 1º ataque e ele com o Chamas com nada mais nada menos que 15k de 1º ataque, resumindo como isso é possível de acontecer? ksksk

    OBS: Não tenho imagens porque esqueci o nick do player e de tirar print.

bom é aquela coisa se vc soltou a eso do kakuzu dps que ele invocou a eso da invocação vc não vai conseguir parar '-'

  • Data de reg.: 2018-08-14
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 5
Postado em 2021-04-21 17:03:29Ver somente este autor
7#
  • LELESKE Postado em 2021-04-21 11:08:22
  • bom é aquela coisa se vc soltou a eso do kakuzu dps que ele invocou a eso da invocação vc não vai conseguir parar '-'

Ele não tinha invocado o cachorro ainda, até porque eu já tinha selecionado o main dele para impedir que ele usasse a eso. Assim que ele usou eu usei o meu Kakuzo mas não sei o porque dele ter usado primeiro do que eu, como já falei antes ele estava em 3º mov e o meu Kakuzo em 2º mov então não faz sentido e a eso é instantânea, ou seja, deve ter algum tipo de bug ou algum deley que não eu tenha notado mas ativei ao mesmo tempo então era pra ter interrompido.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 18
  • N. respostas: 124
Postado em 2021-04-21 18:28:27Ver somente este autor
8#
  • N00bSheR00n Postado em 2021-04-20 22:45:34
  • Não sei bem se isso realmente é verdade até porque aconteceu algo bem contraditório comigo no Domingo 18\04 e vou explicar.

    Fui fazer um saque no qual não tenho costume de fazer e assim que a luta começou de cara o adversário tinha mais 1º ataque do eu, até aí tudo bem. A luta foi se estendendo até o 3º Round na qual o main do adversário era o Olho das Chamas que estava em 3º mov com a eso de limpar status e dar escudo. TENTEI interromper o mesmo mas sem sucesso com meu Kakuzo de 2º mov no qual eu tenho quase 19k de 1º ataque e ele com o Chamas com nada mais nada menos que 15k de 1º ataque, resumindo como isso é possível de acontecer? ksksk

    OBS: Não tenho imagens porque esqueci o nick do player e de tirar print.

É bem improvável o terceiro movimento dele atacar primeiro que seu segundo movimento levando em consideração que voce tem mais 1 ataque que ele,além do seu kakuzo estar em segundo movimento,deve ter ocorrido algum bug,comigo aconteceu algumas vezes,a maneira mais fácil de por a prova o que eu falei,só chamar alguém do seu servidor pra lutar,não tem como o terceiro movimento dele atacar primeiro que seu segundo movimento sem uma diferença de 10k a mais.




KAKASHIOP publicado em 2021-04-21 19:43:21
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta