Responder
Ver: 2244 | Responder: 17
Oasis abençoou meu dia

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 201
Postado em 2021-06-02 23:00:37Ver somente este autorOrdem progressiva
1# Ir para

Captura de tela 2021-06-02 183543

300 de cupom bem gasto

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 201
Postado em 2021-06-05 19:33:08Ver somente este autor
17#
  • s29-PAIN Postado em 2021-06-05 14:59:38
  • aquele ninja q está bem legal no atual QQ, tenta colocar ele 4* futuramente q ele vai ser legal de usar hehe

    meus parabéns pelo ninja.

claro, juntar e madarinha 4s e vlw ^^

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 68
  • N. respostas: 265
Postado em 2021-06-05 14:59:38Ver somente este autor
16#

aquele ninja q está bem legal no atual QQ, tenta colocar ele 4* futuramente q ele vai ser legal de usar hehe

meus parabéns pelo ninja.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 201
Postado em 2021-06-04 19:01:21Ver somente este autor
15#
  • apelido foda Postado em 2021-06-04 18:49:35
  • ganhei Kakashi verão e já tinha, pelo menos os 80 frag né

yeah, fica mais perto pra deixar 4s

  • Data de reg.: 2021-03-31
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 2
Postado em 2021-06-04 18:49:35Ver somente este autor
14#

ganhei Kakashi verão e já tinha, pelo menos os 80 frag né

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 201
Postado em 2021-06-03 19:28:07Ver somente este autor
13#
  • estoufelizeputo Postado em 2021-06-03 15:04:31
  • Parabéns

valeu

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 201
Postado em 2021-06-03 19:27:07Ver somente este autor
12#
  • Sr Madruga Postado em 2021-06-03 16:15:59
  • Parabéns manito, Unica coisa que ganhei nesse game foi um Ay[Kimono]. Que pra min não tem serventia alguma.

vlw manin, eu mal gasto na mobilização, e fui gatsra por gastar até que eu pego ele

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 201
Postado em 2021-06-03 19:26:14Ver somente este autor
11#
  • PandaReverso Postado em 2021-06-03 17:01:14
  • Oasis kkkkk, foi sorte tua

kkkkk, sorte ou não to felizão

  • Data de reg.: 2017-07-19
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 89
Postado em 2021-06-03 17:01:14Ver somente este autor
10#

Oasis kkkkk, foi sorte tua

  • Data de reg.: 2017-08-12
  • N. posts: 74
  • N. respostas: 479
Postado em 2021-06-03 16:15:59Ver somente este autor
9#

Parabéns manito, Unica coisa que ganhei nesse game foi um Ay[Kimono]. Que pra min não tem serventia alguma.

  • Data de reg.: 2020-06-14
  • N. posts: 10
  • N. respostas: 74
Postado em 2021-06-03 15:04:31Ver somente este autor
8#

Parabéns

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 201
Postado em 2021-06-03 13:24:20Ver somente este autor
7#
  • Skanda Postado em 2021-06-03 04:06:50
  • Parabéns!

obg mano

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 201
Postado em 2021-06-03 13:23:04Ver somente este autor
6#
  • sombra454514 Postado em 2021-06-03 00:22:04
  • queria ter essa sorte gastei mais de 2k e nem veio nada '-'.,meus parabens por ter conseguido o ninja.

vlw ai cara, as vezes as sortes veem do nada e espero que você pegue logo teu ninja

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 201
Postado em 2021-06-03 13:22:35Ver somente este autor
5#
  • YamiRyu Postado em 2021-06-03 00:14:10
  • Parabéns meu nobre

vlw ai

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 34
Postado em 2021-06-03 04:06:50Ver somente este autor
4#

Parabéns!

  • Data de reg.: 2020-05-29
  • N. posts: 26
  • N. respostas: 164
Postado em 2021-06-03 00:22:04Ver somente este autor
3#

queria ter essa sorte gastei mais de 2k e nem veio nada '-'.,meus parabens por ter conseguido o ninja.




sombra454514 publicado em 2021-06-03 00:22:29
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 26
  • N. respostas: 169
Postado em 2021-06-03 00:14:10Ver somente este autor
2#

Parabéns meu nobre

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta