Responder
Ver: 871 | Responder: 16
Hj eu fui sorteado pelo JhonnyB

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 76
  • N. respostas: 377
Postado em 2021-06-11 22:24:23Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Oi gente, eu ja tinha visto esse tal de jhonnyb aqui no forum q é um grande e famoso racista que joga aqui, mas nunca tinha visto ou sofrido ataque do proprio, e foi exatamente como vcs disseram ele perte , faz birra e xinga kkkkkkk parece uma criança, sei q nada vai mudar e nao vao banir ele do jogo, mas so para ele passar vergonha mais uma vez aqui no forum para vermos o quanto ele e fraquinho

para o forum jhonnyb

  • Data de reg.: 2020-05-29
  • N. posts: 25
  • N. respostas: 164
Postado em 2021-06-11 22:41:01Ver somente este autor
2#

é cara é assim mesmo,sempre acaba sendo a mesma historia quando envolve ele,nem acredito que sou da mesma fusão que ele '-'.




sombra454514 publicado em 2021-06-12 00:20:00
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 9
  • N. respostas: 229
Postado em 2021-06-11 23:12:54Ver somente este autor
3#

Visto o jeito que ele escreve, é criança mesmo. Manda lá pro sac, para tentar um mute no chat dele.

  • Data de reg.: 2018-08-01
  • N. posts: 9
  • N. respostas: 110
Postado em 2021-06-11 23:58:30Ver somente este autor
4#

kkkkk

  • Data de reg.: 2020-05-29
  • N. posts: 25
  • N. respostas: 164
Postado em 2021-06-12 00:22:10Ver somente este autor
5#
  • Rapozo. Postado em 2021-06-11 23:12:54
  • Visto o jeito que ele escreve, é criança mesmo. Manda lá pro sac, para tentar um mute no chat dele.

pior parte dele ser kid é que não recebeu educação dos pais pelo visto né.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 33
Postado em 2021-06-12 04:58:26Ver somente este autor
6#

Sim, ele já tá bem conhecido mas não por bons motivos! E também já fui xingado por ele! Então bem vindo ao clube!

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 76
  • N. respostas: 377
Postado em 2021-06-12 19:21:43Ver somente este autor
7#
  • Rapozo. Postado em 2021-06-11 23:12:54
  • Visto o jeito que ele escreve, é criança mesmo. Manda lá pro sac, para tentar um mute no chat dele.

isso não resolve, pelo q vi o q mais tem e gente reclamando dele, até fiquei sabendo q ele já tentou ir para server de fora do Br, aí passa um tempo e volta com outra conta

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 76
  • N. respostas: 377
Postado em 2021-06-12 19:22:32Ver somente este autor
8#
  • Skanda Postado em 2021-06-12 04:58:26
  • Sim, ele já tá bem conhecido mas não por bons motivos! E também já fui xingado por ele! Então bem vindo ao clube!

kkkk Obg rsrs

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 18
  • N. respostas: 85
Postado em 2021-06-13 01:17:05Ver somente este autor
9#

Eu ja lutei contra ele vária vezes e ganhei algumas e td vez q ele começa ofender eu simplesmente ignoro ou vou zoar ele de volta


  • Data de reg.: 2017-08-12
  • N. posts: 72
  • N. respostas: 443
Postado em 2021-06-13 17:40:26Ver somente este autor
10#

O famoso jhonnyb Figurinha carimbada no fórum

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 76
  • N. respostas: 377
Postado em 2021-06-13 23:35:20Ver somente este autor
11#
  • Sr Madruga Postado em 2021-06-13 17:40:26
  • O famoso jhonnyb Figurinha carimbada no fórum

hehehe

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 46
Postado em 2021-06-14 08:17:18Ver somente este autor
12#
  • Sr Madruga Postado em 2021-06-13 17:40:26
  • O famoso jhonnyb Figurinha carimbada no fórum


  • Data de reg.: 2020-05-29
  • N. posts: 25
  • N. respostas: 164
Postado em 2021-06-14 18:06:47Ver somente este autor
13#
  • Sr Madruga Postado em 2021-06-13 17:40:26
  • O famoso jhonnyb Figurinha carimbada no fórum

kkkkkkk

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 6
Postado em 2021-06-15 01:36:41Ver somente este autor
14#

Meses que os jogadores manda prints dele aqui e a administração n faz nd kkkkjkkkkkkkkkk

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 76
  • N. respostas: 377
Postado em 2021-06-15 06:13:27Ver somente este autor
15#
  • PozeCorintiano Postado em 2021-06-15 01:36:41
  • Meses que os jogadores manda prints dele aqui e a administração n faz nd kkkkjkkkkkkkkkk

Pois e amigo

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 41
Postado em 2021-06-16 00:14:20Ver somente este autor
16#
  • Rapozo. Postado em 2021-06-11 23:12:54
  • Visto o jeito que ele escreve, é criança mesmo. Manda lá pro sac, para tentar um mute no chat dele.

Sac só tem bot kkkkkkkkk


Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta