Responder
Ver: 2037 | Responder: 14
Hate do Tesouro

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 44
Postado em 2021-12-23 10:46:42Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

É sério que o cash back do Tesouro foi Nerfado?

  • Data de reg.: 2020-06-04
  • N. posts: 11
  • N. respostas: 70
Postado em 2021-12-23 12:11:39Ver somente este autor
2#

foi não , transformei 13k em 27k500

  • Data de reg.: 2021-06-23
  • N. posts: 22
  • N. respostas: 27
Postado em 2021-12-23 13:42:17Ver somente este autor
3#
  • Adrmortt Postado em 2021-12-23 12:11:39
  • foi não , transformei 13k em 27k500

Quantos frags de Naruto e Kimimaru vc pegou? Deu sorte no Madara?

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 21
  • N. respostas: 258
Postado em 2021-12-23 14:25:14Ver somente este autor
4#

Tenho relatos de algumas pessoas com cashback de 80%, mais ou menos.

  • Data de reg.: 2020-06-04
  • N. posts: 11
  • N. respostas: 70
Postado em 2021-12-23 14:40:05Ver somente este autor
5#
  • Todori Postado em 2021-12-23 13:42:17
  • Quantos frags de Naruto e Kimimaru vc pegou? Deu sorte no Madara?

80 do kimi 30 do naruto e não peguei madara ainda bem kk pq ja tenho disperto

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 1
Postado em 2021-12-23 16:09:44Ver somente este autor
6#

Rate do madara deve tá uma piada, roletei 60k e nada. Jogo zoado dms

  • Data de reg.: 2020-12-16
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 71
Postado em 2021-12-23 17:35:15Ver somente este autor
7#

Em comparação as outras está sim nerfada, eu senti isso, gastei 12k e transformou em 18k, cash back de 50% pelo menos a mim, mais tem variação pra cada player, dai veio 60 frag de naruto e 35 de kimi :/ vou farmar mais 2k pra pelo menos tentar recrutar o zabusa

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 106
  • N. respostas: 449
Postado em 2021-12-23 18:22:52Ver somente este autor
8#

roletei 40k peguei 75 kimimaro 130 naruto e nada d madara kkk mas o bom q coloquei sasuke 4 star kimimaro tmbm e naruto falto 30 frag para 5 star e eu tinha 24k d cupons gastei 40k e me sobrou quaze 2k ainda




S87Apocalipse publicado em 2021-12-23 18:23:52
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 414
Postado em 2021-12-24 11:48:43Ver somente este autor
9#

gastei os 24k e pouco pra zerar o evento e o cash back foi bem ruim aqui também,
mas isso era previsto, tendo em vista que é fukuro de 100k e esse mes de dezembro
o presente do game foi um mês cheio de decepções, tudo normal.




guiwindwind@hot publicado em 2021-12-24 11:49:07
  • Data de reg.: 2017-07-27
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 2
Postado em 2021-12-26 01:34:12Ver somente este autor
10#
  • isaquekrt9@gmai Postado em 2021-12-23 16:09:44
  • Rate do madara deve tá uma piada, roletei 60k e nada. Jogo zoado dms

Gastei 56k e nada de Madara. Fomos trolados.

  • Data de reg.: 2020-07-13
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 2
Postado em 2021-12-26 01:51:08Ver somente este autor
11#

Tá muito errado esse evento, sorteei e veio os itens tudo normal.. mas quando a roleta parou no madara, A ROLETA PULOU O MADARA E PAROU NO PROXIMO, COMO ISSO?

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 37
  • N. respostas: 130
Postado em 2021-12-27 00:04:09Ver somente este autor
12#

se nerfa esse evento eu paro de jogar tranquilo

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 41
  • N. respostas: 918
Postado em 2021-12-27 01:40:13Ver somente este autor
13#

Eu sou outra pessoa azarada... nunca peguei um ninja sequer dependendo de rates.

Você aceita um conselho de um bobo? Se você já tem certeza que não tem sorte no Naruto Online evite gastar em eventos de roleta, pegue ninjas por preço fixo. Eu fazia assim.

Agora, se você também é azarado na vida real... aí eu não posso te ajudar, mago eu não sou Dilma Confusa

  • Data de reg.: 2021-09-04
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 8
Postado em 2021-12-27 20:01:55Ver somente este autor
14#

Olha o rate da normal pra mim com 19k de cps fechei os 40k


Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta