Responder
Ver: 2358 | Responder: 32
Formaçoes repetitivas.

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 16
  • N. respostas: 56
Postado em 2016-07-27 04:36:25Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para
Até quando sera que vai durar o reinado de Hinata+Kakuro com variaçoes de Kakashi+Sasuke ?
90% do servidor (s12) é essa formaçao,Os 10% restante sao no minimo quem conseguiu tirar um ninja limitado.
Nos outros servidores ta a mesma coisa?
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 43
  • N. respostas: 1418
Postado em 2016-07-27 04:43:28Ver somente este autor
2#
Até quando melhorarem os drops dos baús. E sim, é a mesma coisa na maioria dos servidores.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 85
  • N. respostas: 3186
Postado em 2016-07-27 04:47:08Ver somente este autor
3#
No S1 a maioria é Naruto e Iruka, mas tá começando a mudar agora, já que o bau resolveu colaborar e tá saindo Ninja a rodo, hoje mesmo depois do Sabios tiraram uns 4 Naraka, uns 2 Pain Animal, fora as invocações amarela.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 43
  • N. respostas: 1418
Postado em 2016-07-27 05:14:59Ver somente este autor
4#
  • RyuuJinJakkaa Postado em 2016-07-27 04:47:08
  • No S1 a maioria é Naruto e Iruka, mas tá começando a mudar agora, já que o bau resolveu colaborar e tá saindo Ninja a rodo, hoje mesmo depois do Sabios tiraram uns 4 Naraka, uns 2 Pain Animal, fora as invocações amarela.
Uou, 6 Pains seguidos? Bom, se melhoraram os drops foi só no S1 então, pq no que eu jogo continua a mesma coisa de sempre.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 85
  • N. respostas: 3186
Postado em 2016-07-27 05:19:53Ver somente este autor
5#
  • Kanz Postado em 2016-07-27 05:14:59
  • Uou, 6 Pains seguidos? Bom, se melhoraram os drops foi só no S1 então, pq no que eu jogo continua a mesma coisa de sempre.
Sim, foi surreal, aquela mensagem que passa em cima da tela quando tiram Ninja Limitado e Invocação amarela não parava de passar.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 36
  • N. respostas: 221
Postado em 2016-07-27 05:34:28Ver somente este autor
6#
Que sorte!!!! sv1 parece ter melhorado o drop ou uma galera resolveu torrar uns pergaminhos , hehe, no meu server a realidade de zabuza ainda n mudou =( ,será que teve algo haver com aquela manutenção somente no server 1,18 e 36?? Bom,espero que melhore os drops para outros servidores também.
Quanto as formações não é culpa dos players,são os baús que estão fracos mesmo de ninjas...
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 85
  • N. respostas: 3186
Postado em 2016-07-27 06:39:55Ver somente este autor
7#
  • SimplesmenteOdi Postado em 2016-07-27 05:34:28
  • Que sorte!!!! sv1 parece ter melhorado o drop ou uma galera resolveu torrar uns pergaminhos , hehe, no meu server a realidade de zabuza ainda n mudou =( ,será que teve algo haver com aquela manutenção somente no server 1,18 e 36?? Bom,espero que melhore os drops para outros servidores também.
    Quanto as formações não é culpa dos players,são os baús que estão fracos mesmo de ninjas...
Não, essa manutenção foi pra consertar o problema do correio que tava bugando e não dando os prêmios do Pódio, Sábios e afins.
Em compensação depois dessa manutenção o servidor ficou uma porcaria dando erro, lagando, todo mundo caindo toda hora, Raposa as vezes é impossível fazer.

Se eles aumentaram o drop foi na manutenção que lançaram aumentando o level pra 80.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 104
Postado em 2016-07-27 12:46:17Ver somente este autor
8#
S34 é a mesma coisa. Um grande conjunto de Kankuro+Hinatas, se bem que tem alguns com o Kankuro da guerra quebrando as coisas por aqui.

Quando surge aquela mensagem de "Parabéns a fulano por ter elevado zabuza a 4 estrelas" me dá vontade de rir e pena da pessoa ao mesmo tempo
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 36
  • N. respostas: 271
Postado em 2016-07-27 14:10:29Ver somente este autor
9#
O Fato é que Hinata é sim a ninja mais usada no jogo, todo mundo praticamente gosta e usa ela em sua formação, eu particularmente já tenho ela 5 estrelas a uma semana. duvido muito que irei tirar ela da minha formação, a não ser que saia um naraka da vida no baú né. kkkkkkk'
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 104
Postado em 2016-07-27 14:39:48Ver somente este autor
10#
Quando descobrirem o poder de Hinata, sasuke e tobi juntos nunca mais veremos Kankuro.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 32
  • N. respostas: 229
Postado em 2016-07-27 15:46:06Ver somente este autor
11#
Sou do S1 e ate onde vi so quem já tem ninjas diferentes estao tirando outros limitados, o resto continua usando a mesma formação de sempre. KARIN SASUKE HINATA TOPI NARUTO
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 16
  • N. respostas: 56
Postado em 2016-07-27 20:56:28Ver somente este autor
12#
Comoço a aparecer uns com naruto + iruka ou algum pain ..
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 35
  • N. respostas: 171
Postado em 2016-07-27 21:55:55Ver somente este autor
13#
Conhecida mais como formação Maria vai com as outras!Pessoal tem preguiça de testar formações diferentes e acaba sempre indo buscar a formação de quem tá se saindo bem com tal. Hinata é um ótimo tanker e comba com a maioria dos personagens por ter duas perseguições, já usei ela no inicio mas agora nem uso mais, nunca usei o kankuro na minha formação, já usei naruto também no inicio mas agora está no banco. Problema todo também é que a maioria das pessoas possuem os mesmos ninjas, já cansei de abrir baú e vim,zabuza,kurenai,asuma....ninguém merece ter tanto azar assim.....Não só eu acho que 95% de todas as pessoas que jogam tem esse azar.....
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 361
Postado em 2016-07-27 21:58:59Ver somente este autor
14#
  • Mecxor88 Postado em 2016-07-27 21:55:55
  • Conhecida mais como formação Maria vai com as outras!Pessoal tem preguiça de testar formações diferentes e acaba sempre indo buscar a formação de quem tá se saindo bem com tal. Hinata é um ótimo tanker e comba com a maioria dos personagens por ter duas perseguições, já usei ela no inicio mas agora nem uso mais, nunca usei o kankuro na minha formação, já usei naruto também no inicio mas agora está no banco. Problema todo também é que a maioria das pessoas possuem os mesmos ninjas, já cansei de abrir baú e vim,zabuza,kurenai,asuma....ninguém merece ter tanto azar assim.....Não só eu acho que 95% de todas as pessoas que jogam tem esse azar.....
So os projeto de silvio santos não tem azar nesse jogo rapaz, o dinheiro deles compra ate a sorte!
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 79
  • N. respostas: 781
Postado em 2016-07-28 05:17:33Ver somente este autor
15#
  • Mecxor88 Postado em 2016-07-27 21:55:55
  • Conhecida mais como formação Maria vai com as outras!Pessoal tem preguiça de testar formações diferentes e acaba sempre indo buscar a formação de quem tá se saindo bem com tal. Hinata é um ótimo tanker e comba com a maioria dos personagens por ter duas perseguições, já usei ela no inicio mas agora nem uso mais, nunca usei o kankuro na minha formação, já usei naruto também no inicio mas agora está no banco. Problema todo também é que a maioria das pessoas possuem os mesmos ninjas, já cansei de abrir baú e vim,zabuza,kurenai,asuma....ninguém merece ter tanto azar assim.....Não só eu acho que 95% de todas as pessoas que jogam tem esse azar.....
Não é azar, meu amigo kkkk... é outra coisa. Se for assim, todo mundo nesse jogo é azarado, menos a OAS.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 12
  • N. respostas: 249
Postado em 2016-07-28 05:27:28Ver somente este autor
16#
Pelo menos a galera ai não copia tua formação inteira(até invocação) depois de apanhar dela por algumas batalhas dos sábios. O engraçado é que o cara meteu uns bazares ai e agora ta fazendo mais sucesso com a formação que eu montei que eu. É cômico.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 64
Postado em 2016-07-28 05:29:31Ver somente este autor
17#
S49 Também está assim, e cara, desanima ter 35 ninjas e só "poder" usar 5/6 por falta de combinações relevantes.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 36
  • N. respostas: 239
Postado em 2016-07-28 06:11:57Ver somente este autor
18#
  • Mecxor88 Postado em 2016-07-27 21:55:55
  • Conhecida mais como formação Maria vai com as outras!Pessoal tem preguiça de testar formações diferentes e acaba sempre indo buscar a formação de quem tá se saindo bem com tal. Hinata é um ótimo tanker e comba com a maioria dos personagens por ter duas perseguições, já usei ela no inicio mas agora nem uso mais, nunca usei o kankuro na minha formação, já usei naruto também no inicio mas agora está no banco. Problema todo também é que a maioria das pessoas possuem os mesmos ninjas, já cansei de abrir baú e vim,zabuza,kurenai,asuma....ninguém merece ter tanto azar assim.....Não só eu acho que 95% de todas as pessoas que jogam tem esse azar.....
problema é tirar ninja melhor, não é questão de maria vai com as outras,é questão que muita gente não tem coisa melhor para poder colocar , OBS:Só vou mudar a formação agora, porque tirei uma ivocação descente e agora da para para fazer 3 ninjas espadachins combarem caso contrario, jamais iria mudar. Este post foi editado por Keep Off em 2016-7-27 22:16 Este post foi editado por Keep Off em 2016-7-27 22:17 Este post foi editado por Keep Off em 2016-7-28 07:33
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 20
  • N. respostas: 508
Postado em 2016-07-28 07:33:54Ver somente este autor
19#
s1 tá com bastante de naruto+iruka e hinata é onipresente pq ela de fato é muito boa e facil de combar, mas nao tá tendo nenhum swarm de comps pré fabricadas. esses combos q vc mencionou tão rolando pq servidor abriu agora, galera tá se adaptando ainda, só beeeeeeem la no topo do ranking q as comps começam a se repetir com frequencia.

eu mesmo uso uma comp de kimimaro kabuto sasuke relampago ja faz um bom tempo e nao tenho previsão de mudar
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 31
  • N. respostas: 82
Postado em 2016-07-28 11:31:17Ver somente este autor
20#
No servidor S9 é a mesma coisa, o pessoal mantem a mesma formação. Mas o grande problema do server é o sistema de drops dos Baus, parece que o jogo so privilegia quem são os tops do server e a maioria reclama de tirar zabuza e guy o tempo todo e tem top que tem 2 pain na formação. Moderadores melhorem o sistema de drop, muita gente se desmotiva desse jeito. No chinês o sistema de drop é bem mais tranquilo do que no nosso.
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta