Responder
Ver: 1467 | Responder: 9
[ Eventos ] Grande roleta de celebração

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2021-08-11
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 7
Postado em 2022-06-06 21:04:34Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

glr, o evento da grande roleta tá bugada, em vez de gastar 10 chaves ta gastando 20 mas só vem 10 prêmios.

  • Data de reg.: 2017-12-06
  • N. posts: 18
  • N. respostas: 238
Postado em 2022-06-06 21:50:46Ver somente este autor
2#

Não é bug,é pra ser assim agora...

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 70
  • N. respostas: 847
Postado em 2022-06-06 23:15:48Ver somente este autor
3#

pelo menos pra mim, ta vindo os 20 premios certinhos cara, msm gastando as 20 chaves com 1 clique

  • Data de reg.: 2022-04-04
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 3
Postado em 2022-06-07 02:43:31Ver somente este autor
4#

Não é bug, ta assim porque tinha um bug pra pegar o que queria na roleta, eles fizeram isso pra parar isso, mas os premios tão vindo normalmente

  • Data de reg.: 2022-06-04
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 4
Postado em 2022-06-07 10:40:30Ver somente este autor
5#

Sim eu postei a mesma coisa no fórum mas o pessoal não tá entendendo que tem conta que tá recebendo só 10 prêmios, os outros 10 não vem no sistema

  • Data de reg.: 2021-08-11
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 7
Postado em 2022-06-07 16:42:40Ver somente este autor
6#
  • BrilhanteFoxxy Postado em 2022-06-06 23:15:48
  • pelo menos pra mim, ta vindo os 20 premios certinhos cara, msm gastando as 20 chaves com 1 clique

a...ok pra mim eu tinha impressão de ta vindo menos

  • Data de reg.: 2021-08-11
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 7
Postado em 2022-06-07 16:43:17Ver somente este autor
7#
  • Dustin34 Postado em 2022-06-07 10:40:30
  • Sim eu postei a mesma coisa no fórum mas o pessoal não tá entendendo que tem conta que tá recebendo só 10 prêmios, os outros 10 não vem no sistema

exato

  • Data de reg.: 2021-08-11
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 7
Postado em 2022-06-07 16:44:20Ver somente este autor
8#
  • S643-Jota Postado em 2022-06-07 02:43:31
  • Não é bug, ta assim porque tinha um bug pra pegar o que queria na roleta, eles fizeram isso pra parar isso, mas os premios tão vindo normalmente

mas não tá vindo os 20 só 10 pelo menos é isso q eu percebi

  • Data de reg.: 2017-12-06
  • N. posts: 18
  • N. respostas: 238
Postado em 2022-06-07 20:00:50Ver somente este autor
9#
  • Khelly Postado em 2022-06-07 16:44:20
  • mas não tá vindo os 20 só 10 pelo menos é isso q eu percebi

vem os 20 sim amigo,qnd os premios forem pegos,olhe no chat la,pq isso ae não ta bugado nao

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta