Responder
Ver: 48737 | Responder: 43
[ Pedidos ] Denuncia de racismo no S647:ay

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2022-08-04
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 55
Postado em 2022-09-03 00:03:10Ver somente este autor
21#
Aviso: Este post foi ocultado por SevenProxies
  • Data de reg.: 2018-02-22
  • N. posts: 25
  • N. respostas: 303
Postado em 2022-09-03 18:18:15Ver somente este autor
22#

Tudo kid e machão de internet que não coloca nem a cabeça pra fora de casa kkkkkkkkkkkj esse naruto é um piada

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 49
  • N. respostas: 1088
Postado em 2022-09-03 22:02:46Ver somente este autor
23#

images

"Não olhem, crianças. Mas eles também só estão brincando, nada daquilo foi dito pra ofender"




S24-Losartana71 publicado em 2022-09-03 22:18:40
  • Data de reg.: 2019-12-18
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 9
Postado em 2022-09-04 16:01:07Ver somente este autor
24#

dois nerd lerdão, vtnc

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 33
Postado em 2022-09-04 20:13:54Ver somente este autor
25#
  • urubudopix Postado em 2022-09-02 17:48:40
  • como ele sabe q vc e negro?

A ofensa esta na intenção, meu mano. Ele não precisa ser negro pro sujeito que esta xingando estar sendo racista.

  • Data de reg.: 2022-07-28
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 3
Postado em 2022-09-05 22:28:53Ver somente este autor
26#

Up



  • Data de reg.: 2017-10-21
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 4
Postado em 2022-09-06 02:47:34Ver somente este autor
27#

Eita que e fofoca KKKKKK


  • Data de reg.: 2018-08-09
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 3
Postado em 2022-09-06 04:19:29Ver somente este autor
28#
  • saquei Postado em 2022-09-02 23:02:19
  • Os prints não mostram a hora, mandem mais um print mostrando a hr em quem foi feita todas as ofensa...Assim irá provar quem começou

Bora só jogar o joguinho e dar "/mute all", o importante é o que importa!!!

  • Data de reg.: 2020-02-19
  • N. posts: 23
  • N. respostas: 226
Postado em 2022-09-06 10:07:26Ver somente este autor
29#

Olá caro ninja,

Denúncias dessa natureza devem ser encaminhadas ao SAC. Infelizmente a equipe não pode fazer muita coisa aqui no fórum. Seja lá qual for a situação ou contexto, episódios como este acontecem diariamente o que a meu ponto de vista é algo lamentável.


Na certeza que esteja bem,

Tutor Martinez.

Discord: NoaH#9334

  • Data de reg.: 2021-07-22
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 15
Postado em 2022-09-06 18:56:12Ver somente este autor
30#

Olha, só levou 4 dias para um tutor aparecer e dizer o básico no post. Fiquei curioso pra ver quantos dias esse tópico ficaria na home do site do jogo, aposto que os "donos" adoraram ver um tópico desses destacado lá.

  • Data de reg.: 2017-11-18
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 2
Postado em 2022-09-07 01:13:03Ver somente este autor
31#

unknown

  • Data de reg.: 2017-09-13
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 3
Postado em 2022-09-07 02:46:10Ver somente este autor
32#

Screenshot_20220730-141441_Instagram

  • Data de reg.: 2017-09-13
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 3
Postado em 2022-09-07 02:53:55Ver somente este autor
33#

IMG-20200604-WA0067

  • Data de reg.: 2017-09-13
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 3
Postado em 2022-09-07 02:58:48Ver somente este autor
34#

avatars-FJ3tdI26Xi8f4FGA-JqzhWw-t240x240

  • Data de reg.: 2022-07-13
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 116
Postado em 2022-09-07 07:26:11Ver somente este autor
35#

infelizmente isso aí ainda vai continuar acontecendo independente se eles tomarem ban ou qualquer outra coisa do tipo, apenas ignora pessoas assim gosta de atenção.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 2
Postado em 2022-09-07 11:19:46Ver somente este autor
36#

em minha opinião, ambos devem ser banidos e pronto. Um foi racista, um ato que nos tempos de hoje não podemos mais tolerar... e o outro fez apologia a violência, dznd para ele se matar, além disso, provou ser xenofóbico só pelo fato do cara morar no Rio de Janeiro. Vejam bem, não estou defendendo nenhum dos 2, ambos tem sua parcela de culpa e ambos deveriam ser punidos por isso.

  • Data de reg.: 2022-03-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 127
Postado em 2022-09-07 15:11:38Ver somente este autor
37#
  • caveranegra669 Postado em 2022-09-07 11:19:46
  • em minha opinião, ambos devem ser banidos e pronto. Um foi racista, um ato que nos tempos de hoje não podemos mais tolerar... e o outro fez apologia a violência, dznd para ele se matar, além disso, provou ser xenofóbico só pelo fato do cara morar no Rio de Janeiro. Vejam bem, não estou defendendo nenhum dos 2, ambos tem sua parcela de culpa e ambos deveriam ser punidos por isso.

Sim, xenofobia é crime, e todos nós sabemos que os únicos que cometem esse tipo de coisa é CARIOCA kkkkkkkkkkkkkkkk
Na minha visão ele não cometeu xenofobia, até pq todo mundo gosta de dá aquela zuada nos carioca, assim como fazem com paulista etc...

  • Data de reg.: 2017-07-20
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 28
Postado em 2022-09-08 00:23:14Ver somente este autor
38#

Conta alguma NOVIDADE, racismo, homofobia , atc e normal a MODERAÇÃO PASSA A MÃO NA CABEÇA, junte os prints e leve em uma delegacia de crimes ciberneticos tambem leve o prints que vc levou o assunto a moderação do jogo .Os sevidores novos tão pior que junção do 251 a 272

  • Data de reg.: 2022-03-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 127
Postado em 2022-09-08 00:51:27Ver somente este autor
39#
  • promus12 Postado em 2022-09-08 00:23:14
  • Conta alguma NOVIDADE, racismo, homofobia , atc e normal a MODERAÇÃO PASSA A MÃO NA CABEÇA, junte os prints e leve em uma delegacia de crimes ciberneticos tambem leve o prints que vc levou o assunto a moderação do jogo .Os sevidores novos tão pior que junção do 251 a 272

O post é sobre racismo, não teve homofobia em nada ali...O difícil é falar quem é a vítima, pq são 2 pessoas se acusando com provas.
Não é que a "MODERAÇÃO PASSA PANO", é simplesmente pq eles não tem tanto poder pra tal ação




saquei publicado em 2022-09-08 00:54:20
  • Data de reg.: 2021-09-22
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 12
Postado em 2022-09-08 01:19:25Ver somente este autor
40#

E aí, o quê que tá pegando aí no post?... ops, conta errada




Agent M Futuro publicado em 2022-09-08 01:24:10
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta