Responder
Ver: 103922 | Responder: 488
Reclamações referente ao jogo

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 2
Postado em 2017-04-05 02:44:23Ver somente este autor
421#
As buscas de combate na arena viraram uma porcaria...

Mais de 1 hra de busca o dia todo e nao acha ninguem ...

Será que vão arrumar ou vão deixar avacalhado como está????
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 40
  • N. respostas: 45
Postado em 2017-04-05 23:44:39Ver somente este autor
422#
Gostaria de saber se o tempo de espera elevado na arena é normal ou é algum problema com a arena. Quando tento iniciar um combate na arena no modo ranqueado, o tempo de espera normal deveria ser pouco mais que 1 minuto, mas desde a atualização 2.0 que o tempo de espera tem sido elevado.

Abaixo está a prova do tempo elevado de espera


Com os melhores cumprimentos.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 9
Postado em 2017-04-06 22:56:26Ver somente este autor
423#
NECESSITAMOS QUE DE NERF URGENTEM,ENTE NA ROELTA Q TA DANDO NARUTO SANNIN TA RIDICULO A QUANTIDADE DE PESSOAS PEGANDO ISSO VAI FICAR IGUAL O TBOI ERA GERAL USANDO SEM GRAÇA UM NINJA LIMITADO NAO DEVIA SER ASSIM!!!!! NERF URGENTE:@:@:@:@
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 6
Postado em 2017-04-07 00:27:55Ver somente este autor
424#
Gostaria de informar que eu gastei algo em torno de 600 de saude hoje, fazendo fases tanto de elite quanto de historia, fiz TODAS as missões diarias, fiz todas as missões de captura, fiz TUDO o que tinha pra fazer no jogo, teste shinobi, sobrevivencia, TUDO, e mesmo assim so ganhei no total 5 chaves, e o evento diz que se ganha fazendo as missões diarias , enfim, mesmo eu tendo feito tudo e gastado essa quantia de saude e so tive isso de chaves e isso esta errado agora ja vai acabar o dia e duvido que irao me dar as 5 chaves que falta no dia e que eu DEVERIA ter ganho, ve se arrumam isso pelo amor.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 387
  • N. respostas: 7389
Postado em 2017-04-07 00:35:21Ver somente este autor
425#
  • Hyorinkyu Postado em 2017-04-07 00:27:55
  • Gostaria de informar que eu gastei algo em torno de 600 de saude hoje, fazendo fases tanto de elite quanto de historia, fiz TODAS as missões diarias, fiz todas as missões de captura, fiz TUDO o que tinha pra fazer no jogo, teste shinobi, sobrevivencia, TUDO, e mesmo assim so ganhei no total 5 chaves, e o evento diz que se ganha fazendo as missões diarias , enfim, mesmo eu tendo feito tudo e gastado essa quantia de saude e so tive isso de chaves e isso esta errado agora ja vai acabar o dia e duvido que irao me dar as 5 chaves que falta no dia e que eu DEVERIA ter ganho, ve se arrumam isso pelo amor.
Isso foi que horas?? Já foi arrumado, é só fazer mais elites, e em nenhum momento na descrição dentro do evento fala sobre missões diárias, fala sobre missões de captura, mas essas sim acho que ainda estão bugadas e não estão dando chaves.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 11
  • N. respostas: 38
Postado em 2017-04-07 02:22:45Ver somente este autor
426#
Esse problema das chaves não foi corrigido, acabei de fazer 300 pontos de saúde em raid de fase elite e não veio nenhuma chaves, quero ver até quando vão continuar nerfando os eventos.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 16
Postado em 2017-04-07 02:32:38Ver somente este autor
427#
  • Sirius_X Postado em 2017-04-07 00:35:21
  • Isso foi que horas?? Já foi arrumado, é só fazer mais elites, e em nenhum momento na descrição dentro do evento fala sobre missões diárias, fala sobre missões de captura, mas essas sim acho que ainda estão bugadas e não estão dando chaves.
Boa noite, gostaria de informar que eu tbm tive problemas com as chaves, fiz todo tipo de missão possível, e captura no server 196 ainda não está disponível, pelo menos até o level 40 que eu saiba, fiz as missões diárias, história e elite, e só ganhei 3 chaves, gostaria q o problema fosse resolvido. Desde já agradeço!
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 16
Postado em 2017-04-07 02:34:05Ver somente este autor
428#
  • Jonatas - S4 Postado em 2017-04-07 02:22:45
  • Esse problema das chaves não foi corrigido, acabei de fazer 300 pontos de saúde em raid de fase elite e não veio nenhuma chaves, quero ver até quando vão continuar nerfando os eventos.
Ainda continuo com as 3 chaves, não foi resolvido no meu server tbm :/
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 6
Postado em 2017-04-07 02:36:45Ver somente este autor
429#
  • Sirius_X Postado em 2017-04-07 00:35:21
  • Isso foi que horas?? Já foi arrumado, é só fazer mais elites, e em nenhum momento na descrição dentro do evento fala sobre missões diárias, fala sobre missões de captura, mas essas sim acho que ainda estão bugadas e não estão dando chaves.
Pela manha como de costume realizei "todas as coisas que tem pra fazer no jogo" digamos assim, gastando algo em torno de 300 de saúde, realizei todas as missões que tem no jogo e ao final obtive somente 4 chaves, com o passar das horas e minha saúde recuperada, após gasta-la por inteiro consegui mais uma chave, totalizando 5, no período noturno após ser informado por um amigo de que realmente havia um erro, e que ele já tinha sido resolvido utilizei de 6 poções de saúde, as quais cada recuperam 50 de saúde, gastei toda a saúde em fases e mesmo assim não ganhei nenhuma sequer chave e na descrição do evento diz "Completando fases da historia ou de elite, ou missões de captura ou transporte poderá receber chaves." Creio eu que mesmo que ja tenha sido "arrumado" esse "bug" fui de certa forma lesado ja que so foi "arrumado" após eu realizar todas as atividades as quais eu poderia ganhar chaves, sendo assim acredito que tenho que receber essas 5 chaves que me falta, sendo que realizei TUDO o que tinha no jogo alem de gastar mais de 600 de saúde, creio que isso seja o bastante pra se ganhar as 10 chaves, por isso creio que devo receber as 5 chaves restantes.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 2
Postado em 2017-04-08 06:10:52Ver somente este autor
430#
Essa arena nova está muito ruim. Fica uma vida tentando emparelhar e nada....
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 16
Postado em 2017-04-09 21:02:23Ver somente este autor
431#
Estou com um problema na recarga, mesmo meu cartao tendo credito a recarga não é finalizada, uso o cartão normalmente ex no mercado livre. somente no boa compra que esta apresentando esse transtorno. gostaria de saber o motivo disso, obrigado
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 11
Postado em 2017-04-10 04:31:21Ver somente este autor
432#
essa nova sakura da grande guerra ta bugada sempre que coloco ela para lutar na arena ou no kakashi o jogo buga e reniciar manda ajeitar ai oasis
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 9
Postado em 2017-04-10 04:33:19Ver somente este autor
433#
SAKURA GGN ESTA BUAGDA PRA TODOS DO SRVER 113 QUANDO AS LESMAS DELAS VAO DAR A PASSIVA DE KURAR O JOGO CONGELA :@:@:@:@ ARRUMEN POR FAVOR
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 9
  • N. respostas: 87
Postado em 2017-04-10 05:36:15Ver somente este autor
434#
Bom, minha unica reclamação é o preço dos itens, ninjas, até mesmo em eventos, os preços são bastante autos, por favor manerem, para quem é free é muito dificil.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 64
Postado em 2017-04-11 02:42:05Ver somente este autor
435#
Deveria libera pergaminho super Kaje sennin para quem termino teste shinob enquanto n libera mais andares tem playes tem mais de 1 ano termino nada
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 6
Postado em 2017-04-11 13:42:12Ver somente este autor
436#
Bom dia,queria reclamar sobre a Arena do 2.0 , ta muito ruim muitas pessoas optam por arena lazer e ninguem vai em graduaçao entao nao se consegue mais pegar rank na arena e isso prejudica mt
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 4
Postado em 2017-04-12 14:59:44Ver somente este autor
437#
BOM DIA.aqui é o hagoromo da junçao 67,68,69,esse evento que teve do naruto sannin na roleta foi mto bom,mas achei uma tremenda injustiça eu um contribuidor para o crescimento da empresa por meio de recargas e etc.. nao ter pego sequer uma vez,enquanto eu vi pessoas tirando 3 ou 4 vezes na roleta,nao acredito em sorte quando 90% da junçao pego o ninja e poucos nao tiveram o msm beneficio,sinceramente é desanimador ver esse tipo de coisa acontecer,infelizmente essa situaçao ficou muito chata,gostaria de uma respostas por parte da empresa,pos nao quero parar de jogar por desanimo e por ser injustiçado.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 38
  • N. respostas: 309
Postado em 2017-04-12 15:14:30Ver somente este autor
438#
Sirius, olha só... Eu gastei 140 chaves, isso msm, 140 chaves q tds os frees podem pegar pra gastar na roleta e tentar pegar o Naruto Sennin, MAS NEM VEIO!! GENTE Q RODOU 10X PEGOU ELE E EU Q RODEI 140 N PEGUEI, PQ??!!
É sério, gente no meu sv pegou ele umas 3/4 vezes e eu n peguei nenhuma vez, isso dá mta raiva q vc gasta 140 chaves e uma pessoa q só roda 10 pega ele, então na moral, arrumem isso.
Eu sei q isso é cm se fosse um agrado pros players continuarem jogando, mas gente forte msm pegou ele e eu n, isso me dxou mto triste e bravo, espero q arrumem isso, n gostei desse evento.
Eu sou gεหкค¡♣™ do server 139
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 4
Postado em 2017-04-12 17:03:03Ver somente este autor
439#
Então amigo estou tendo problemas para logar , o jogo so carrega ate 14% dependendo do serve em que entro mas todos os novos e antigos server estao com esse problema aqui , somente o serve 156 Touro Gigante entra , tive de criar um char e começar a jogar nesse serve , sera que voce poderia me ajudar com esse probleminha
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 10
Postado em 2017-04-12 18:22:48Ver somente este autor
440#
PELA AMOR DE DEUS. A MINHA RECLAMAÇAO É Q EU FIZ OUTRA CONTA PRA MIM SO PODER PEGAR O NARUTO SENNIN. ACHO DESNECESSARIO VCS COLOCAREM INTENS COMO O CHURRASCO E RAMEN. POW NÃO PEGUEI O FRAGMENTO DELE. PFV NOVAMENTE MELHORE OS PREMIOS DOS EVENTOS VCS ESTAO MUITO MAO FECHADA PRA DISTRIBUIR COISAS CBOAS PRA NOS JOGADORES. TEM CERTOS MOMENTO Q DESANIMA POW. FIZ TUDO DIREITINHO PRA PODER PEGAR UM PERSONAGEM Q MUITOS NECESSITAM. PFV FAÇAM ALGO!
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta