Responder
Ver: 3405 | Responder: 34
TRETA, Fiz um vídeo da Treta de dois Youtubers de Naruto

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 32
  • N. respostas: 185
Postado em 2016-09-06 21:23:39Mostrar tudo
4#
Desculpe mas é falta de interpretação de texto mesmo, está bem claro ali, um pacote no valor de 1118 lingotes e não que vc vai ganhar 1118 lingotes. Aí se a galera não sabe nem interpretar português direito, não tem como a OASIS fazer muita coisa. Mas boa sorte, processando a Oasis, desde a época do legend ela está respaldada, e se vc ler o contrato que quase ngm lê qnd cria a conta jogo, vc vai ver q qq questão jurídica do jogo, está sujeita às leis Chinesas, local do Servidor primário e da empresa que fez o jogo. Desde a época do Legend Online, a OASIS faz isso. Mas pra mim isso aí não é enganação não. É falta de interpretação de texto. Muito me estranha um aluno de direito achar que o anúncio PACOTE NO VALOR DE está subentendendo que vc vai ganhar 1118 lingotes. E antes que fale algo, eu não estudo, já sou formado em direito. O texto está bem claro, infelizmente a empresa não tem como exigir que as pessoas saibam interpretar o que significa uma coisa ter o valor de, e uma coisa ser o valor. Está bem claro o texto. É legal alguém encher a boca pra falar que estuda direito, mas escreve ( EM FIM). Sem mais cara, o problema está na sua interpretação de texto e não no anúncio que está bem claro. E vc está errado, e ficou bem claro. Causa ganha ? kkkkkkk. Ai ai. Este post foi editado por ect***@gmail.com em 2016-9-6 13:26
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 32
  • N. respostas: 185
Postado em 2016-09-06 22:29:21Mostrar tudo
10#
  • Sirius_X Postado em 2016-09-06 22:23:29
  • "LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

    Ao visitar ou usar o Serviço, você concorda que as leis de Hong Kong, R.P. da China , sem consideração aos princípios de conflitos de leis e independentemente da sua localização, governarão esses Termos de Serviço e qualquer disputa de qualquer tipo que possa surgir entre você e a OASIS. Qualquer reclamação ou disputa entre você e a OASIS que seja por inteiro ou em parte do uso do Serviço deverá ser decidida exclusivamente por uma corte de jurisdição competente localizada no distrito Dongcheng em Pequim, e você, por esse meio, consente e renuncia a todos os tipos de defesa no que tange à falta de jurisdição pessoal e forum non conveniens em relação ao local e jurisdição em Pequim. "
pois é né. Desde os tempos do Legend Online, eu já sabia disso. E nego enche a boca pra falar PROCON e CDC em jogo online. kkkkkkkkkkk ! Mas nem leu o contrato qnd criou a conta.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 32
  • N. respostas: 185
Postado em 2016-09-07 21:53:14Mostrar tudo
23#
  • HANZO DA SALAMA Postado em 2016-09-07 21:39:38
  • Na verdade tem sim duplo sentido... acho que não perceber isso é que é ter dificuldade de interpretação, pois é evidente que a frase foi montada com essa intenção. Sob as leis brasileiras isso é crime, e dos mais comuns diga-se de passagem. Não precisa nem ser advogado pra saber isso, pq é questão de direito do consumidor apenas.

    A única questão aqui é essa coisa de atender as leis chinesas... e imagino que os direitos do consumidor por lá não sejam dos melhores. Mas é como o autor do tópico falou. Não é porque está em contrato que é irrevogável. Simplificando, se alguém assinar um contrato permitindo alguém a cometer algum crime, isso obviamente não dá direito a pessoa a cometer um crime só pq alguém assinou um contrato autorizando.
Só gostaria de saber qual interpretação possível na frase: Receber um pacote no valor de tanto. Pra mim é evidente que vou receber algo q tenha esse valor e não o valor em si. Acho q quem está a favor, devia pelo menos voltar pra escola pra aprender o significado de semântica. Ngm foi enganado nessa frase. Só pessoas que leram e não prestaram atenção no que leram. Aí preferem culpar "outros fatores" do que sua própria ignorância na interpretação. A Oasis não é santinha, nunca foi. Mas não reconhecer que tudo é falta de interpretação semântica e literal é no mínimo desonestidade. E o pior é ficar batendo na tecla que vai demorar. Meu Deus aonde são formados os advogados de hj em dia ? Curso à distância ? Vc está falando de direito à arrependimento, vc realmente é estudante de direito ? Pq está dando vergonha viu, espero que não tenha a carteirinha da OAB, pq não é digno dela, caro "aspira" advogado. Segue o texto caso queira se informar mais sobre o assunto. Nem toda compra pela internet cai nessa lei que vc está citando à quartro ventos. Pára de jogar um pouquinho e vai estudar o que vc cita pra corroborar seus argumentos:

Ps.: Já cansei desse assunto, até pq continuar falando sobre isso com vc, é como jogar pérolas aos porcos. Vc não vai aproveitar o conhecimento que está sendo passado pra vc, pq vc simplesmente acha que está certo.

http://www.conjur.com.br/2015-fev-21/direito-arrependimento-nao-vale-toda-compra-internet
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 32
  • N. respostas: 185
Postado em 2016-09-07 22:00:25Mostrar tudo
24#
Ps: ainda continuo achando estranho um "aspira" advogado, falar "POSTER", "EM FIM"

E o pior, vc é o tipo de pessoa que é corrigido, mas prefere continuar errando, Seu "em fim" é uma prova disso. Como já disse no último post, não adianta provar pra vc que 2+ 2 são 4, vc é o tipo de pessoa, que se achar que é 3, vai continuar falando que é 3. Boa sorte na prova da OAB, vc vai precisar de bastante.

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta