Responder
Ver: 3406 | Responder: 34
TRETA, Fiz um vídeo da Treta de dois Youtubers de Naruto

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 663
Postado em 2016-09-06 22:03:01Mostrar tudo
7#
Isso é não saber interpretar o texto, em nenhum momento na imagem fala que vc vai ganhar 1188 Lingotes, fala que vc ganhar um Pacote no valor de 1188 Lingote, qualquer ser humano se ler atentamente vai entender.

Os players tem que parar de fazer recargas sem ler tudo por completo e depois vim aqui no fórum "vou no Procon, toma essa lei numero 27837916396 e se liga que é causa ganha"
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 663
Postado em 2016-09-07 19:27:06Mostrar tudo
17#
  • Dggerr Postado em 2016-09-07 19:20:22
  • Acho que não assistiu o vídeo p/ escrever isso. As pessoas tem por "causa ganha" que vai ganhar dinheiro e mais uma cacetada de coisa e não é bem assim. Ganhar uma casa, pode ser de diversas formas. Mas por fim, seria a exigência dos créditos escritos "Pacote no valor de 1188 lingotes".

    Outra coisa, eu não vi eles devolverem o dinheiro, é direito do cliente.
Eles não vao devolver o dinheiro pelo player ser idiota e não saber interpretar um simples texto, esse texto ta tão simples e bem explicado que eu fico chocado de ver que tem gente que não entende.

Sei bem como um jogo Chines funciona e vc tentar aplicar leis brasileiras nele simplesmente é impossível porem é um mundo livre cada um faz oq bem entende :victory:
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 663
Postado em 2016-09-07 20:41:54Mostrar tudo
19#
  • Dggerr Postado em 2016-09-07 19:45:09
  • "player ser idiota" era o que faltava na cereja do bolo. Não partir p/ ofender pois somos pessoas adultas aqui. Fiz o vídeo, aproveitei a treta e expressei minha opinião(assim como você fez no comentário) defendendo os jogadores que caem no golpe é claro, afinal é claro que existem pessoas dotadas de conhecimento e esperteza, como existem pessoas que estão a favor do jogo e diz que ele esta completamente certo. Não tem por que eu ficar discutindo isso, sua opinião não vai mudar, assim como a minha, um dia quando você cair em algo, vai lembrar de mim ;)

    Código de Defesa do Consumidor.(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm)
    Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.(Grifo Meu) Este post foi editado por Dggerr em 2016-9-7 11:46
Por min vc pode colocar todos códigos aqui que o valor que ela tem nesse jogo 0 (ZERO)

Quanto ao "golpe" não existe golpe, existe player's que não sabem interpretar uma frase e vem igual vc colocar as leis no fórum exigindo dinheiro de volta que é seu "direito", quer descobrir se estou certo ou errado?

Abre um processo contra a Oas, ate :victory:
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 663
Postado em 2016-09-07 21:19:33Mostrar tudo
21#
  • Dggerr Postado em 2016-09-07 21:07:11
  • Comentei no vídeo que vai demorar muito e até zuei falando que vai demorar mais de 4 anos, pois um processo de vizinho da sua mesma cidade demora 2, 3, 4 anos e olhe lá, quem dirá um processo que tem ir p/ China, afinal, ele tem que ser citado lá. Pois não parece ter representante aqui no Brasil.

    Mas é isso ai(tudo o que eu escrevei foi perda de tempo), "até :victory: "
Sim foi perca de tempo mas se vc gostou de fazer o vídeo não vejo problema.

So vim esclarecer que um processo contra um jogo Chines não da em nada principalmente quando o culpado é o jogador :time:
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 663
Postado em 2016-09-08 01:01:03Mostrar tudo
29#
  • Dggerr Postado em 2016-09-08 00:31:32
  • Sabe, eu fico triste em ler umas coisas assim sabia, eu vou fazer uma ultima argurmentação, o que por ventura vai ser longa, até por que vai ser uma discurção sem fim.

    OBS: Não vou colocar acentuação nas palavras, que vai me dar mais trabalho.

    Antes de começar a argumentar, eu quero dizer que, graças a Deus, meu pai me ensinou a ser uma pessoa simplês e honesta, tenho poucos amigos, por que meu pai em sua atividade profissional, vivia viajando e passei minha infancia deste jeito, hoje, com muito suor, graças a ele, hoje tenho uma estabilidade residencial.

    Vou falar a verdade, eu sou um lixo, um bosta nesse mundo, eu sou estudante de direito, ainda não sou formado, jogo naruto, mas existem gente(que é o motivo desse topico esta em grau de briga) pior do que eu, são pessoas que tem orgulho, que responde com ignorância, que se sentem superior as pessoas, que não aceitam esta errado, antes de eu começar a expor, devo dizer que o errado sou eu, em responder e me importar com comentários vindo de pessoas assim.

    Primeiro, nas primeira resposta que tal sujeito deu, ja veio de modo ofensivo, escrevendo "(EM FIM). Sem mais cara", "Causa ganha ? kkkkkkk. Ai ai", "Meu Deus aonde são formados os advogados de hj em dia" (Deixei claro que sou estudante, tanto no vídeo e acredito que nos comentários), "Pq está dando vergonha viu, espero que não tenha a carteirinha da OAB, pq não é digno dela"(Acho que todos que estudam, se dedicam, tem direito de ter a OAB, até mesmo pessoas que tem um orgulho desnecessario, que faz vergonha ou "prefere continuar errando, Seu "em fim""(Acho que não preciso argumentar que na lingua portuguesa existe tanto "Em fim" quanto "Enfim", você é formado em direito e não analfabeto.

    Diferente de mim que escrevo "em fim" aqui no texto, é evidente que não utilizo a palavra em algo que requer uma maior formalidade, porem se voce quer formalidade, PARA de escrever "vc","q" ou "Pq" o que é MUITO PIOR que em fim!

    Agora vindo aos seus argumentos.
    Primeiro: eu te fiz duas perguntas, dos quais, pelo jeito, não obtive resposta, pois parece que você não sabe responder. Mas mesmo assim vou postar a imagem no anexo que esta escrito como pergunta.

    Segundo;
    Você mandou o link; http://www.conjur.com.br/2015-fev-21/direito-arrependimento-nao-vale-toda-compra-internet e por ventura postou a imagem, mas ela esta faltando um pedaço importante, parece que você trouxe a parte que mais lhe ajuda apesar de estar errado em sua leitura. (ANEXO: COM IMAGEM RETIRADA DELE, MAIS O PARAGRO ACIMA, RETIRADO DO SITE, QUE ELE MESMO ENCAMINHOU, COM O TITULO DE "ORGULHOSO".

    Vindo a interpretação de texto, se observa a seguinte parte "O legislador reconhece que não há como aplicar o direito de arrependimento a todos os caso de comércio eletrônico". Vem aqui, voce é ANALFABETO ??(Não precisa responder, é retórica) O LEGISLADOR RECONHECE, POREM, QUER DIZER QUE EXISTE O DIREITO. APLICAR O DIREITO E TER O DIREITO SÃO COISAS DIFERENTE!

    Para Completar, ainda na sua imagem diz isso "compras em estabelecimento (...) virtual de ingressos para EVENTO esportivo, culturais ou de ENTRETENIMENTO". Acho que você não leu essa parte.

    A imagem que eu mandei trás o parágrafo superior, o que facilita a entender o texto, mas p/ facilitar o que quero dizer "tentava restringir o prazo de reflexão aos casos em que a natureza jurídica, do contrato não permitisse o consumidor exercer o direito (...) a exemplo (...) de alimentos (...) a comissão acolheu em partes" agora com a sua frase "Meu Deus aonde são formados os advogados de hj em dia" vou dizer que estou fora desse quesito, afinal, eu sou estudante o que por ventura, não se aplica a mim kkkkkkkkkk, mas aplica a voce!, digo mais, eu não tenho um orgulho filho da ****, saiba que eu sei admitir os meus erros e pode ter certeza, que eu admito!

    OBS: Só a título de curiosidade, a página que você mandou, fala de ausência de vulnerabilidade na relação de compra, comprar um DVD, Livro, um jogo Online, exemplo "Naruto Storm PS3" ou voce sabe sem erro o que esta comprando e sabe o que vai ter nesse produto. Mas eu acho que o senhor formado Não LÉU ou é analfabeto funcional.

    Vou terminar a resposta com este link: http://www.conjur.com.br/2013-jun-09/alessandro-cruz-bens-imateriais-nao-dao-direito-arrependimentoque tera uma imagem, com nome de vulnerabilidade, que se encontra no ultimo parágro do síte. Concluindo que SE EXISTE VULNERABILIDADE EXISTE O DIREITO!

    Não vou nem te chamar de Doutor, por que ser superior as pessoas, agir de forma ofensiva igual eu fui no texto aqui é no mínimo ridículo e nojeto. L**O! Tenho uma pergunta a te fazer, mas espero que não resposta, guarde p/ você, gostou da minha resposta de forma ofensiva te chamando de analfabeto e etc... Acho que não, ninguem gosta de ser tratado assim, espero que tenha mais respeito pelas pessoas.

    Mas por fim, agradeço "Boa sorte na prova da OAB", toda boa sorte é bem vinda ; )
    "EM FIM" vou repitir o que você escreveu p/ mim "Pára de jogar um pouquinho e vai estudar o que vc cita pra corroborar seus argumentos".

    Só p/ que sabia, vou fazer um vídeo mostrando toda essa nossa discursão, vou censura o nome de todos aqui, p/ que não exista o motivo, que me faça remover o vídeo.
Deixando esse tópico a parte rapaz,
vc realmente acha que alguém vai ler sua resposta? Vc podia simplesmente ter respondido o cara.

Mas não vc quis contar a historia da sua vida, apenas uma dica pra vc não fazer um comentário desse tamanho e ninguém ler
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta