Responder
Ver: 2210 | Responder: 11
[ Pedidos ] teste de sobrevivencia ninja brilhante

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 26
  • N. respostas: 187
Postado em 2016-09-28 02:17:58Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para
Boas, como o titulo diz, por vezes aparece 1 dos ninjas com um brilho diferente do habitual no Teste de Sobrevivencia, muitos tambem ja se devem ter deparado com tal situaçao!
A minha duvida é, o que significa esse brilho no ninja?!
Poderia ser que o ninja tem um bonus nos atributos!
Parece-me a melhor hipotese, se alguem puder esclarecer-me agradecia :)

Bom jogo pra todos,
Taz0
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 16
  • N. respostas: 80
Postado em 2016-09-28 03:06:26Ver somente este autor
2#
Nunca vi O.o
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 13
  • N. respostas: 39
Postado em 2016-09-28 03:10:23Ver somente este autor
3#
ninja brilhante...tbm nunca vi nao....
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 118
Postado em 2017-10-29 01:13:45Ver somente este autor
4#

eu sou um merda


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 17
  • N. respostas: 1121
Postado em 2017-10-29 02:00:36Ver somente este autor
5#

não tenho certeza , mas geralmente os ninjas com esse possivel brilho que você fala provavelmente já vi em ninjas que eu estava transformado.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 26
  • N. respostas: 285
Postado em 2017-10-29 02:20:26Ver somente este autor
6#

Mano, tu não ta falando do brilho que tem em fases que tu pode dar raid?

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 2
Postado em 2017-10-29 04:56:07Ver somente este autor
7#

Isso so acontece pq vc tava transformado no ninja so isso .

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 40
  • N. respostas: 178
Postado em 2017-10-29 05:32:13Ver somente este autor
8#
  • tavarao Postado em 2017-10-29 01:13:45
  • eu sou um merda


quando vc depara com essa pergunta é fiquei com essa cara tbm kkkk

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 43
  • N. respostas: 1418
Postado em 2017-10-29 12:46:58Ver somente este autor
9#

"Postado em 2016-09-28"


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 28
  • N. respostas: 727
Postado em 2017-10-29 16:13:15Ver somente este autor
10#



  • Data de reg.: 2017-07-24
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 147
Postado em 2017-10-29 16:18:12Ver somente este autor
11#
  • tavarao Postado em 2017-10-29 01:13:45
  • eu sou um merda


Aviso: Este post foi ocultado por Sora Yakushi
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta