Responder
Ver: 54689 | Responder: 640
Reclamações referente aos eventos do dia 29/09

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 387
  • N. respostas: 7389
Postado em 2016-09-29 15:50:08Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para
Caros ninjas,

Deixo esse espaço em aberto para que façam suas reclamações, assim ficando num local centralizado, já estou desde
cedo em contato com o pessoal da administração para acerto de bugs e sobre o evento das vestes, só deixo bem claro
que não será tolerado qualquer tipo de palavras improprias, passivel até de banimento do forum.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 19
  • N. respostas: 283
Postado em 2016-09-29 15:55:23Ver somente este autor
2#
Acho justo deixar o evento como está (sou free msm xD), a questão de já ter upado o avanço e não ganhar o Tobirama acho que é o padrão do evento.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 17
  • N. respostas: 97
Postado em 2016-09-29 15:55:37Ver somente este autor
3#
Bom, os fragmentos de pergaminho de selamento dados no evento do tabuleiro estão com o nome incorreto, consequentemente não é possível trocá-los por pergaminhos de selamento.
http://image.prntscr.com/image/3f1fc6789da347b5b5e1329d9c97f86d.jpeg
na aba de recrutar somente aparece os fragmentos normais que eu tenho:
http://image.prntscr.com/image/82491521e73a433b8ec0dbee1a1b0a38.jpeg
Clicando para sintetizar pelo inventário não aparece a opção como mostra nos outros normais:
http://image.prntscr.com/image/22daf60beee04ab78d7531a62a6d5ed9.jpeghttp://image.prntscr.com/image/49ac88e47b4b4b698ab4371a6b844d91.jpeg

Este post foi editado por Arthos65 em 2016-9-29 08:02
Este post foi editado por Arthos65 em 2016-9-29 08:02
Este post foi editado por Arthos65 em 2016-9-29 08:02
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 85
  • N. respostas: 3186
Postado em 2016-09-29 16:31:44Ver somente este autor
4#
O evento tá ok, o único problema está sendo os jogadores que subiram o nível das vestes antes do evento estão sendo punidos sem motivo algum.
Não tem sentido nenhum ter gasto lingote upando a roupa e não poder conseguir os prêmios, ninguém imaginava que viria um evento desses, porque eu tenho certeza que se imaginássemos, ninguém iria ter upado a roupa antes dele.
E é o que vai acontecer daqui pra frente, se a Oasis/Tencent deu essa mancada agora, vão dar de novo, de novo e de novo, muita gente vai simplesmente parar de gastar dinheiro pra upar as coisas e deixar pra fazer isso (SE FAZER) só quando tiver um evento relacionado à aquilo que eles querem subir o nível, porque aparentemente se você não faz isso, você é punido sem motivo.

Parabéns ai. Este post foi editado por BakuDM em 2016-9-29 12:46
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 40
  • N. respostas: 322
Postado em 2016-09-29 16:34:08Ver somente este autor
5#
  • 锡安ZION Postado em 2016-09-29 16:31:44
  • O evento tá ok, o único problema está sendo os jogadores que subiram o nível das vestes antes do evento estão sendo punidos sem motivo algum.
    Não tem sentido nenhum ter gasto lingote upando a roupa e não poder conseguir os prêmios, ninguém imaginava que viria um evento desses, porque eu tenho certeza que se imaginássemos, ninguém iria ter upado a roupa antes dele.
    E é o que vai acontecer daqui pra frente, se a Oasis/Tencent deu essa mancada agora, vão dar de novo, de novo e de novo, muita gente vai simplesmente parar de gastar dinheiro pra upar as coisas e deixar pra fazer isso (SE FAZER) só quando tiver um evento relacionado à aquilo que eles querem subir o nível, porque aparentemente se você não faz isso, você é punido sem motivo.

    Parabéns ai. Este post foi editado por BakuDM em 2016-9-29 12:46
Concordo plenamente!
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 601
Postado em 2016-09-29 16:46:54Ver somente este autor
6#
Ótimo evento, quem upou as vestes antes do evento foi penalizado diretamente, interessante, parece que quem tem grana pra por no jogo é o vilão dessa vez

Ja passei a situação para os Mod mas a Oasis tem 24hr pra enviar meus prêmios se não alem de estar parando de jogar irei estornar todas recargas que fiz que foi por paypal/cartão de credito, consigo estornar com facilidade

No momento a Oasis tem: 16hr restante
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 24
  • N. respostas: 1078
Postado em 2016-09-29 16:49:32Ver somente este autor
7#
  • KilluaKun02 Postado em 2016-09-29 16:46:54
  • Ótimo evento, quem upou as vestes antes do evento foi penalizado diretamente, interessante, parece que quem tem grana pra por no jogo é o vilão dessa vez

    Ja passei a situação para os Mod mas a Oasis tem 24hr pra enviar meus prêmios se não alem de estar parando de jogar irei estornar todas recargas que fiz que foi por paypal/cartão de credito, consigo estornar com facilidade

    No momento a Oasis tem: 16hr restante
Ué, vai estornar o dinheiro que você espontaneamente "gastou" e usufruiu dos benefícios no jogo durante praticamente 4 (quatro) meses? Isso parece um golpe.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 601
Postado em 2016-09-29 16:51:04Ver somente este autor
8#
  • Postado em 2016-09-29 16:49:32
  • Ué, vai estornar o dinheiro que você espontaneamente "gastou" e usufruiu dos benefícios no jogo durante praticamente 4 (quatro) meses? Isso parece um golpe.
eu posso estornar se eu quiser e é isso que farei, vc pode chamar isso do que vc quiser se isso te deixa feliz :victory:
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 85
  • N. respostas: 3186
Postado em 2016-09-29 16:54:55Ver somente este autor
9#
  • Postado em 2016-09-29 16:49:32
  • Ué, vai estornar o dinheiro que você espontaneamente "gastou" e usufruiu dos benefícios no jogo durante praticamente 4 (quatro) meses? Isso parece um golpe.
Na verdade ele pode, até você pode se usou Paypal, é por isso que o Paypal da essa opção de estornar.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 19
  • N. respostas: 283
Postado em 2016-09-29 16:56:43Ver somente este autor
10#
  • KilluaKun02 Postado em 2016-09-29 16:51:04
  • eu posso estornar se eu quiser e é isso que farei, vc pode chamar isso do que vc quiser se isso te deixa feliz :victory:
Se você estornar o dinheiro o que acontece com a conta ? tipo o que comprou.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 601
Postado em 2016-09-29 16:58:30Ver somente este autor
11#
  • StR Rodri Postado em 2016-09-29 16:56:43
  • Se você estornar o dinheiro o que acontece com a conta ? tipo o que comprou.
Vc toma ban,

Se não me engano 1 mes depois de vc estornar vc toma ban da Oasis em todos os jogos dela que a acc do estorno era vinculada
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 85
  • N. respostas: 3186
Postado em 2016-09-29 16:59:41Ver somente este autor
12#
  • StR Rodri Postado em 2016-09-29 16:56:43
  • Se você estornar o dinheiro o que acontece com a conta ? tipo o que comprou.
Você recebe todo o dinheiro de volta, mas você fica sem poder jogar nada da Oasis.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 24
  • N. respostas: 1078
Postado em 2016-09-29 16:59:46Ver somente este autor
13#
  • StR Rodri Postado em 2016-09-29 16:56:43
  • Se você estornar o dinheiro o que acontece com a conta ? tipo o que comprou.
Se estornar ele então aplicou um golpe na empresa e todos podem fazer o mesmo, certo? Vamos pagar e jogar por uns meses e quando algo não nos agradar vamos estornar, estornar tudo até o que eu gastei lá no primeiro dia de jogo antes mesmo de ter roupa pra se upar. Tá certo...
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 60
  • N. respostas: 359
Postado em 2016-09-29 17:02:46Ver somente este autor
14#
Então pelo que foi falado aqui, quem upou as vestes, no meu caso até o nivel 3 não irá pegar os prêmios por conta do evento ter sido depois?
Eu não posso pedir os prêmios que tenho direito, mesmo sendo free?
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 601
Postado em 2016-09-29 17:03:14Ver somente este autor
15#
  • Postado em 2016-09-29 16:59:46
  • Se estornar ele então aplicou um golpe na empresa e todos podem fazer o mesmo, certo? Vamos pagar e jogar por uns meses e quando algo não nos agradar vamos estornar, estornar tudo até o que eu gastei lá no primeiro dia de jogo antes mesmo de ter roupa pra se upar. Tá certo...
Cara não adianta vc da piti no forum, vc pode chamar do que quiser isso que é um direito meu estornar ate pq o errado nessa situação é a Oasis.

Todo player tem direito de estornar todas recargas feitas porem tem um prazo máximo, se o player tiver dentro do prazo ele pode estornar sem problemas e não é ilegal isso
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 160
Postado em 2016-09-29 17:03:49Ver somente este autor
16#
  • Postado em 2016-09-29 16:59:46
  • Se estornar ele então aplicou um golpe na empresa e todos podem fazer o mesmo, certo? Vamos pagar e jogar por uns meses e quando algo não nos agradar vamos estornar, estornar tudo até o que eu gastei lá no primeiro dia de jogo antes mesmo de ter roupa pra se upar. Tá certo...
Não nos agradar ? O cara paga uma fortuna dai chega na porra do evento e cagam na cara do maluco, e vc quer que ele fique de boa jogando o joguinho gerido por uma empresa de ..... msm ?
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 160
Postado em 2016-09-29 17:04:34Ver somente este autor
17#
  • Gomesu Postado em 2016-09-29 17:02:46
  • Então pelo que foi falado aqui, quem upou as vestes, no meu caso até o nivel 3 não irá pegar os prêmios por conta do evento ter sido depois?
    Eu não posso pedir os prêmios que tenho direito, mesmo sendo free?
Isso mesmo Gomesu.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 4
Postado em 2016-09-29 17:23:55Ver somente este autor
18#
Só eu acho que está bugado este evento? Vejo o povo abrindo 1000 pacotes e não vi um ser vivo pegar um ninja sequer, ou será que é tao raro assim?
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 85
  • N. respostas: 3186
Postado em 2016-09-29 17:31:32Ver somente este autor
19#
  • Postado em 2016-09-29 17:23:55
  • Só eu acho que está bugado este evento? Vejo o povo abrindo 1000 pacotes e não vi um ser vivo pegar um ninja sequer, ou será que é tao raro assim?
Sorte, pra variar, um amigo da Guild pegou Hashirama com 1 pacote...

Sobre estorno, funciona como um reembolso, se você tiver dentro dos requisitos para pedir estorno, você pode.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 56
  • N. respostas: 356
Postado em 2016-09-29 17:59:09Ver somente este autor
20#
Quando colocaram Itachi no CDC, quem fez até a terça da semana da troca, ganhou mais 6x e abri um sac. Disseram que nada podem fazer. O mesmo será pra essa das vestes. Acostumem-se!
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta