Responder
Ver: 1065 | Responder: 10
Erro de digitação

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 48
  • N. respostas: 996
Postado em 2016-10-24 14:58:24Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para
Queria saber se como ela falou está certo ....
''Deseja se tornar NO hokage?''
Esse NO não deveria ser O ??????
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 139
Postado em 2016-10-24 15:31:32Ver somente este autor
2#
Nossa que erro enorme...
Acho que deveriam fechar todos servidores por causa desse erro de tradução!!!;P;P
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 48
  • N. respostas: 996
Postado em 2016-10-24 15:34:13Ver somente este autor
3#
  • Mono Thresh Postado em 2016-10-24 15:31:32
  • Nossa que erro enorme...
    Acho que deveriam fechar todos servidores por causa desse erro de tradução!!!;P;P
so quis saber se tava errado
MAGOOU
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 0
Postado em 2016-10-24 16:45:47Ver somente este autor
4#
Ah menina, vai fazer aula de lingua portuguesa então. Fórum virou escola por acaso?
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 20
  • N. respostas: 740
Postado em 2016-10-24 17:06:53Ver somente este autor
5#
Sim, é um erro de digitação. O jogo tem vários, se voce prestar atenção.
Eles estão corrigindo aos poucos.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 34
  • N. respostas: 564
Postado em 2016-10-24 17:51:53Ver somente este autor
6#
Olá, o problema ja foi reportado, obrigado por sua contribuição.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 24
  • N. respostas: 1078
Postado em 2016-10-24 18:26:02Ver somente este autor
7#
  • Postado em 2016-10-24 16:45:47
  • Ah menina, vai fazer aula de lingua portuguesa então. Fórum virou escola por acaso?
Já prestou atenção que essa pessoa aí comenta em tudo que é postagem só pra ganhar os pontos inúteis do forum?
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 0
Postado em 2016-10-24 20:36:38Ver somente este autor
8#
  • Postado em 2016-10-24 18:26:02
  • Já prestou atenção que essa pessoa aí comenta em tudo que é postagem só pra ganhar os pontos inúteis do forum?
Sim! É um saco. O forum devia ser um espaço de troca de informações, mas anda tendo esse monte de ruído desprovido de informação que atrapalha demais :(.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 105
  • N. respostas: 1418
Postado em 2016-10-24 20:39:25Ver somente este autor
9#
  • Postado em 2016-10-24 20:36:38
  • Sim! É um saco. O forum devia ser um espaço de troca de informações, mas anda tendo esse monte de ruído desprovido de informação que atrapalha demais :(.
e eles fica fazendo esses post so pra ganha xp pra upar o lvl mds
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 139
Postado em 2016-10-24 21:09:11Ver somente este autor
10#
  • Postado em 2016-10-24 18:26:02
  • Já prestou atenção que essa pessoa aí comenta em tudo que é postagem só pra ganhar os pontos inúteis do forum?
Né. Ela vai pegar level máximo,só com post e comentários inúteis...
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta