Responder
Ver: 647 | Responder: 6
[Realidade] Quem tá pronto pro novo evento?

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 79
  • N. respostas: 781
Postado em 2016-11-10 02:58:29Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para
http://i.imgur.com/Imw7CqE.png

Lingotes PREPARADOS?
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 144
Postado em 2016-11-10 03:23:03Ver somente este autor
2#
KKKKKKKKKKKKKKK , gostei muito da imagem
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 44
Postado em 2016-11-10 14:57:41Ver somente este autor
3#
Gostei, está mais real agora HUAHAUAHUA
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 328
Postado em 2016-11-10 15:19:49Ver somente este autor
4#
Perfeito :lol
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 29
  • N. respostas: 534
Postado em 2016-11-10 16:35:49Ver somente este autor
5#
putz eu ia gastar mas depois de ver essa imagem mudei de ideia kkkkkkkkk
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 65
  • N. respostas: 409
Postado em 2016-11-10 23:03:30Ver somente este autor
6#
Mas mesmo pegando apenas estrelas, o custo/benefício já é muito bom, o que vem aí é brinde.Ta ficando chato, nem tudo é mil maravilhas, mas este é um dos melhores eventos.
Se quer reclamar que reclame do evento de recarga desta semana.
Este post foi editado por Darui S6 em 2016-11-10 16:04
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta