Responder
Ver: 984 | Responder: 9
Jogo Mais Lagado que ja joguei na minha vida

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 9
  • N. respostas: 190
Postado em 2018-06-26 16:45:13Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Olha como esse jogo é uma Desgraça pra carregar, depois de tentar umas 15 vezes,não posso nem trocar de classe, todo dia esse Lagg maldito.2018-06-26 (2)

Antes de falar que é minha internet, olha o sinal da minha internet no jogo.

  • Data de reg.: 2017-08-09
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 155
Postado em 2018-06-26 16:51:55Ver somente este autor
2#

Limpe os caches e verifique sua conexão com a internet, aqui está tudo normal :D

  • Data de reg.: 2017-07-28
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 10
Postado em 2018-06-26 16:56:05Ver somente este autor
3#
  • Hanzan_98 Postado em 2018-06-26 16:51:55
  • Limpe os caches e verifique sua conexão com a internet, aqui está tudo normal :D

Amigo, esta tudo limpo,Cache,Net de 50MB fibra, com sinal no talo,como na print eo jogo um laga da porra, jogo Fortnite com 9 de ping,LoL até nas Team Fight com 15 de ping, e essa praga com um laggg que não para nunca, todo dia esse jogo esta lagado.




Larissa♥ publicado em 2018-06-26 17:03:27
  • Data de reg.: 2017-08-09
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 155
Postado em 2018-06-26 16:59:27Ver somente este autor
4#
  • Larissa♥ Postado em 2018-06-26 16:56:05
  • Amigo, esta tudo limpo,Cache,Net de 50MB fibra, com sinal no talo,como na print eo jogo um laga da porra, jogo Fortnite com 9 de ping,LoL até nas Team Fight com 15 de ping, e essa praga com um laggg que não para nunca, todo dia esse jogo esta lagado.

evite usar palavras de baixo calão para não receber mute, quanto ao lag, realmente existe, mas não dessa forma, pois só você reclamou até o momento, não entendo muito sobre essa área, abra um post na área de suporte que temos o seven la que entende bem.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 9
  • N. respostas: 190
Postado em 2018-06-26 17:05:48Ver somente este autor
5#
  • Hanzan_98 Postado em 2018-06-26 16:59:27
  • evite usar palavras de baixo calão para não receber mute, quanto ao lag, realmente existe, mas não dessa forma, pois só você reclamou até o momento, não entendo muito sobre essa área, abra um post na área de suporte que temos o seven la que entende bem.

E Eu estou me preocupando com Mute amigo,Todo dia esse lagg ta insuportável cara, ai vc ainda tem a cara de pau em dizer que só eu reclamo do Lagg? meu amigo, olha os tópicos Criados nesse fórum, a maioria deles são de insatisfação do jogadores com Att, eo Laggg da porra que tem nesse jogo.

  • Data de reg.: 2017-08-09
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 155
Postado em 2018-06-26 17:08:41Ver somente este autor
6#
  • Cassiel o God Postado em 2018-06-26 17:05:48
  • E Eu estou me preocupando com Mute amigo,Todo dia esse lagg ta insuportável cara, ai vc ainda tem a cara de pau em dizer que só eu reclamo do Lagg? meu amigo, olha os tópicos Criados nesse fórum, a maioria deles são de insatisfação do jogadores com Att, eo Laggg da porra que tem nesse jogo.

abra um tópico na área do suporte, que nosso amigo seven pode te auxiliar melhor do que eu, quando referente a esse tipo de erro.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 9
  • N. respostas: 190
Postado em 2018-06-26 17:16:38Ver somente este autor
7#
  • Hanzan_98 Postado em 2018-06-26 17:08:41
  • abra um tópico na área do suporte, que nosso amigo seven pode te auxiliar melhor do que eu, quando referente a esse tipo de erro.

Ok farei isso,Não Culpo vcs mod/Tutor, mais sim a empresa que não da um parecer para arrumar este problema, todos os dias esta assim, e vcs são a ponte entre a Empresa e os jogadores, o fato é que esta difícil mano e a OASIS não consegue resolver este problema.

  • Data de reg.: 2017-06-26
  • N. posts: 27
  • N. respostas: 159
Postado em 2018-06-26 22:49:00Ver somente este autor
8#

a tela ta tao quadrada que eu acho que o jogo deu uma de minecraft kkkkkk

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 366
Postado em 2018-06-26 23:34:20Ver somente este autor
9#

Aqui ta um pouco de leg também, não ta impossível de jogar, mas ta um pouco de leg sim.

OBS: minha net é mais humilde 20 megas e ta tudo certo com ela kkk




S57-WiND publicado em 2018-06-26 23:34:36
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta